Curtir Curtir:  0
Página 321 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 221271311319320321322323331371421 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.201 a 3.210 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: marolo
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77
    EQUIPAMENTOS: rh,dsm,demon shield , k legs, bs, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): zeradoo ;/ comprei dsm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana: 7h fim de semana: 7 a 11h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: da pra up guard ja trankilao ? sem se preucupar com waste?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Igin Rick
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:52/50
    EQUIPAMENTOS:C Helmet, K Armor, P Legs, Leather boots, Guardian Shield, Dwarven Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada/ Ainda n fiz Desert Quest.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3 hrs/ dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar até que skills? E onde dvo treinar? Atualmente treino em dwarfs.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde e o que caçar pela exp e onde pelo dinheiro que consigo.
    QUERO SER AVALIADO:SIM

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom minha pergunta ficou perdida na penultima pagina... entao... se nos criamos um topico... os moderadores ficam "nervosos" e falam para fazer a pergunta aqui....

Por isso so totalmente contra esse topico de ajuda de lvl até lvl ... sou a favor de topicos msm

--'

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spiteful Knight
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
    EQUIPAMENTOS: Knight armor, Knight legs, Vamp shield, Crusader helmet, Skull Staff, VARIOS clbu ring, scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25 hp, 15 mp, 10k, (um master sorc maker lvl 36 pra faze qualquer tipo de runa a hora que quiser)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia, fim de semana o dia inteiro
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se é hora de almetar o skill ou upar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber se vale a pena fazer nose ring quest, sendo que no meu mundo vale 40k ( tenho obsidian knife), se nao valer a pena, onde posso upar muito rapido? (nao importa se wastar)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cavaleiro jovem
    lvl 36
    11k no bank
    K-set,zoan legs(no dp),warrior helmet,tower shield,bright sword,boh
    70\70
    O q eu quero:Eu quero saber se vo ter problema no futuro se eu treinar com club(skill 20) pra aumentar meu shielding(do 70 ate o 80)pois sou usuario de sword,vcs axam q se eu pegar so lvl,a sword upa bem ou vou ter q treinar ela tbm?

Publicidade:

Última edição por Eskineiro; 14-08-2010 às 15:24.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu otario Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Spiteful Knight
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
    EQUIPAMENTOS: Knight armor, Knight legs, Vamp shield, Crusader helmet, Skull Staff, VARIOS clbu ring, scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25 hp, 15 mp, 10k, (um master sorc maker lvl 36 pra faze qualquer tipo de runa a hora que quiser)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia, fim de semana o dia inteiro
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber se é hora de almetar o skill ou upar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber se vale a pena fazer nose ring quest, sendo que no meu mundo vale 40k ( tenho obsidian knife), se nao valer a pena, onde posso upar muito rapido? (nao importa se wastar)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Seria bom pegar skills 70 logo,nose ring quest seria a task dos minos?caso seja vale sim a pena.
    Melhor lugar pra exp eh POH,dpois dark cadetral,elf fortress vem logo em terceiro.

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem me respondeu e eu postei isso ontem ou anti ontem no level 20, ja to level 27 e ninguem me responde :/

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skyiest Ver Post
    Ninguem me respondeu e eu postei isso ontem ou anti ontem no level 20, ja to level 27 e ninguem me responde :/
    faz outro post atualizado entaum

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skyiest Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Skyiest

NÍVEL (LEVEL): 20 (resolvi postar aqui no 21 logo)

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/54

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet / Dragon Shield / Dwarven Axe / Knight

Armor / Plate Legs / Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dependendo da hunt (50k in bank)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana: 7h fim de semana: 7 a 11h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Aconselho a treinar ao menos até atingir 70/70, mas se você colocou premmy e não pretende renovar tão cedo apenas rushe, porém se for renovar treine !

Quanto a onde caçar: eu esconselho você ir hunt em tumbas com criaturas mais leves (ghoul/mummy), larvas, nomads (na cav da quest), task dos crocodile seria legal tbm ! Bom com suas skills atuais só consigo pensar nessas possibilidades.

Quanto aos equips: se o seu mundo for non pvp, aconselho investir no minimo em uma k-legs, crown shield/tower e um warrior/crusader helmet (jah que você possui 50k no banco). Se for pvp como seu lvl ainda eh baixo aconselho manter as ekips e ir gastanto somente com pot e guardando o que sobra, ai no lvl 30 troque seu set. E claro, quando pegar lvl 25+ invista num k-axe.

Apenas uma opnião, vai de cada um, espero ter ajudado :riso:

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cavaleiro jovem
    lvl 36
    11k no bank
    K-set,zoan legs(no dp),warrior helmet,tower shield,bright sword,boh
    70\70
    O q eu quero:Eu quero saber se vo ter problema no futuro se eu treinar com club(skill 20) pra aumentar meu shielding(do 70 ate o 80)pois sou usuario de sword,vcs axam q se eu pegar so lvl,a sword upa bem ou vou ter q treinar ela tbm?
    EDIT:com sklls 75 ja da pra treinar com cyc?quals ekips recomendados

Publicidade:

Última edição por Eskineiro; 15-08-2010 às 15:11.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem