aah eu queria conhecer essa ilha sim![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aah eu queria conhecer essa ilha sim![]()
Quem sabe a Isle of Solitude esconda algum segredo, como uma quest por exemplo, talvez por isso eles não queiram fazer o memorial lá mesmo. Mas sou totalmente a favor de uma homenagem, fazer um ''Templo dos Herois'' dedicado aos GM's seria muito bacana.
Apoiado![]()
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Realmente é interessante a idéia, seria uma ultima chance de se juntar com os GMs e tirar uma screenshot, ou sei lá.. guardar alguma recordação dos GM que fez muita coisa por nós.. é realmente uma pena que não terão mais eles :/
Mas é assim que é né.. fazer o que
Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?

Tinha que ser aberta pra mim . Tipo , so que seria 1 local sagrado . Não se poderia jogar lixo ou fazer essas coisas .. Spaw e etc .. Seria bem legal
E desde quando homenagens, ou algo do tipo como "relembrar o passado" significa uma despedida?? Isso seria apenas pra demonstrar a evolução do jogo, tipo um museu com itens e seus sprites antigos, e itens que nao foram encontrados ainda, que intrigam todos. Por exemplo.
tipo achei foda a ideia, porem criar estatuas na ilha e nao libera ela nao adianta nada.
Se ele nao forem liberar a ilha q tao colocarem estatuas dos Gm em cada templo de cada cidade?
COmo disse no tópido do Gryllo aqui no TBR.
Seria no mínimo fantástico =D
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Eu não acho que eles merecem a criação disso
GM nunca teve utilidade alguma
Ctrl+R nunca funcionou mesmo ^^
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->