Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 95

Tópico: [News] Discussão sobre a sidebar no futuro Tibia Flash Client

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente? essa de tibia por browser é historia de joão ninguem, creio eu que isso n vai acontece...

a respeito das propostas, apenas acho que uma separação na lista vip seria otimo
    assim:

A lista vip teria 3 abas, uma para amigos, uma para inimigos, e outra para membros da guild...

você poderia adicionar como bem entender, apenas ficaria a seu criterio separar as pessoas de sua vip list

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca usei o batle mas acho que devem deixa-lo como está pois deve ter bastante gente que usa.

Bom podiam dar mais utilidade a tela colocando aquelas telas batle,skills bem maiores pois ha muito espaço sobrando.

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beitihloko Ver Post
    Sinceramente não boto muita fé nesse client em flash, espero q eles mantenham o client atual para quem quiser usá-lo.
    To completamente de acordo.
    A maioria dos jogos que modiafica o seu client acaba perdendo uma grande quantidade de jogadores, espero que o atual client permaneça para quem quer usar o mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa pessoal reclamando do cliente em flash... só pdoem estard e brincadeira ou então devem ter um pc e internet tao ruim que mal abre o site do tibiabr e tao com medo de não rodar o tibia...

O cliente em flash vai tornar possivel mtas reividicações dos jogadores, vao poder fazer updates mais frequentes e com mais opções, e lançar mtos skills novos...

Com o cliente em flas vao poder criar os servidores com programação em nuvem, com isso sera mto amis facil terminar com lags, kicks e atacks ddos... serra mto melhor em flash pois vai tornar ilimitado oq eles poderao fazer no client

Registro
    09-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim não deviam mexer! A unica coisa que eu espero deste cliente em Flash é que acabe com a Era dos Botters, que implatem um sistema infalível.

sinceramente? essa de tibia por browser é historia de joão ninguem, creio eu que isso n vai acontece...
    Crim xz desculpa conheço mmorpgs em Flash e não é por Browser, é melhor actualizar seu conhecimento sobre flash.

Publicidade:

Última edição por tibiamaster12; 08-08-2010 às 22:41.

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tao tirando neh, porra tibia tem 10 anos, e eh do mesmo geito, e gera milhares de reais por ano, mes, sei la, vcs acham mesmo q eles vao troca pra navegador pra vira um runescape da vida, nao fode neh

a barra de skill tem muita informaçao, pra q q eu vo quere ve quanto q eu tenho de hp, mana, soul points e capacity, se eu ja posso ve em outro lugar muito melhor
    eh q eu gosto de ve meu ml subindo, e tem esse monte de informaçoes no meio, sem essas informaçoes desnecessarias, eu poderia decha muito mais bp abertas e etc
    vai curintia

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cancei de Treina Ver Post
    vcs tao tirando neh, porra tibia tem 10 anos, e eh do mesmo geito, e gera milhares de reais por ano, mes, sei la, vcs acham mesmo q eles vao troca pra navegador pra vira um runescape da vida, nao fode neh

a barra de skill tem muita informaçao, pra q q eu vo quere ve quanto q eu tenho de hp, mana, soul points e capacity, se eu ja posso ve em outro lugar muito melhor
    eh q eu gosto de ve meu ml subindo, e tem esse monte de informaçoes no meio, sem essas informaçoes desnecessarias, eu poderia decha muito mais bp abertas e etc
    Erros grotescos de PT à parte, seu post tem pelo menos quatro falácias:

1o. Tibia tem mais que 10 anos, 13 se não me engano;
    2o. Runescape é bem mais antigo que Tibia e os momentos eram diferentes, joguei Runescape em 99 +/- e tenho certeza que não se pode comparar muito com um com o outro, tanto naquela época, quanto hoje.
    3o. quando se fala em ganho de empresas internacionais, se fala em dólares, não reais.
    4o. você pode fechar a barra de informações quando quiser e deixar ela bem reduzida, filtrando o que acha desnecessário.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, tem muita coisa que pode ser mudado no lay-out do client e eu não vejo pq de tentar se bloquear na cópia/adaptação de coisas similares de outros games.

Mas se tiver como adaptar uma barra indicadora do Food seria legal, mas uma arra visível né, tipo ali perto do HP/MP. Talvez implementar uma maneira realista da alimentação do char, pois muita gente fica runando com bot, e manda comer até ficar full, ja pensou se qnd o char ficase full, isso pudesse acarretar alguns problemas pra movimentação do char (viajando mais longe eu sei...). Isso também é um problema em tibia, a unica diferença dos alimentos de tibia são o tempo que duram e a sprite, se cada alimento tivese um benefício em específico, certamente essa 'barrinha' de notificação de alimentação do char, seria AINDA mais útil.

Joguei muito digimon world acho, era um saco manter a barra de Mistakes baixa.

=P

Grande abraço!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crim xz Ver Post

a respeito das propostas, apenas acho que uma separação na lista vip seria otimo
    assim:

A lista vip teria 3 abas, uma para amigos, uma para inimigos, e outra para membros da guild...

você poderia adicionar como bem entender, apenas ficaria a seu criterio separar as pessoas de sua vip list
    Oh meu deus, quem falou sobre Browser?

Já existem clientes de jogos em flash executáveis, inclusive com permissão ao right-click. A cipsoft é uma empresa com um acervo tecnológico enorme. Certamente será capaz de reproduzir um CLIENTE em flash.

Não vou citar os jogos em flash, porque seria propaganda, mas caso alguém duvide @MP clicando na sing \/ :thumb:
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia em flash seria MUITO melhor do que o atual cliente. Quem tá falando que seria ruim, é porque não sabe as possibilidades que o flash traria.
    O atual cliente é bastante limitado, tanto que até hoje tudo é a base de "quadrados", quem já mexeu com o tibia.spr sabe do que eu estou falando.
    Flash proporciona muito mais facilidade para criar gráficos transparentes, efeitos e muitas outras firulas, que esta versão do Tibia não aceita.

E, eu gostaria que fosse pelo browser, não vejo problema algum com isso.
    Já pensaram que daria para jogar em qualquer lugar? Já imaginaram que modificações no cliente poderiam ocorrer a qualquer hora e sem aquela coisa chata de baixar atualizações?

No mais, deveriam realizar modificações para o Tibia ficar mais "confortável" em telas widescreen. Uso notebook para jogar (1280x800), e a tela do tibia fica "quadrada", com um monte de espaço cinza sobrando.

Assim como o amigo de cima disse "Já existem clientes de jogos em flash executáveis, inclusive com permissão ao right-click". Então, só vejo benefícios nesse esquema.

O pessoal vê esses joguinhos em flash na internet e acha que vai ser igual, lol.

Publicidade:

Última edição por Ph4n70m; 09-08-2010 às 12:52.

Tópicos Similares

1. Client Flash, Fim dos bot?
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 84
    Último Post: 21-08-2010, 19:18
  2. Tibia Flash e os mistérios da CipSoft
    Por Disko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 01-07-2010, 23:21
  3. [News] Bomba! Imagem misteriosa é do novo client em Flash
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 129