Curtir Curtir:  0
Página 24 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    22-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tikaowow Ver Post
    Velho , sinceramente eu axo q caçar com full def eh desperdicio , sim muitos dizem q pala q treina no comeco eh desnecessario , nestelvl q vc se encontra eu considero ruim pra treina pouca cap , fazendo vc leva poka pedra upa lvl 20 e treina até onde vc axar q ja esta bom pra upar , eu no lvl 20 treinei até 60 de dist e dps dei uma upada razoavel e vltei ao treino , agora voce decide oq vai fazer

É o que amigos falaram, upar até o 20 pra ter mais cap. Enfim, vou fazer isso ae, vlws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://farm3.static.flickr.com/2792/4224158999_46fb6a7d65.jpg
    R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan

Registro
    16-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome Char: Arch Kyrus
    Tipo mundo: Optional Pvp
    Skills: 89/72
    LvL: 80

Dúvida: Seguinte, tenho 89/72 c/ ekip 93/72 entao eu queria saber se eu treina com os ekip (pala armor, Yala leg) o skill demora como se fossi 93 ou 89?
    upa como se fosse skill 89, isso acontece com os mages tbm, onde os itens dão ml.

Mateta , pra vc pega do 61 pra 80 vai muita pedra ainda nao tem como te dizer , mas como seu mundo eh non-pvp aconselho vc a ir slime sim , com shield 50 guenta de boa
    valeu ae tava querendo a resposta rapida ai nao aguentei fui logo nos slimes, foi mto de boa, ja estou com os skills 68/57, eu vo da uma parada agora de treina vo tenta rusa lvl 30 fast!!

abrss Malevich
    Última edição por Mateta; 07-08-2010 às 00:02.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateta Ver Post
    upa como se fosse skill 89, isso acontece com os mages tbm, onde os itens dão ml.

valeu ae tava querendo a resposta rapida ai nao aguentei fui logo nos slimes, foi mto de boa, ja estou com os skills 68/57, eu vo da uma parada agora de treina vo tenta rusa lvl 30 fast!!

abrss Malevich
    blz vlw , 68/57? vai rapidinho pro lvl 30 agora vo madruga treino

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:16
    TIPO DE MUNDO:Non-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):67/53
    DÚVIDA: Eu não estou querendo treinar com slime... pq sempre tem um cara q mata... além de ser mto cansativo... eu estava treianndo com rot.. mas eu mato mto rapido... estava pensando em treinar com cyc.. será q jah eh possivel nesse meu lvl e skill? alguem sabe algum rspw bom q venha soh 2?
    Ekips: Blue Set..., crown helmet e ancient shield estou com 1bp e umas 500 ainda.. sera q consigo skill 80+?
    Última edição por ericshimizu; 07-08-2010 às 09:52.

Registro
    19-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Open
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):10/10
    DÚVIDA:Tenho uns 30k em itens pra vender e criei um char para catar stones com 25 dias de premmy so vo upa o skill do pala quando a premmy do outro acabar queria saber se vale apena treina com spear tambem e em media quantas bp de small stone são necessarias pra por skill 80 e se esse skill e bom

Publicidade:

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 17
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):43/27
    DÚVIDA: Gostava de saber se devo skillar, porque sempre ouvi que os paladinos nao teem que treinar pois ganham o distance naturalmente e talz, e as small stones sao dificeis pela concorrencia nos goblins, e o dinheiro tmb nao gostaria de gastar. Até lvl 20, o que devo caçar e/ou skillar?

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:31
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):73/60
    DÚVIDA:to com 900 pedras.. da pra upa ate qual skills?

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 8
    Tipo de mundo: Open PVP
    Skill: 57/20
    Dúvida: Tenho 3 BP's de small stones to treinando com um sorcerer. Só que acho que estou gastando muitas small stones pra treinar. Então tenho duas dúvidas: A que skill consigo chegar mais ou menos com essas 3BP's de small stone?

Qual a forma correta de treinar? (Quanto mais Blood Hits melhor? Mais miss melhor? Mais armor hit melhor?)

Obrigado

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ericshimizu Ver Post
    LEVEL:16
    TIPO DE MUNDO:Non-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):67/53
    DÚVIDA: Eu não estou querendo treinar com slime... pq sempre tem um cara q mata... além de ser mto cansativo... eu estava treianndo com rot.. mas eu mato mto rapido... estava pensando em treinar com cyc.. será q jah eh possivel nesse meu lvl e skill? alguem sabe algum rspw bom q venha soh 2?
    Ekips: Blue Set..., crown helmet e ancient shield estou com 1bp e umas 500 ainda.. sera q consigo skill 80+?
    Aconselho a treinar com dwarfs em qualquer cave deles, só colocar umas parcels pra só dois atacarem, não tem problema de matar rápido pois as caves de dwarfs tem muitos deles. Porém, se quiser treinar com cyclops, acho ainda meio cedo, mas se mesmo assim quiser, vejo que a maioria das pessoas que treinam com eles fazem isso no "farol" de thais (que fica a oeste da cidade).

Citação Postado originalmente por Alphazin Ver Post
    LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Open
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):10/10
    DÚVIDA:Tenho uns 30k em itens pra vender e criei um char para catar stones com 25 dias de premmy so vo upa o skill do pala quando a premmy do outro acabar queria saber se vale apena treina com spear tambem e em media quantas bp de small stone são necessarias pra por skill 80 e se esse skill e bom
    Skill 80 realmente é um skill muito bom, se pegar ele, pode não treinar mais, já que seu skill subirá em um ritmo bem aceitável apenas caçando. Va caçando com spears no full def ou balanced, como sentir que é melhor, até pegar skill 30~35 em média, ai pode passar a usar as small stones. Do skill 35 até o 80, acho que deve usar mais ou menos 1 bp e meia de small stones, varia bastante de pessoa pra pessoa.

Citação Postado originalmente por SlamGouveia Ver Post
    LEVEL: 17
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):43/27
    DÚVIDA: Gostava de saber se devo skillar, porque sempre ouvi que os paladinos nao teem que treinar pois ganham o distance naturalmente e talz, e as small stones sao dificeis pela concorrencia nos goblins, e o dinheiro tmb nao gostaria de gastar. Até lvl 20, o que devo caçar e/ou skillar?
    Não é totalmente necessário treinar, mas é extremamente recomendável, pelo menos até pegar um skill 65. Eu aconselho a não comprar as stones pelo seu preço altíssimo, vá caçar uns goblins e junte umas 500~800, daí em diante treine até acabar som essas stones. Acho que com esse número de stones, você deve pegar skill 65 +/-. Daí pra frente, se não tiver muita paciência de continuar, pode ir caçar, aconselho uns undeads (ghouls) que dropam um bom dinheiro.

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    LEVEL:31
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):73/60
    DÚVIDA:to com 900 pedras.. da pra upa ate qual skills?
    Acho que você vai pegar entre 77~83.

Citação Postado originalmente por demondoido Ver Post
    Level: 8
    Tipo de mundo: Open PVP
    Skill: 57/20
    Dúvida: Tenho 3 BP's de small stones to treinando com um sorcerer. Só que acho que estou gastando muitas small stones pra treinar. Então tenho duas dúvidas: A que skill consigo chegar mais ou menos com essas 3BP's de small stone?

Qual a forma correta de treinar? (Quanto mais Blood Hits melhor? Mais miss melhor? Mais armor hit melhor?)

Obrigado
    Não entendi, você ta treinando um sorcerer? Não era pra treinar um paladin? Quanto mais blood hits melhor, e você deve sofrer um blood hit a cada 30 segundos mais ou menos. Ou seja, o ideal é sofrer um a cada 30 segundos e dar um hit de 1 de damage a cada turno, assim demora um pouco mais pra matar a criatura e tem um aproveitamento total. 3 BP's de stones é MUITA coisa, vai cansar bastante usar todas elas.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    Não entendi, você ta treinando um sorcerer? Não era pra treinar um paladin? Quanto mais blood hits melhor, e você deve sofrer um blood hit a cada 30 segundos mais ou menos. Ou seja, o ideal é sofrer um a cada 30 segundos e dar um hit de 1 de damage a cada turno, assim demora um pouco mais pra matar a criatura e tem um aproveitamento total. 3 BP's de stones é MUITA coisa, vai cansar bastante usar todas elas.

errado, o melhor é dar um blood hit a cada no MAXIMO 30 segundos,e não sofrer blood hits e sparks pro shield subir, qndo vc leva um blood hit é pq seu shield n defendeu,e qndo leva spark é pq a soma da sua arm (helmet,armor,legs,etc..) q defendeu o dano, qndo é o miss ( fumacinha ) foi seu shield, e é aí q seu shielding skill aumenta.

abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem