Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 84

Tópico: Encontro OFICIAL TibiaBR em Goiânia - GO, Dia 14/08/2010

Registro
    05-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Foiii bãããooo, pra goiano nenhum bota defeito.
    Pena que o Gabriel Pensador não me sortiou ;|
    e pena tbm que eu sou sem moral, ;9

Poww eu vi a briga lá, um kra lá + o funcionário da lan trocando 'carícias', alguém sabe oquê rolou? ;s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi por conta da porta... o cara da Lan ficou com medo de quebrarem a porta... e não soube ser nada educado para pedir cuidado com o objeto... e foi muito infeliz ao ser preconceituoso...:mad:

f

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria ter ido ://
    tive prova sábado de manhã, e logo depois fui pra casa de um amigo q teve churras, cuidar de um bando de bêbado n foi nada legal :/

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VegaBR Ver Post
    I was there!
    Foooi muuuuito bom e animado, a equipe é super gente boa e eu me diverti bastante, fomos de Catalão 300km de Goiânia só para o encontro mas valeu a pena andar isso tudo.
    Um Abração para todos os tibianos que estiveram lá :riso:
    Aew pedevira.. nós ainda brincamos lá no CS hein!? EUAUEHAUEHAUEhAUEhUHEAUEHAE

O encontro foi rox demais.. eu sai de Palmas-TO (900km de gyn) e não me arrependi.. pena que eu e meus amigos não encontramos mais ninguém de Premia.. mas foi massa.. fomos em 5 e dois foram sorteados.. uhuhuhu

ahh.. a gnt não sabia q o povo (meninas) iam para o flamboyant depois.. a gnt ouviu os murmuros mas nada certo... daí nem fomos.. Fica pra próxima..

Vlw pessoal!

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal do Tocantins

Foram animados mesmo legal... eu até tenho um char em premia mas nunca upei ( Hoiupo) lvl 5 hahaha

Publicidade:

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi fera mesmo, altas cervejas ali naquele barzin do lado meu braço que tava com uma proteção que nao protegeu nada quando cheguei em caasa que fui ver o estrago dos esbarrões, mais da nada o que vale é a diverção.
    Última edição por Markyoshiro; 16-08-2010 às 00:24.
    Primeiro eles te ignoram, depois riem de você.
    Então resolvem te enfrentar, e ai você vence.

Ghandi.

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaShe Ver Post
    Adorei, galerinha animada...
    Que pena que não tinha muita gente do meu mundo. O único que encontrei mudou de lá (Esqueci o nome dele rsrs).. :10: Abraço Galera!

Signed,
    Rafis.
    Porra tu não foi no mesmo encontro do tibiaBR que agente de Malvera neh?
    hehe, ;D tão segui a lista Srt Loretha,

Goiânia on Malvera

Eremiita
    Phsyco'Mort
    Vilanovense
    Mobiletti Soul
    Guiih Dragoon
    Devil Dragoon
    Lipe Dragoon
    Didao Cruel

esses ai são meus rl se pah
    mais tem +
    qualker coisa toh TS da FUNNY ;D

se alguém animar de fazer encontro de novo se pah
    Goiânia Malvera tá dentro ;D

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu tava pensando aqui...pelo que vi lá no encontro, de Amera so tem eu e a Jujuba (q nao foi no encontro) de Goiânia, peninha., mas num é isso que quero dizer....

Caso os world esteja interessados em organizar um competição saudável (jogo de voltei, futboll, seja lá o q for) mundo x mundo eu posso premiar, o vencedor, com 3 premmy time de 30 dias.
    O que vc´s acham?
    Ai, penso eu, que o time ganhador, entraria em um sorteio com o nome de quem estava no time para ganhar a premiação....
    Bem é uma idéia...

Abraços!!!! :riso:

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anamil Ver Post
    Bem eu tava pensando aqui...pelo que vi lá no encontro, de Amera so tem eu e a Jujuba (q nao foi no encontro) de Goiânia, peninha., mas num é isso que quero dizer....

Caso os world esteja interessados em organizar um competição saudável (jogo de voltei, futboll, seja lá o q for) mundo x mundo eu posso premiar, o vencedor, com 3 premmy time de 30 dias.
    O que vc´s acham?
    Ai, penso eu, que o time ganhador, entraria em um sorteio com o nome de quem estava no time para ganhar a premiação....
    Bem é uma idéia...

Abraços!!!! :riso:
    Idéia simplesmente magnífica! É de iniciativas assim que a comunidade tibiana precisa.. Pena que moro mto longe.. senão eu participava/colaborava também..

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por adene_diego Ver Post
    Aew pedevira.. nós ainda brincamos lá no CS hein!? EUAUEHAUEHAUEhAUEhUHEAUEHAE

O encontro foi rox demais.. eu sai de Palmas-TO (900km de gyn) e não me arrependi.. pena que eu e meus amigos não encontramos mais ninguém de Premia.. mas foi massa.. fomos em 5 e dois foram sorteados.. uhuhuhu

ahh.. a gnt não sabia q o povo (meninas) iam para o flamboyant depois.. a gnt ouviu os murmuros mas nada certo... daí nem fomos.. Fica pra próxima..

Vlw pessoal!

ehuiaheiueahuae' , verdade ... Diego, eu e mais uns amigos nossos que foram eram os únicos de premia... fora que tivemos ainda 2 amigos premiados , sendo um que ganhou um Boné TibiaBR e outro que ganhou uma PT de 30 dias :riso: galeera de sorte.
    Valeuu muuuuito a pena, e se você for de outra cidade e tiver encontro TibiaBR aí vale muito a pena conferir...
    AEWW PEDEVIRA... jogamos CS lá também... éramos os "PREMIA SERVER sephi, PREMIA SERVER -1 , PREMIA SERVER 2 e PREMIA SERVER 4 (eu ).

VALEU GALERA , ABRAÇO...

HAIL GOIÂNIA

Publicidade:

Quando a última árvore tiver caído,
    quando o último rio tiver secado,
    quando o último peixe for pescado,
    vocês vão entender que dinheiro não se come

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem