O fato é que ele é Sorcerer... e Sorcerer rula demais!
ahahuhuaa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O fato é que ele é Sorcerer... e Sorcerer rula demais!
ahahuhuaa
que legal
ele pegou lvl 100
2x
em 1 dia
nem me importo, importante é o seguinte e é oque eu coloco na minha ass. do meu char
devagar e sempre.

Tenho vida social sim
10 horas não é nada demais.
Escroto é você que não entende que muitas pessoas jogam isso e mais ainda.
Retardado nada,são pessoas assim não tem ideias para julgar sobre um acontecimento,mesmo que ela jogue 20 horas a vida social dela continua. ¬¬
É BR PORR@
ISSO Q CONTA
BR RULA TRUTA
DSHUAHDAHHDHSAHUDA
GOGO 500 ;D
Vi ele jogando no cast já, e realmente ele tem uma habilidade incrível. Porém, na minha opinião é idiotice ter a obseção que ele tem, e isto é facilmente notado nos cast dele, pelo top exp do Tibia.
Pra mim é besteira gastar tanto tempo assim em um jogo, até porque top exp não irá te acrescentar nada, se ele quer chamar atenção, não irá conseguir, ninguém sabe e nem saberá quem é ele na rl.
Mas gratz mesmo assim, é um feito impressionante, e se ele está feliz com essa vida na minha opinião medíocre que ele deve ter, ele tem mais é que continuar.

Parabéns para ele. Um feito grandioso para qualquer jogador, mas eu não teria ânimo para caçar tempo suficiente até alcançar essa marca. Espero que ele tenha cosciência do tempo de vida que ele perde dedicando-se excessivamente à um simples jogo.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Nerd, lixo, tomei ban no cast dele já, vi ele 386 no do meu amigo, qse q tomei ban mas me conti pq a acc n era minha.
Lixão ele (;
Cara, ele zera a Stamina por causa de lv, que n vai dar nada demais na vida dele, sem vida, vai sair,curtir a vida e tals, vdm.

mas ele não está perdendo tempo
e sim divertindo do jeito dele
Mas zerar a stamina é tão fácil
jogando 8 horas por dia já acaba rapidin =/
tinha que tirar a stamina = sem bot
não quer dizer que ele não tenha vida
ninguem conhece ele pra saber :eek:
Última edição por joaope; 09-08-2010 às 13:20.