Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Luck nome do seu char e bem grandim hehehe
Topic: Eu num tenho paciencia pra fazer isso, no fim pra pega essa seguencia de 333333333333333 ai ele deve ter cacado bixo mo fraco so pra ficar mais bunitim e dar seguencia
xD
xD
Knight forever.
Pra mim é um mimimi gigantesco seu post.
Se existe esse bug, existe pra todo mundo. Você é sorcerer igual ele: tira 2 dias da sua vida e mostra lá que você é melhor em rushar level.
Se você partir pra o argumento: "eu tenho vida...blablabla", olha seu online time counter...
2009-12 279h
2009-09 304h
2009-08 326h
...
E você acha mesmo que um cara vai pegar um sorcerer 300+ e saber healar bem e caçar do jeito que ele caça? Ninguem começa do zero sabendo fazer as coisas bem não. Seu argumento é MUITO fail, se é que você me entende.
Pelo pouco que eu conversei com ele até hoje, eu tenho 95% de certeza que ele sabe o dobro de Tibia que você sabe.
Aprende a escrever, pelo amor de Deus.
E pra quem tá criticando a vida pessoal do cara: cada um cuida do seu. Vocês não conhecem ele, não sabem nada da vida dele... tudo que vocês sabem é que ele joga bem de sorcerer e consegue fazer exp como ninguem.
Cada um cuida do seu...
Objetivo dele era esse e ele conseguiu.
Parabens e um abraço
Última edição por Ale Nabas; 08-08-2010 às 17:36.
Que xp demoniaca essa dele ;D
Afinal agora ele bateu o recorde de xp diaria nao bateu ?
É verdade, o cara fala que é absolutamente normal ficar 18 horas online em um dia e o troll sou eu.
Foi o que eu falei em outro tópico.. segundo as regras do forum posso fazer 5 posts a cada 10 minutos, em 30 mins acessando aqui posso postar 15x e vc quer comparar com 7 horas caçando freneticamente?
Alem do mais essa é a unica seção em que eu sou ativo, mas não é a unica seção que eu visito, off-topic e suas sub-seções tem coisas interessantes e úteis pra sua vida, passe por la um dia.
topico
Também não to entendendo porque não pode falar da vida do cara.. vcs querem o que? o cara faz 33kk de exp e a gente só entre aqui pra da gratz? eu falando da vida dele não vai fazer que ele deixe de caçar, são apenas opiniões rolando a solta, pra isso esse forum existe.
Só queria saber da onde vem a grana pra ele wastar lá ;D
Realmente não me impressionei, logo logo ele faz o dobro e ri dessa quantia ai.

uia, gz pra ele :o
Pra fazer contrabalanço aos caras que discordam do Farok em tudo, agora começa a aparecer a legião dos que concordam com ele em tudo pra tentar escalar a pirâmide de popularidade do TibiaBR nas costas do outro. Tentem ler o que o cara escreve e opinar quanto às ideias dele, e não quanto à pessoa dele. Ele é um user comum.