acho que todos os players ja tiveram a vontade de pisar na maravilhosa ilha nao?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acho que todos os players ja tiveram a vontade de pisar na maravilhosa ilha nao?![]()
Ótima idéia...
meus parabéns a quem idealizou...
com certeza eu visitaria...
See Ya
Alokz~
KKKK
Te juro que eu pensei em abrir um topico la com a mesma idéia.
Mais tipo, eu iria alem mais disso. Alem da homenagem aos GMS, poderia a haver um tributo há todos esses anos de TIBIA, quem se lembra daquela grande exposição que teve no Tibianic a alguns anos atraz?? Algo do tipo, como exposição permanentemente de itens, ja retirados do jogo, implantar itens com sprites antigos só naquela area pro pessoal saber como o tibia evoluiu e tal, e alguns itens raros que polvoam a imaginação do povo, ficariam sempre expostos pra extigar ainda mais o desenho de geral.
E claro, a grande homenagem aos Gamemasters, quem sabe estatuas, fotos, etc.
Última edição por Herodes von Dracula; 10-08-2010 às 14:34.
Po, adorei!
Com certeza uma homenagem na ilha da maconha seria perfeita!
EU apoio! :riso:

bacana todo o traballo q tiveram . merecem mesmo
Seria muito legal da parte da Cipsoft, se fizesse isso mesmo. Uma estátua pra cada GM/CM, ativo. Abraço !
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif
19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
Não vai ter mais GM? Isso só pode ser piada de 10 de agosto.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
[c=47][a][/c]NdReY diz:
eu era gayzinho
[c=47][a][/c]NdReY diz:
mais q agora
[email protected] diz:
lol
[email protected] diz:
vc e gayzinho
[email protected] diz:
?
[c=47][a][/c]NdReY diz:
s][
[c=47][a][/c]NdReY diz:
claro
[c=47][a][/c]NdReY diz:
euteamo
Homenagear GM nem passava pela cabeça dos tibianos em muitos anos. É como acontece com quem morre... Após "morto" todo mundo vira santo.
Acho que isso em parte já existe em locais como hellgates e ankrahmun que eu me lembre de cabeça. Fora que isso seria como uma despedida do jogo e não dos GMs.
Última edição por Ezequie; 10-08-2010 às 17:11.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.