Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 81

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 101 em diante

Registro
    13-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório) 105

Magic Level: (Obrigatório) 60

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Open Pvp)

Equipamentos: (Obrigatório) hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, spellbook of enlightenment

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (nada de muitas runas nem mp's no momento, mas dinheiro disponivel, 1kk)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: (8~10 horas)

Dúvida sobre a vocação: Bom galera, parei de jogar em entre março~abril de 2009 e estou voltando agora, gostaria da ajuda de vcs pois n sei mais como devo proceder com os tipo de potion a ser usados nem as runas

Dúvida sobre o que caçar: o que caço? tenho disponibilidade de um kina 105 a qualquer momento mas quero fazer hunts solo

Quero ser avaliado: SIM

Des de já agradeço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sacanagem é mandar leite em pó pro nordeste!

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulsruoymi Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório) 105

Magic Level: (Obrigatório) 60

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Open Pvp)

Equipamentos: (Obrigatório) hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, spellbook of enlightenment

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (nada de muitas runas nem mp's no momento, mas dinheiro disponivel, 1kk)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: (8~10 horas)

Dúvida sobre a vocação: Bom galera, parei de jogar em entre março~abril de 2009 e estou voltando agora, gostaria da ajuda de vcs pois n sei mais como devo proceder com os tipo de potion a ser usados nem as runas

Dúvida sobre o que caçar: o que caço? tenho disponibilidade de um kina 105 a qualquer momento mas quero fazer hunts solo

Des de já agradeço!
    Você não vai necessitar muito de runas sendo premium, tanto que não teve muita alteração. Sobre os potions, a melhor opção ainda fica sendo Great Mana Potion.

Você pode tentar caçar Wyrms de Liberty Bay, conhece? Vá para o norte na encosta da montanha de Liberty Bay, la você vai conseguir uma boa XP, só não subindo nos demais andares, e não se esqueça que cada andar é privatizado por uma pessoa só ou dependendo do nível de poder da Guild sobre o server.

Você pode caçar também no Sunken Quarter de Yalahar com UE de earth (Exevo Gran Mas Res), ela tem bastante quaras para você conseguir um Power Gamer e um dinheiro para levantar sua hunt.

Qualquer D-Lair é boa, contanto que tenha respawn de Dls, Darashia ou Fenrock pode ser uma boa.

Compre uma Yalahari Mask, Soft Boots, Royal Helmet e um Demon Shield. Não recomendo treinar Ml, ele esta na média.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Você não vai necessitar muito de runas sendo premium, tanto que não teve muita alteração. Sobre os potions, a melhor opção ainda fica sendo Great Mana Potion.

Você pode tentar caçar Wyrms de Liberty Bay, conhece? Vá para o norte na encosta da montanha de Liberty Bay, la você vai conseguir uma boa XP, só não subindo nos demais andares, e não se esqueça que cada andar é privatizado por uma pessoa só ou dependendo do nível de poder da Guild sobre o server.

Você pode caçar também no Sunken Quarter de Yalahar com UE de earth (Exevo Gran Mas Res), ela tem bastante quaras para você conseguir um Power Gamer e um dinheiro para levantar sua hunt.

Qualquer D-Lair é boa, contanto que tenha respawn de Dls, Darashia ou Fenrock pode ser uma boa.

Compre uma Yalahari Mask, Soft Boots, Royal Helmet e um Demon Shield. Não recomendo treinar Ml, ele esta na média.

Muito obrigado pela ajuda, esqueci de citar ali em cima tenho uma soft também, ainda tem mais vantagem em caçar com ela ou isso não existe mais?
    E a respeito dessas quaras ai tem algum tutorial por aqui? Gostei da ideia do Power Gamer tendo em vista que dinheiro não é o problema!
    Última edição por Hulsruoymi; 13-08-2010 às 14:52.

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hulsruoymi Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda, esqueci de citar ali em cima tenho uma soft também, ainda tem mais vantagem em caçar com ela ou isso não existe mais?
    E a respeito dessas quaras ai tem algum tutorial por aqui? Gostei da ideia do Power Gamer tendo em vista que dinheiro não é o problema!
    Oi

A respeito do que o Osford falou, só não concordo muito com os equips, você tem grana, compre logo um MMS e eu não vejo necessidade no Royal Helmet.

Como você mencionou que tem à sua disponibilidade um Kinight level 100+, você pode ir com ele nos Plague Smith+Hellspaw ao norte de yalahar.

Uma outra boa opção é ir caçar na poi, se tiver um blocker com mais level pode ir HFF, lá sme dúvida alguma você vai fazer uma xp ótima.

A nova area está se mostrando perfeita pra mages, seria interessante você explorar por lá.

Soft boots continua ótima, sempre bom levar 2 ou 3 em suas hunts.

Ahh.. Vale à pena trocar a blue legs por uma zaoan.

Quanto às Quaras, não temos tutoriais aqui, más você pode ver alguem acçando no Cast, ou perguntar a algum amigo, essa é uma hunt bastante conhecida.

~Lessa

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flessa Ver Post
    Oi

A respeito do que o Osford falou, só não concordo muito com os equips, você tem grana, compre logo um MMS e eu não vejo necessidade no Royal Helmet.

Como você mencionou que tem à sua disponibilidade um Kinight level 100+, você pode ir com ele nos Plague Smith+Hellspaw ao norte de yalahar.

Uma outra boa opção é ir caçar na poi, se tiver um blocker com mais level pode ir HFF, lá sme dúvida alguma você vai fazer uma xp ótima.

A nova area está se mostrando perfeita pra mages, seria interessante você explorar por lá.

Soft boots continua ótima, sempre bom levar 2 ou 3 em suas hunts.

Ahh.. Vale à pena trocar a blue legs por uma zaoan.

Quanto às Quaras, não temos tutoriais aqui, más você pode ver alguem acçando no Cast, ou perguntar a algum amigo, essa é uma hunt bastante conhecida.

~Lessa
    Vlw Lessa, estou seguindo os conselhos de vocês!!
    Em breve posto aqui um tutorial de como caçar nas quaras, só deixa eu pegar a manha direitinho rs!

Yours Huls~

Publicidade:

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Leleeco Assasinn
    LEVEL: 107
    MAGIC LEVEL: 63 (sem equipes)

EQUIPAMENTOS: glacier leg; focus cap; as rod's; boh; p-ammy; demon shield; batwing hat

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400 icicles, 800 avalanches e 100k gold.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: durante semana umas 5horas por dia.... fds o tempo que quiser.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, preciso fazer gold para ir POI service.(350k)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim... com bloquer ou sem bloquer. xp e gold.

QUERO SER AVALIADO: Sim

preciso fazer gold.... hehehe e upar tb ::riso:

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leleeco Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Leleeco Assasinn
    LEVEL: 107
    MAGIC LEVEL: 63 (sem equipes)

EQUIPAMENTOS: glacier leg; focus cap; as rod's; boh; p-ammy; demon shield; batwing hat

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400 icicles, 800 avalanches e 100k gold.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: durante semana umas 5horas por dia.... fds o tempo que quiser.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, preciso fazer gold para ir POI service.(350k)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim... com bloquer ou sem bloquer. xp e gold.

QUERO SER AVALIADO: Sim

preciso fazer gold.... hehehe e upar tb ::riso:
    Opa,

Quanto aos equips, num tava na hora de uma Yalahari Mask não? ;P

Se você não tem sets elementais é hora de comprar! Energy elemetal é uma excelente opção pra grana no teu level, alem de dags - se quiser melhorar a xp e diminuir lucro vai dl.

Alem dessas opçoes você pode caçar diabolic imp em fenrock é meio dificil sair com waste de la ^^

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flessa Ver Post
    Opa,

Quanto aos equips, num tava na hora de uma Yalahari Mask não? ;P

Se você não tem sets elementais é hora de comprar! Energy elemetal é uma excelente opção pra grana no teu level, alem de dags - se quiser melhorar a xp e diminuir lucro vai dl.

Alem dessas opçoes você pode caçar diabolic imp em fenrock é meio dificil sair com waste de la ^^

Eu vou terminar a quest. to esperando arrumar time pra fazer ultima sala.:riso:
    quanto a energy elemental... prefiro AS do que eles. heeheehhe
    mas vlw pela ajuda.

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 99

Magic Level: 67

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: yalahari mask, focus cape, zaoan legs, boh/soft, mms/speelbook of dark mysteries/ rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2h (tempo de gastar a hora bonus)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que eu posso caçar, tanto solo quanto com blocker?

http://www.mubos-md.com/licensemaker/uq7rnk4s.png
    Click here to level up my license!

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 135

Magic Level: 74

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Soft, Boh, Zaoan Legs, Focus Cape, Yalahar Mask, Platinum Amulet, Spellbook of Lost Souls, Zaoan Robe, todas as Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 Ava, 200 Icicles, 20k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3hrs

Dúvida sobre a vocação: Caço com spellbook dl's, quaras, WE. Queria saber se é mesmo necessário comprar um MMS.

Dúvida sobre o que caçar: Tenho um ek 184 em outra conta na qual jogo com meu note. Gostaria de saber algum outro lugar além dos Grim Reapers, que dê para caçar com os dois. Plague complica mais. De preferência que dê algum lucro bom, não me importo muito com a xp. Não curto dar lucro pra bloker, por isso faço desse jeito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  2. Respostas: 123
    Último Post: 13-05-2011, 11:17
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13