Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ele , nao conhece o que é mulher
anyway , achei mais legal foi o xongii hahahaha

Como eu já disse vc e seus posts são LAMENTAVEIS , eu não apresentei nada sobre o topico? veja as outras paginas , eu falei sim sobre o assunto , vc está errado e falando coisas que não sabe/não tem certeza.
Eu perco tempo para escrever 2~~3 linhas de babozeiras , e você ? você perde mais que eu , escrevendo um testo gigante só para ficar conhecido no forum , por um super ownador de pessoas . gz.
Você é superior a mim? OIAHSIOAHSHOASHOSHIASHOIAHAHIAOHIAOSHIOAHSOIAHSOAI SHAOIHSAIOSHAIOSHAOISHAOIHSIOAHSOAIHSOIAHSOIAHSIOA HIOSHIAOHSAIOSHAIOSHAOISH
A MEU DEUS , vc ? quem é você ? você me conhece? estamos discutindo aqui sobre tibia , e não se vc é superior a mim ou não? você ao menos é alguem para vir falar de mim? quantos anos você tem? 10? pois para falar uma coisa dessa é +/- essa sua idade , você é um ridiculo cara , me apresente por favor em que vc é superior a mim ou a outra pessoa? todos somos iguais na sociedade , não importa a classe social , a cor ,o modo de falar , os pensamentos , ah , esqueci , eu estou falando com um cara que fica no forum tentando ownar as pessoas e ACHA que é superior a alguem , tenho pena de você amigo.
Agora se vc estiver falando em tibia , qual o nome do seu char? , vamos ver quem é superior a quem aqui , e mesmo se vc tiver um level alto , nao importa , vc não será melhor que ninguém , você continuará sendo a mesma pessoa .
ignorancia? você está em que serie? ja fez algum curso? eu estou quase terminando a minha faculdade de administração , depois vou fazer pós graduação , eu trabalho pela manha para pagar minha faculdade a tarde , e de noite eu jogo/estudo , vc oque você faz para se achar no direito de me chamar de ignorante? acorda pra vida mané , sai desse mundinho ai que vc crio em volta de você , em que você se acha melhor que os outros pq fica o dia todo no forum ou jogando tibia.
nossa , na moral você só disse merda no seu post , deu até nojo de ler oque vc disse , vou falar de novo amigo , não tenho raiva de você , eu tenho pena , apenas pena .
Sem falar que eu não lhe chamei de lamentavel , eu disse que a situação é lamentavel. E se você mesmo disse que não podemos chingar , criticar alguem pela sua escrita ( oque eu discordo totalmente) , porque você está me criticando tb? estou escrevendo , então em base da sua ''tese'' está errado você me criticar..
AH , ESKECI ,VC É SUPERIOR A TODOS AQUI ,ME DESCULPE SENHOR OWNADOR DOS FORUM DE RPG ONLINE -.-'
Última edição por ohmy god; 14-08-2010 às 20:43.
No coments.
CARALHO, mas que droga de tópico, não aguento mais essa parada subindo nos subscribes aqui com esse papinho chato.
1) por quê todo mundo aqui fica se julgando? ninguém nunca falou com esse cara, não sabem se ele é bot, se é sharer, se é virgem, se fica 24h no tibia, se o cara se diverte jogando ou não, ninguém sabe nada e ficam especulando. discussão inútil.
2) é engraçadíssimo ver usuários e jogadores de um fórum de tibia chamando uns aos outros de nerds. é uma piada, em verdade. tipo, o que diferencia um level 388 que fica 14h por dia caçando do que um level 40 que fica 14h por dia parado no dp e lendo o tibiabr? 344 level, apenas. ironicamente, o level 40 tem coragem de chamar o 388 de nerd.
3) ninguém percebeu que esse joaope tá trollando o tempo todo? ele não tá nem aí pra quem responde ele, o negócio dele é falar merda. e os outros, em vez de deixar ele quieto, ficam exercendo sua hipocrisia e auto-afirmação de "não-nerds" quotando o cara. pqp
4) acho que liferulerismo devia dar ban. todo mundo aqui tem tanto sucesso na vida e pega tanta mulher que mal sei como encontram tempo pra postar no fórum. o cara ali por exemplo que é o "olhador de sol" e fica postando de tarde no tibiabr. e aponta o dedo pro outro na maior cara de pau. vsf
Cara, esse maluco joga mto,e cara, oque tem a ve ele faze 33kk de xp, e não te vida fora do pc ? Bando de nerd invejoso --'
:sprite10: Training Mode : ON
:sword: Rushing Mode : OFF
http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif
Acho que a idéia por trás disso tudo, seguindo a doutrina de Nietzsche e numa aplicação coinceitual da filosofia de René Descartes - tendo em mente o livro do Apocalipse das Escrituras Sagradas Judaico/Cristãs -, é que se UM Sorcerer Manipulator é 33,3kk, DOIS Sorcerer Manipulators é a BESTA.
![]()
Última edição por Ale Nabas; 14-08-2010 às 23:50.

Falou tudo mas vou tentar acrescentar no que der, tibia é o único jogo que eu conheço onde todo mundo fica chamando o cara de lvl mais alto de viciado.
Vocês tem que entender que tibia exige muito de um jogador que quer ter um personagem forte, então não jogue tibia se esse for o seu objetivo e você não tiver os atributos que cito abaixo, procure outro jogo.
Agora se o seu objetivo é se divertir de outra forma no jogo, não tem razão pra vir aqui criticar o cara que joga por motivo de level, concluimos que todos que aparecem aqui só para criticar uma pessoa que fez com sucesso o que ela queria fazer só podem jogar tibia com o intuito de pegar level e não tem dedicação/tempo/'força de vontade'/habilidade para conseguir o mesmo feito.
Fazendo de jeito mesquinho e pobre um comentário inútil e infundado como esses que vem sendo feitos.
A gente como tibianos temos que ver e comentar os atos dos outros tibianos dentro do tibia, o que acontece com eles fora do tibia não é de nosso interesse.
Não sei como chegou nesse ponto, tem gente lvl 150+ chamando o cara de viciado, é pra rir? Só porque o cara joga 3h a mais que você e joga melhor e você não consegue alcançar ele você é normal e ele não. L O L
É lógico que esse meu comentário não vai dar em nada e vai ser desconsiderado em pouco tempo, mas é só uma indignação com as crianças que aparecem por aqui, provavelmente sera meu primeiro e último post desse tipo, se algum desses que ler e mudar já me faço por feliz.
Abraços.