Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: São Paulinos, paguem as apostas!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Ninguem se prontificou a apostar comigo.

Perderam preibóis.
    Eu me prontifiquei e todo mundo que postou no topico se prontificou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você me mostrar alguem dizendo "Ei Estase,eu aposto ficar sem postar aqui contigo",eu cumpro. Pequeno trollzinho.
    trollzinho? ahuuaha, q zeh mané, mas fika de boa, conheço pessoas como vc, q apostam, dai c perde, procuram várias disculpas pra desfazer o trato
    vc nao eh o unico ;] ja q pra aposta tem q ser homem de palavra, c n aguenta, nao aposte

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrian Smith Ver Post
    trollzinho? ahuuaha, q zeh mané, mas fika de boa, conheço pessoas como vc, q apostam, dai c perde, procuram várias disculpas pra desfazer o trato
    vc nao eh o unico ;] ja q pra aposta tem q ser homem de palavra, c n aguenta, nao aposte
    qftt
    Última edição por Mendanha; 08-08-2010 às 01:13. Razão: Usuário alertado - Flood!
    http://johnfurt.flogbrasil.terra.com.br/1182374348.jpg

Com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu me prontifiquei e todo mundo que postou no topico se prontificou
    Leia seu primeiro post lá,leia o meu com bastante atenção. Existe uma GRANDE diferença entre as apostas que você propos e a que eu propus. Se você quisesse apostar o que eu queria,tava beleza. Mas pelo visto cê nem quis,se não teria me quotado lá e tal. Ou você não chegou a ler o que eu disse... As apostas não foram confirmadas. Não houve um consenso de duas partes sobre a MESMA aposta. Por exemplo é só ver o post do Juns,ele ainda perguntou se você tava afim,você nem respondeu e agora tá cobrando aposta? Pff...

Você deveria cobrar de Vnxx por exemplo,que foi lá e disse que apostava de acordo com o que você propos no começo do tópico.

O mesmo que eu disse pro bruxo digo pra você.

mimimi zé mané mimimi

Vai crescer meninão. Vai ESTUDAR,aprende a INTERPRETAR as coisas.

Edit: Ah sim,pode me perseguir em todos os tópico me chamando de zé mané,de que eu escrevo merda,ou o que você quiser (porque eu já vi vários posts seus,e quando a galera manda a real,você vai lá e xinga o cara,afinal não te resta mais nada a dizer,aí pra não ficar sem postar,xinga),achando que vou ficar ofendido com esses papinhos de pessoas que ainda parecem ser adolescentes. Em todos vou jogar os fatos em sua cara,aceite se quiser.
    Última edição por Estase; 07-08-2010 às 14:47.
    And don't forget the Joker!

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia seu primeiro post lá,leia o meu com bastante atenção. Existe uma GRANDE diferença entre as apostas que você propos e a que eu propus. Se você quisesse apostar o que eu queria,tava beleza. Mas pelo visto cê nem quis,se não teria me quotado lá e tal. Ou você não chegou a ler o que eu disse... As apostas não foram confirmadas. Não houve um consenso de duas partes sobre a MESMA aposta. Por exemplo é só ver o post do Juns,ele ainda perguntou se você tava afim,você nem respondeu e agora tá cobrando aposta? Pff...

Você deveria cobrar de Vnxx por exemplo,que foi lá e disse que apostava de acordo com o que você propos no começo do tópico.

O mesmo que eu disse pro bruxo digo pra você.

mimimi zé mané mimimi

Vai crescer meninão. Vai ESTUDAR,aprende a INTERPRETAR as coisas.

Edit: Ah sim,pode me perseguir em todos os tópico me chamando de zé mané,de que eu escrevo merda,ou o que você quiser (porque eu já vi vários posts seus,e quando a galera manda a real,você vai lá e xinga o cara,afinal não te resta mais nada a dizer,aí pra não ficar sem postar,xinga),achando que vou ficar ofendido com esses papinhos de pessoas que ainda parecem ser adolescentes. Em todos vou jogar os fatos em sua cara,aceite se quiser.
    e vo manda a real pra vc, larga de se achar o adultao e intelectual, mandanu os otro estuda, sem conhecer a pessoa, ja disse q as merda q vc fala nao precisa interpreta pra sabe, e insisto nisso
    vc viu vários post meu, raramente eu ofendo as pessoas, soh qnd elas começam a falar algo kerenu fala mal do time dos otro, e ainda pagar de q tem a razão
    e q medo, jogar os fatos na minha cara, como c vc tivesse ownando
    como diz o metallica, Sad, but true
    ah vei, faz um favor, cumpre sua aposta e some daki por uns tempo plx :rolleyes:

Publicidade:

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahaha.
    Façam uma imagem pra assinatura do Inter que eu ponho ai, aposta é aposta.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vo manda a real pra vc, larga de se achar o adultao e intelectual, mandanu os otro estuda, sem conhecer a pessoa, ja disse q as merda q vc fala nao precisa interpreta pra sabe, e insisto nisso
    vc viu vários post meu, raramente eu ofendo as pessoas, soh qnd elas começam a falar algo kerenu fala mal do time dos otro, e ainda pagar de q tem a razão
    e q medo, jogar os fatos na minha cara, como c vc tivesse ownando
    como diz o metallica, Sad, but true
    ah vei, faz um favor, cumpre sua aposta e some daki por uns tempo plx :rolleyes:
    AHAHAHAH

Não aguenta que falem mal do seu time,mesmo que sejam verdades absolutas? Ai xinga né? Reveja seus conceitos,isso é coisa de gente baixa,que não sabe argumentar,ou seja,que não tem conhecimento,que não ESTUDOU sobre determinada coisa. E não venha bater na tecla denovo dizendo que eu não te conheço,porque isso é de uma forma geral para qualquer pessoa. Quem não sabe,apela e xinga.

Só não chora,tá? Quando falarem mal do seu time :triste:

Vai crescer meninão [2]

Maaaaaaaaaaaaaaaas,já que você quer tanto que eu saia,eu saio.
    Mas vá pensando em novas ofensas,daqui a uns dias tou de volta com as verdades que você não aguenta.

No mais,parabéns ai Inter pela vitória.

Pronto,pode me quotar a vontade,xingar o que quiser,não vou poder te responder mesmo.
    And don't forget the Joker!

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o pessoal deveria ter palavra e pagar pelo que apostou e não ficar de mimimi , eu ja estou quase 1 ano com esse avatar do flu por causa de uma aposta.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de molecagem. Se foi homem pra apostar, tem q ser + homem pra pagar.

Já era de se esperar essas desculpas dos bambis.

Banido
    Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vou cumprir minha aposta.

esperem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Campeonato Brasileiro 2008
    Por el mont bolado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 77
    Último Post: 10-02-2009, 16:03
  2. Esportes | Choque Rei: São Paulo x Palmeiras
    Por Jibav no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 18-03-2008, 12:38
  3. [Artigo Oficial] Por trás dos Updates
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR