simplesmente tomaram oque mereceram .. --'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
simplesmente tomaram oque mereceram .. --'
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.

Não se preocupem galera ae que nao usa bot...
Alguém ja viu algum problema GRANDE ser resolvido em 1 semana?
pelo menos em games isso nao existe...
A cip ta ajudando a galera pks po 6k por mes de botter tá ótimo, imaginem c a cip nnao tivec inventado esse ban automatico? voces tariam com uns 50.000 botters em caves atrapalhando vocês hoje...
Pra quem acha bom 6k melhor do que nada, intão parem de reclamar quem ta reclamando.:riso:
boatos andam dizendo
q o sorcerer manipulator foi ban ;d
Eu não acreditava muito nesse sistema anti-bot, até porque vários amigos meus jogam com bot, mas depois que um foi banido eu comecei a botar fé e até voltei a jogar. As caves realmente estão melhores³ que antes.
Tomará que deletem cada dia mais e mais botters... ;D
Steiak
-

concordo plenamente, só q nada me tira da cabeça q desses 6k q foram banidos, uns 90 a 95% são moneymakers, pq os hl q usam bot até agora ñ vi nenhum ser banido ainda, mas ta bom, melhor eliminar 6k de moneymakers do q ñ eliminar ninguem e continuar aquele monte de figura usando bot atrapalhando nas hunts... vou até dar uma nova passada nos undeads proximo de kazz só pra ver se algum dos varios q ficam la tomou ban tbm![]()
Simone Simons

irrá duro mais 1 mes de boa ;p
kkkkk
dale cip![]()
>.<"
Demown Infernal
Main Citizen
Main Citizen Done 10/11/2009 =)
Tenho certeza que não. E botar tudo no mesmo saco (90%) também não é o caminho, com o tempo quem for botter e ver que a coisa está realmente pegando pro lado dele, ou irá jogar com a mão (provavelmente sim, ninguém para com Tibia de uma hora pra outra) ou abandonar a conta, o que acho pouco provável, talvez venda e outro jogador de continuidade ao char. Mas isso tudo acabar é impossível...
Steiak
-

<editado>
Última edição por Emanoel; 12-08-2010 às 04:20. Razão: Apologia ao uso de bot.