Sim
Se não me engano num dvd que tenho aqui de Jazz Fusion com Greg Howe ele cita o Miles como um dos idealizadores do estilo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sim
Se não me engano num dvd que tenho aqui de Jazz Fusion com Greg Howe ele cita o Miles como um dos idealizadores do estilo.
Não é a minha preferida do Slayer nem de longe, mas é "escutável". Na primeira vez que ouvi parecia bem mais new metal do que thrash, não sei o porquê.
Aí vai uma das faixas mais comerciais do Sigur Rós, mas não tem problema.
Última edição por Ldm; 08-08-2010 às 16:24.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Realmente uma das faixas mais próximas ao mainstream.. Os vocais estão um pouco fora dos falsettos usuais também. Gosto, mas a banda tem músicas muito melhores.
Ah, não é minha praia, mas até que vai. +/-
4 horas da manhã, eu e meu irmão vendo clipes MTV, rachamos de rir nesse. É claro que já estavamos morrendo de sono, mas o clipe é toscão demais.

eu gosto de cyndi lauper, mas ESSA MUSICA E CHATA PRA CARALHO
eu tenho odio dessa musica em especial, e da Yeah Yeah tambem.
minha favorita dela:

nao gosto /\
to ouvindo essa, entao vamos ver se gostam
se quiser tem a da assinatura tb :eek: