Postado originalmente por
Alberto Viana
LEVEL: 53
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Optional - PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/66
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Demon Shield.
DINHEIRO NO BANCO: 196k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NAO
QUERO SER AVALIADO: SIM
Minha premmy acabou há cerca de uma semana, e resolvi treinar com as poucas stones que tenho. Quando elas acabarem, gostaria de saber o que posso caçar em área free. Cyc em Sternum costumam ser cheios. Talvez Dwarf Guard ou Mintwallin (Tenho postman), será que já dá pra matar GS na correria? Obrigado.
PoH depende de sua net, pois falam que
Giant Spider tem velocidade de level 65, eu no level 100 com BoH ainda perco na corrida pra ela, você pode tentar levar Fire Walls para mata-lás. Um lugar bom é
Undeads do
Mt. Sternum, pegando o ultimo andar e os
Dragons do levei abaixo da pra fazer uma boa Experiência e com lucro muito bom, para chegar aos
Undeads não precisa de nada, apenas descer os andares, agora para os
Dragons é necessário usar
Pick, os pontos acho que não posso falar, mas tente achar em algum fórum, site sobre Tibia.
Elf Village normalmente tem muito Bot mas se tiver sorte lá é muito bom pelo lucro, você pode tentar ir
Deeper Fibula, nos
Dragons e
Minotauros, porém acho arriscado por causa dos 3
Dragon Lord's que tem lá, se tiver alguns bolts bom e correr bastante não é tão dificil de matar, ai depende de você.
Orc Fort. é bom eu acho, nunca estive lá mas muita gente caça lá e diz ser bom, porém desconheço.