Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Of%20Hell.png
"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"
By:Bob Marley
Na verdade o símbolo do xbox no cd, é apenas uma identificação geral contra falsificações e cópias. Eles sabem que você está usando um console pirata pela identificação do hardware.
Se fosse assim, poderia comprar um jogo original e jogar no console desbloqueado, como eu faço. Mas não estou livre de quaisquer punições da Microsoft (embora eu nunca serei pego HAHAHAHAHA)
#Esse singularity é show de bola ! Um jogo sensacional, gostei demais. Porra, pena que é curto pra cacete e tem uns trecos bizarros (tipo não poder explodir uma fechadura e sim envelhecê-la).
Nota 10 !
Dicas -> Lost planet 2 - Crackdown 2 - Transformers e pasmem Toy story 3 (muito legal)
<ASSINATURA IRREGULAR>

wii é concorrência pro zeebo

Vc tem o xbox desbloqueado mas joga jogo original?
É burrice, doença ou charme?
:yelrotflm
Por isso sony e m$ para tentar diminuir a surra nas vendas copiaram o sistema de reconhecimento de movimento como "controle" dos jogos?wii é concorrência pro zeebo
Pra falar idiotice fica off line, é melhor.
Pq ele ja deve ter sido pego e agora só joga off.Pq vc nunca será pego??
Fiquei curioso :3
:yelrotflm
Mas vim aqui para perguntar uma coisa...
É verdade que o xbox 360 slim não tem destravamento?
Ou já existe essa opção?
alguem recomenda fight night round 4?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Na verdade, eu me sinto bem protegido porque eu uso stealth em alguns jogos. Outro dia eu fui descobrir que o cara que fazia as stealths que eu uso é um dos maiores hackers do xbox.
Mas, faz um tempo que nao jogo online. Mesmo assim, se fosse o caso, eu já deveria ser banido. Enquanto isso a gente se diverte.
Ano que vem (eu espero) começo a trabalhar, e com o salário eu compro um bloqueado. Dai eu fico com 2 IARIARIARIAR
#Alguns jogos eu gosto de ter originais, valem a pena. Outros eu uso como moeda de troca, outros eu não tenho paciência de reverter wave e aplicar boot disc, outros eu não tenho mídia suficiente para gravar (disco duplo ou com extras) e outros eu uso como moeda de troca.
Normal. Trocarei dante's inferno por 2 anos de live (QUE BELEZA)
<ASSINATURA IRREGULAR>
alguém aí já viu o multiplayer do CoD Black Ops ??
sensasional, o pior que tô longe do lvl 70 ainda no mw2, tive que fazer outra conta, até desanimei de continuar jogando, quero black ops logo ;D
btw, quem quiser add na live aí maskenbr
baixei FNR4 e nao curti D:
tem como baixar DLC pelo pc?