Gostei mais o menos... alguns nao funcionam...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu adorei, o sistema só trouxe melhoras para mim.
É um passo na direção certa, mas ainda precisa ser melhorado.
Eu ainda não me familiarizei com este sistema.
Eu odiei e acho que ele nunca deveria ter sido implementado.
Gostei mais o menos... alguns nao funcionam...
Só nao gostei dos reports por ofença... acho que e mais complicado que apenas reportar qm fala besteira e talz!
Muitas pessoas estão sendo ban injustamente, e outras ,que precisam ser bans, não são bans.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .

Pow eu nao uso bot e me reportarao umas 3 vezes se a cip for levar em conta isso pow to ferrado!

Muitos reports válidos são rejeitados;
O limite de reports é muito restrito;
A apresentação e as mensagens de feedback dos meus reports são muito confusas;
Os reports por declarações ilegais afetaram os chats negativamente;
desculpa por postar 2 vezes a net caiu aqui achei que o outro não tinha sido postado, nem vi x.x
mas e se alguem me reporta e eu tomo ban injustamente??
"Ah, mas só reporta quem faz coisa ilegal..pipipi..."
E se eu to na cave dando ks nos bixo de um doido qualquer que passou na minha frente roubando todo meu futuro resp e também atacando meus monters ai e ele fica e falando falando m#$%a mas eu não respondo, dai ele me reporta porque eu não respondi nada achando que eu era bot e eu tomo ban, e ai :triste:????
Última edição por specail; 16-08-2010 às 13:20.
gostei não trutas...
porque quando eu reportava raramente era atendido, até mesmo no velho ctrl+r quando eu fui hacked e pela primeira vez fui atendido não viro nada, isso que meu ingles é mil vezes melhor que meu português ¬¬
iria votar na segunda opção como segunda alternativa, mas reportei 3x botters e 1 "boca dura" como novo sistema e aguardo o resultado...
A cada 10 xigamentos, só 1 é aceito, o meu por exemplo:
Jul 17 2010, 01:15:19 CEST Statement Report Leon Orim accepted
E sobre bot/macro, etc... Eles são tão lerdos que deixam em "proce(algo assim)"...
Se fosse para botar um sistema tão falho que qualquer fala pode condenar ele, seria melhor continuar com os GMs...
"A melhor espada fica na Bainha"
Estamos caminhando na direção certa mas o sistema ainda precisa ser melhorado;
deviam começar a rever esses bans, muitas vezes soltamos um palavrão espontaneamente e que convenhamos? não ofende ninguém.. acho que um pouco de liberdade de expressão não faz mal a ninguém, afinal, vivemos em uma democracia :}
[2]
Alguns reportam por pura sacanagem, vc tá atacando um monstro chega um pally la da pqp mandando spear e grita ''BOTBOTBOT KILL MY MONSTER BOTBOTBOT'' sendo que o primeiro hit foi meu por menor que tenha sido o dano, cansei de ver isso.
@topic
Tenho 6 pessoas reportadas. 1 não conta pois foi report de um leve 8 que tava vendendo dinheiro no trade (esse foi accept).
As 6 pessoas ainda estão jogando normalmente (detalhe: 2 pessoas foram reportadas antes do primeiro mass ban ainda), e depois ainda me jogam pedra quando digo que duvido do números, pra mim é balela :rolleyes:
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-