Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
Última edição por Mendanha; 08-08-2010 às 01:13. Razão: Usuário alertado - Flood!
Leia seu primeiro post lá,leia o meu com bastante atenção. Existe uma GRANDE diferença entre as apostas que você propos e a que eu propus. Se você quisesse apostar o que eu queria,tava beleza. Mas pelo visto cê nem quis,se não teria me quotado lá e tal. Ou você não chegou a ler o que eu disse... As apostas não foram confirmadas. Não houve um consenso de duas partes sobre a MESMA aposta. Por exemplo é só ver o post do Juns,ele ainda perguntou se você tava afim,você nem respondeu e agora tá cobrando aposta? Pff...
Você deveria cobrar de Vnxx por exemplo,que foi lá e disse que apostava de acordo com o que você propos no começo do tópico.
O mesmo que eu disse pro bruxo digo pra você.
mimimi zé mané mimimi
Vai crescer meninão. Vai ESTUDAR,aprende a INTERPRETAR as coisas.
Edit: Ah sim,pode me perseguir em todos os tópico me chamando de zé mané,de que eu escrevo merda,ou o que você quiser (porque eu já vi vários posts seus,e quando a galera manda a real,você vai lá e xinga o cara,afinal não te resta mais nada a dizer,aí pra não ficar sem postar,xinga),achando que vou ficar ofendido com esses papinhos de pessoas que ainda parecem ser adolescentes. Em todos vou jogar os fatos em sua cara,aceite se quiser.![]()
Última edição por Estase; 07-08-2010 às 14:47.
And don't forget the Joker!
e vo manda a real pra vc, larga de se achar o adultao e intelectual, mandanu os otro estuda, sem conhecer a pessoa, ja disse q as merda q vc fala nao precisa interpreta pra sabe, e insisto nisso
vc viu vários post meu, raramente eu ofendo as pessoas, soh qnd elas começam a falar algo kerenu fala mal do time dos otro, e ainda pagar de q tem a razão
e q medo, jogar os fatos na minha cara, como c vc tivesse ownando
como diz o metallica, Sad, but true
ah vei, faz um favor, cumpre sua aposta e some daki por uns tempo plx :rolleyes:
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
Hahahahaha.
Façam uma imagem pra assinatura do Inter que eu ponho ai, aposta é aposta.
AHAHAHAH
Não aguenta que falem mal do seu time,mesmo que sejam verdades absolutas? Ai xinga né? Reveja seus conceitos,isso é coisa de gente baixa,que não sabe argumentar,ou seja,que não tem conhecimento,que não ESTUDOU sobre determinada coisa. E não venha bater na tecla denovo dizendo que eu não te conheço,porque isso é de uma forma geral para qualquer pessoa. Quem não sabe,apela e xinga.
Só não chora,tá? Quando falarem mal do seu time :triste:
Vai crescer meninão [2]
Maaaaaaaaaaaaaaaas,já que você quer tanto que eu saia,eu saio.
Mas vá pensando em novas ofensas,daqui a uns dias tou de volta com as verdades que você não aguenta.
No mais,parabéns ai Inter pela vitória.
Pronto,pode me quotar a vontade,xingar o que quiser,não vou poder te responder mesmo.
And don't forget the Joker!
Acho que o pessoal deveria ter palavra e pagar pelo que apostou e não ficar de mimimi , eu ja estou quase 1 ano com esse avatar do flu por causa de uma aposta.
Para de molecagem. Se foi homem pra apostar, tem q ser + homem pra pagar.
Já era de se esperar essas desculpas dos bambis.
eu vou cumprir minha aposta.
esperem.