Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

opa , user maker do farok identificado?
ou será mais um chupa bolas dele?
@
Aqui é um forum de jogo online , pelo menos nessa seção sao fotos do TIBIA , nos posts aqui devemos falar sobre TIBIA , e nao ficar discutindo que nem retardados se ele tem vida social ou não tem , ele faz oque quer da vida dele e ta poco se fodendo pra vocês aqui no forum , se ele quiser ficar 24h no pc o problema é dele , acho que temos outras coisas que podemos discutir , nao é so dar gratz e pronto , se vc quer falar da vida dele , vai no off-topic , e fala , o dono do char sorc~~ é um nerd e eu tenho inveja dele , etc. Aqui nós temos que falar sobre tibia e esquecer se ele tem vida social , se ele traz uma bacia no pc e mija/caga ali mesmo , se ele nao come , eu to nem ai , somos livres , e até o momento que ele não esteja atrapalhando alguem , ele tem todo o direito de jogar o tempo que quiser cara , nossa --'.
esse papo de ''MIMIMI ele nao tem vida social ..'' para mim , é pura inveja =s
bela exp a dele , mostra que mesmo tendo comprado o char , ele tem uma grande ablidade , opa , eu disse ablidade? ;s , ele usa o novo bot ;D , qm nao percebe? quem acredita que ele nao usa bot nem pra healar , é no minimo , inocente , ainda mais com o novo ''lançamento'' que é indetectavel pelo ridiculo programa da cip soft.
~~
Aqui eu escrevo do jeito que eu quero , está dando pra entender perfeitamente , isso eu posso garantir , erros ortograficos , como assentos , 2 ss ,1 ss , concordancia , por favor nao venha me corrigir , pois como eu ja disse 2x acima , aqui é topico de tibia , e nao de pessoas que querem ownar os outros tentando dar uma de ''professor de português''.
Última edição por ohmy god; 08-08-2010 às 20:55.
Esse cara é um monstro,parabens pra ele.
ele é obsecado pelo tibia,ta doido,isso é vicio demais pra mim.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Acho que tudo na vida há um equilíbrio, a partir do momento que esse equilíbrio é quebrado as coisas tomam rumos viciosos, errôneos, obsessivos.
E nessa falta de equilíbrio que nos perdemos, não no momento, mas pra frente, pois podemos deixar de fazer coisas de fato úteis, coisas que mantem essa ordem das coisas.
Bot e filosofia oriental à parte, concordo em parte com o Farok, acho que, como jogo que é, Tibia deve ser encarado simplesmente como forma de diversão, a partir do momento que você cria metas forçadas, que ultrapassam essa idéia de diversão, para cair no sensacionalismo do ego, as coisas começam a ficar complicadas.
Mas é difícil para alguns ver isso, principalmente para pré-adolescentes/adolescentes de 13-16 anos.
Ver quanto esse desequilíbrio a partir de certo ponto causa um dano na sua vida que só pode ser visto mais pra frente.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Há de se concordar com o que foi escrito, mas não se aplica ao nosso Sorcerer Manipulator.
Um feito como esse depende principalmente de disciplina.
Eu mesmo já tive vários minutos de conversa com o proprio Manipulator e ele parece ser uma pessoa normal e dinâmica; que sabe desde cedo seguir e traçar metas – forçadas ou não.
Sua filosofia concernente ao desequilíbrio pode ser aplicada sim, mas quando não há disciplina e consciência.

Regards,
JV Chequer
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Regards,
JV Chequer