Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Senhores da lei?

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxe, é assim em todo lugar.
    Qualquer mudança, por menor que seja, e as pessoas já acham um jeito de se aproveitar da situação para seus próprios interesses. Parece ser um dom do ser humano.
    Mas acho que não tem como fazer nada. Se eu fosse você, evitaria xingar tanto no dp (talvez você nem xingue tanto assim, apenas seja azarado), para que isso não aconteça mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    13-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem foi pra ofender ninguem, tava brincando com um amigo meu..
    Po, concordo com o Marksman, nada a ver, diversão faz parte do jogo =/.
    http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/6Inter.png
    Só posso lamentar, pequeno
    Imortal Tricolor õ/

Druids >>> All! Rushemos até o fim!

Outfit

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcoholic Punch Ver Post
    Vou postar um fato agora, que tá acontecendo bastante em Mythera. Se tiver erro de portugues, nem liguem, são 5 horas da manha e eu acabei de acordar.
    Tá acontecendo uma onda em Mythera que a galera tá abusando do report offence, caso voce chingue um palavrão, eles ameaçam reportar voce, e até chantageiam. Ontem mesmo, eu disse P*rra no dp, e uma mina level 26 me abordou, e dizendo: 10k ou sua acc vai ser banida em 1 semana.
    Estão agindo como senhores da lei ou estão simplesmente sendo iludidos? Digam o que voces acham ai...
    Segunite. Há ai dois erros.

1. Voce Chingar > caso isso aconteça, o outro jogador pode sentir-se no livre direito de reporta-lo, cosa o chingamento não tenha ofendido ninguem e foi algo comum, tipo "FUCK" o report não ira a frente.
    2. A pessoa exigir 10k pra não te banirem ou te reportarem, seria um abuso de poder, como se tivesse influencia. Infiringindo a regra 4B) Pretending to Have Influence on Rule Enforcement. Logo, vc pode reportar a pessoa por isso. e la foderar-se mais do que vc.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Segunite. Há ai dois erros.

1. Voce Chingar > caso isso aconteça, o outro jogador pode sentir-se no livre direito de reporta-lo, cosa o chingamento não tenha ofendido ninguem e foi algo comum, tipo "FUCK" o report não ira a frente.
    2. A pessoa exigir 10k pra não te banirem ou te reportarem, seria um abuso de poder, como se tivesse influencia. Infiringindo a regra 4B) Pretending to Have Influence on Rule Enforcement. Logo, vc pode reportar a pessoa por isso. e la foderar-se mais do que vc.
    Belo post.
    @topic
    normal, se bem que "porra" pode não ser visto como um palavrão né? Alias, o ser humano solta porra ._. normal isso ;D'

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcoholic Punch Ver Post
    Vou postar um fato agora, que tá acontecendo bastante em Mythera. Se tiver erro de portugues, nem liguem, são 5 horas da manha e eu acabei de acordar.
    Tá acontecendo uma onda em Mythera que a galera tá abusando do report offence, caso voce chingue um palavrão, eles ameaçam reportar voce, e até chantageiam. Ontem mesmo, eu disse P*rra no dp, e uma mina level 26 me abordou, e dizendo: 10k ou sua acc vai ser banida em 1 semana.
    Estão agindo como senhores da lei ou estão simplesmente sendo iludidos? Digam o que voces acham ai...
    cala boca e segue a regra, ta ligado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <Editado>

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Outro dia meu amigo foi ban por rir no trade "ksoaksoaksoaksoaksoaksoaks"

ele foi ban e fodah

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno Capetinha Ver Post
    Outro dia meu amigo foi ban por rir no trade "ksoaksoaksoaksoaksoaksoaks"

ele foi ban e fodah
    provavelmente ele spamio o trade, e foi ban por ter feito spam, e não por rir no trade
    <Editado>

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem