Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 157

Tópico: Sorcerer Manipulator consegue top XP no dia! 33,333,333!

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Pra fazer contrabalanço aos caras que discordam do Farok em tudo, agora começa a aparecer a legião dos que concordam com ele em tudo pra tentar escalar a pirâmide de popularidade do TibiaBR nas costas do outro. Tentem ler o que o cara escreve e opinar quanto às ideias dele, e não quanto à pessoa dele. Ele é um user comum.
    Será que é pq as vezes as coisas que o Farok fala faz um pouco de sentido ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    21-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Será que é pq as vezes as coisas que o Farok fala faz um pouco de sentido ?
    opa , user maker do farok identificado?

ou será mais um chupa bolas dele?

@

Aqui é um forum de jogo online , pelo menos nessa seção sao fotos do TIBIA , nos posts aqui devemos falar sobre TIBIA , e nao ficar discutindo que nem retardados se ele tem vida social ou não tem , ele faz oque quer da vida dele e ta poco se fodendo pra vocês aqui no forum , se ele quiser ficar 24h no pc o problema é dele , acho que temos outras coisas que podemos discutir , nao é so dar gratz e pronto , se vc quer falar da vida dele , vai no off-topic , e fala , o dono do char sorc~~ é um nerd e eu tenho inveja dele , etc. Aqui nós temos que falar sobre tibia e esquecer se ele tem vida social , se ele traz uma bacia no pc e mija/caga ali mesmo , se ele nao come , eu to nem ai , somos livres , e até o momento que ele não esteja atrapalhando alguem , ele tem todo o direito de jogar o tempo que quiser cara , nossa --'.

esse papo de ''MIMIMI ele nao tem vida social ..'' para mim , é pura inveja =s

bela exp a dele , mostra que mesmo tendo comprado o char , ele tem uma grande ablidade , opa , eu disse ablidade? ;s , ele usa o novo bot ;D , qm nao percebe? quem acredita que ele nao usa bot nem pra healar , é no minimo , inocente , ainda mais com o novo ''lançamento'' que é indetectavel pelo ridiculo programa da cip soft.

~~

Aqui eu escrevo do jeito que eu quero , está dando pra entender perfeitamente , isso eu posso garantir , erros ortograficos , como assentos , 2 ss ,1 ss , concordancia , por favor nao venha me corrigir , pois como eu ja disse 2x acima , aqui é topico de tibia , e nao de pessoas que querem ownar os outros tentando dar uma de ''professor de português''.
    Última edição por ohmy god; 08-08-2010 às 20:55.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara é um monstro,parabens pra ele.
    ele é obsecado pelo tibia,ta doido,isso é vicio demais pra mim.
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tudo na vida há um equilíbrio, a partir do momento que esse equilíbrio é quebrado as coisas tomam rumos viciosos, errôneos, obsessivos.
    E nessa falta de equilíbrio que nos perdemos, não no momento, mas pra frente, pois podemos deixar de fazer coisas de fato úteis, coisas que mantem essa ordem das coisas.

Bot e filosofia oriental à parte, concordo em parte com o Farok, acho que, como jogo que é, Tibia deve ser encarado simplesmente como forma de diversão, a partir do momento que você cria metas forçadas, que ultrapassam essa idéia de diversão, para cair no sensacionalismo do ego, as coisas começam a ficar complicadas.

Mas é difícil para alguns ver isso, principalmente para pré-adolescentes/adolescentes de 13-16 anos.
    Ver quanto esse desequilíbrio a partir de certo ponto causa um dano na sua vida que só pode ser visto mais pra frente.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Acho que tudo na vida há um equilíbrio, a partir do momento que esse equilíbrio é quebrado as coisas tomam rumos viciosos, errôneos, obsessivos.
    E nessa falta de equilíbrio que nos perdemos, não no momento, mas pra frente, pois podemos deixar de fazer coisas de fato úteis, coisas que mantem essa ordem das coisas.

Bot e filosofia oriental à parte, concordo em parte com o Farok, acho que, como jogo que é, Tibia deve ser encarado simplesmente como forma de diversão, a partir do momento que você cria metas forçadas, que ultrapassam essa idéia de diversão, para cair no sensacionalismo do ego, as coisas começam a ficar complicadas.

Mas é difícil para alguns ver isso, principalmente para pré-adolescentes/adolescentes de 13-16 anos.
    Ver quanto esse desequilíbrio a partir de certo ponto causa um dano na sua vida que só pode ser visto mais pra frente.
    Há de se concordar com o que foi escrito, mas não se aplica ao nosso Sorcerer Manipulator.

Um feito como esse depende principalmente de disciplina.

Eu mesmo já tive vários minutos de conversa com o proprio Manipulator e ele parece ser uma pessoa normal e dinâmica; que sabe desde cedo seguir e traçar metas – forçadas ou não.

Sua filosofia concernente ao desequilíbrio pode ser aplicada sim, mas quando não há disciplina e consciência.

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Normal para quem é vagabundo. Para quem trabalha, 8 horas de trabalho, 8 horas de sono, 8 horas para comer, tomar banho, ir e voltar do trabalho e fazer outras coisas.

vagabundo nada
    não fala merda
    se ele fica 24 horas ele fica
    tem nada demais n PQP
    8 horas pra come?
    burro eim
    no maximo 30 minutos

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Devil Wears Prada Ver Post
    Há de se concordar com o que foi escrito, mas não se aplica ao nosso Sorcerer Manipulator.

Um feito como esse depende principalmente de disciplina.

Eu mesmo já tive vários minutos de conversa com o proprio Manipulator e ele parece ser uma pessoa normal e dinâmica; que sabe desde cedo seguir e traçar metas – forçadas ou não.

Sua filosofia concernente ao desequilíbrio pode ser aplicada sim, mas quando não há disciplina e consciência.
    Fico feliz de ver que ainda há esperança.

E espero que ele não use BOT, hahahhaha, diferente do "disciplinado" LBP, uma vergonha para a história de tops no Tibia.
    Enfim, se pudesse, te daria reputação positiva, você merece
    Regards,
    JV Chequer

<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Você é idiota? Não, sério mesmo, você é idiota? Jogar 24 horas é coisa de idiota rapaz

e 8 horas para comer, tomar banho, ir para o trabalho, voltar, resolver coisas, pagar contas... você deve ser idiota. Sério, vá se tratar muleque e deixe de ser um idiota vagabundo.
    Além do que você deve ser burro e não sabe somar. 8 horas de trabalho + 8 horas de sono = 2/3 do dia. 16 horas. Sobram 8 para comer, ir ao banheiro, ir e voltar do trabalho, pagar contas...
    Tem nada de idiota não.
    Não conhece e fala merda ¬¬
    Muita gente imenda dia no tibia se vc não sabe
    Vai se tratar você com seu comentario ridiculo
    Se você não aguenta joga esse tempo não chinge quem consegue

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Fico feliz de ver que ainda há esperança.

E espero que ele não use BOT, hahahhaha, diferente do "disciplinado" LBP, uma vergonha para a história de tops no Tibia.
    Enfim, se pudesse, te daria reputação positiva, você merece
    Também faria o mesmo. .

Entretanto, discordo com sua ideia de 'vergonha'. C'mon, isso já é normal e notável dentre muitos no Tibia – o que não é o caso do nosso amigo.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Devil Wears Prada Ver Post
    Também faria o mesmo. .

Entretanto, discordo com sua ideia de 'vergonha'. C'mon, isso já é normal e notável dentre muitos no Tibia – o que não é o caso do nosso amigo.
    A partir do momento que a pessoa compra o char ou usa BOT pra upar, ela para mim não passa de lixo que deve ser deletado.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  5. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic