Tibia em flash seria MUITO melhor do que o atual cliente. Quem tá falando que seria ruim, é porque não sabe as possibilidades que o flash traria.
O atual cliente é bastante limitado, tanto que até hoje tudo é a base de "quadrados", quem já mexeu com o tibia.spr sabe do que eu estou falando.
Flash proporciona muito mais facilidade para criar gráficos transparentes, efeitos e muitas outras firulas, que esta versão do Tibia não aceita.
E, eu gostaria que fosse pelo browser, não vejo problema algum com isso.
Já pensaram que daria para jogar em qualquer lugar? Já imaginaram que modificações no cliente poderiam ocorrer a qualquer hora e sem aquela coisa chata de baixar atualizações?
No mais, deveriam realizar modificações para o Tibia ficar mais "confortável" em telas widescreen. Uso notebook para jogar (1280x800), e a tela do tibia fica "quadrada", com um monte de espaço cinza sobrando.
Assim como o amigo de cima disse
"Já existem clientes de jogos em flash executáveis, inclusive com permissão ao right-click". Então, só vejo benefícios nesse esquema.
O pessoal vê esses joguinhos em flash na internet e acha que vai ser igual, lol.