Curtir Curtir:  0
Página 101 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    04-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Manolo no nosso tópico não ! Agora a sony ultrapassou a microsoft com as vendas, mas o xbox 360 se nao tivesse essa onda de banimento escrota, seria o maior console. Eu não considero wii como rival, a parada é x1 com ps3 mesmo.
    Cara eles so banem porque muita gente tenta usa cd pirata na live mas so pode original se você olhar bem em volta do "buraquinho XD" do cd tem uns codigos eles leem aquilo se o cd nao tiver é porque pirata.tbm banem porque mta gente faz coisas ilegais etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Of%20Hell.png

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

By:Bob Marley

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellsinghx Ver Post
    Cara eles so banem porque muita gente tenta usa cd pirata na live mas so pode original se você olhar bem em volta do "buraquinho XD" do cd tem uns codigos eles leem aquilo se o cd nao tiver é porque pirata.tbm banem porque mta gente faz coisas ilegais etc...
    Na verdade o símbolo do xbox no cd, é apenas uma identificação geral contra falsificações e cópias. Eles sabem que você está usando um console pirata pela identificação do hardware.

Se fosse assim, poderia comprar um jogo original e jogar no console desbloqueado, como eu faço. Mas não estou livre de quaisquer punições da Microsoft (embora eu nunca serei pego HAHAHAHAHA)

#Esse singularity é show de bola ! Um jogo sensacional, gostei demais. Porra, pena que é curto pra cacete e tem uns trecos bizarros (tipo não poder explodir uma fechadura e sim envelhecê-la).

Nota 10 !

Dicas -> Lost planet 2 - Crackdown 2 - Transformers e pasmem Toy story 3 (muito legal)
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wii é concorrência pro zeebo

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade o símbolo do xbox no cd, é apenas uma identificação geral contra falsificações e cópias. Eles sabem que você está usando um console pirata pela identificação do hardware.

Se fosse assim, poderia comprar um jogo original e jogar no console desbloqueado, como eu faço. Mas não estou livre de quaisquer punições da Microsoft (embora eu nunca serei pego HAHAHAHAHA)

#Esse singularity é show de bola ! Um jogo sensacional, gostei demais. Porra, pena que é curto pra cacete e tem uns trecos bizarros (tipo não poder explodir uma fechadura e sim envelhecê-la).

Nota 10 !

Dicas -> Lost planet 2 - Crackdown 2 - Transformers e pasmem Toy story 3 (muito legal)

Pq vc nunca será pego??
    Fiquei curioso :3

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota 10 !

Vc tem o xbox desbloqueado mas joga jogo original?
    É burrice, doença ou charme?
    :yelrotflm

wii é concorrência pro zeebo
    Por isso sony e m$ para tentar diminuir a surra nas vendas copiaram o sistema de reconhecimento de movimento como "controle" dos jogos?
    Pra falar idiotice fica off line, é melhor.

Pq vc nunca será pego??
    Pq ele ja deve ter sido pego e agora só joga off.
    :yelrotflm

Mas vim aqui para perguntar uma coisa...

É verdade que o xbox 360 slim não tem destravamento?
    Ou já existe essa opção?

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem recomenda fight night round 4?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Pq vc nunca será pego??
    Na verdade, eu me sinto bem protegido porque eu uso stealth em alguns jogos. Outro dia eu fui descobrir que o cara que fazia as stealths que eu uso é um dos maiores hackers do xbox.

Mas, faz um tempo que nao jogo online. Mesmo assim, se fosse o caso, eu já deveria ser banido. Enquanto isso a gente se diverte.

Ano que vem (eu espero) começo a trabalhar, e com o salário eu compro um bloqueado. Dai eu fico com 2 IARIARIARIAR

#Alguns jogos eu gosto de ter originais, valem a pena. Outros eu uso como moeda de troca, outros eu não tenho paciência de reverter wave e aplicar boot disc, outros eu não tenho mídia suficiente para gravar (disco duplo ou com extras) e outros eu uso como moeda de troca.

Normal. Trocarei dante's inferno por 2 anos de live (QUE BELEZA)
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém aí já viu o multiplayer do CoD Black Ops ??

sensasional, o pior que tô longe do lvl 70 ainda no mw2, tive que fazer outra conta, até desanimei de continuar jogando, quero black ops logo ;D

btw, quem quiser add na live aí maskenbr

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baixei FNR4 e nao curti D:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como baixar DLC pelo pc?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem