Postado originalmente por
Kevi Mejo
Acho melhor você ir cemetery quarter e tomar cuidado com o lich, lá não possui earth que é forte contra fisico, e dá bastante grana também .
~Gratz . (convenhamos que essa esmeraldo não foi camarada. asheuashe)
creio qe vs confundiu ^^ , eu não vo fazer dinheiro cm o kina ainda, ele ta treinando ainda \: , é cm o sorc, e no cemetery quarter, zombie é forte ou imune a tudo ._. , por isso Vandura seria melhor, pq tem earth qe é fraco a fire, e nightstalker idem,
convenhamos qe poderia ter sido pior

, fico feliz com uma epee, claro qe com mais coisa eu ficaria maaais feliz, mas ta de boa , cm as Hide qe tive, me contento com pouco ^^

Postado originalmente por
Clana
Já tentou caçar djinns? eles dão bastante grana, em fidera os tecidos valem bem, tanto o azul quanto o verde

se for caçar lá melhor caçar só os djinns mesmo sem efreet ou marid (depende qual seja o teu).
no caso eu teria qe matar os blues ^^ ,mas não sei, não tenho experiência nenhuma com djiins nem conhecimento sobre o resp, acho qe vo dá uma pesquisada lá, e vamos ver o qe dá

, mas obrigado pela dica,
ps: restart <3 (:
-----------------------------------------
bom, combinei um cinema com o velho qe viaja amanhã de manhã e pô, dia dos pais é com ele, então tava até agora lá no shoppis ^^ , mas antes de sair, tinha qe terminar o qe havia começado (:
agora to esperando amigo entrar pra caçar, zuar, seilá