Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 168

Tópico: [News] Momento histórico: o fim da era dos Gamemasters

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa news me dá vontade de pegar um livro de história e ler sobre a revolução industrial, pra ficar imaginando os ex-GM's quebrando os servidores da cip na paulada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    06-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Simples e facil acabar com os botters, se a cada 25~30 minutos os jogadores recebessem uma pergunta ou uma mensagem aleatório estilo captcha pra responder (estilo msg privada) e tivesse que ser respondida no maximo em 3~5 minutos, acabaria com os botters! (Fato)

Jogo tibia des da versão 7.4, e sempre em caso de war quem tinha o time com + high level tinha uma mãozinha do gm, pricipalmente se o time tinha muitos jogadores p.a.

Registro
    06-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Voce é desse planeta?

Citação Postado originalmente por Xuq Ver Post
    Simples e facil acabar com os botters, se a cada 25~30 minutos os jogadores recebessem uma pergunta ou uma mensagem aleatório estilo captcha pra responder (estilo msg privada) e tivesse que ser respondida no maximo em 3~5 minutos, acabaria com os botters! (Fato)

Jogo tibia des da versão 7.4, e sempre em caso de war quem tinha o time com + high level tinha uma mãozinha do gm, pricipalmente se o time tinha muitos jogadores p.a.

Essa é a coisa mais idiota que eu ja li, mensagem de 25 e 30 minutos? com uma pergunta? eu geralmente to caçando umas criaturas que se eu piscar eu morro e vai e me aparece uma mensagem? mano espero que esse sistema funcione apenas para você amigo

Registro
    06-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinsheen Ver Post
    Essa é a coisa mais idiota que eu ja li, mensagem de 25 e 30 minutos? com uma pergunta? eu geralmente to caçando umas criaturas que se eu piscar eu morro e vai e me aparece uma mensagem? mano espero que esse sistema funcione apenas para você amigo
    caro amigo é apenas uma idéia para ser amadurecida. como o jogador ser obrigado a fazer algo que uma maquina não consiga fazer, isso é uma ideia assim como varios outros players também tem.

como diria albert einstein "deus deu limite para a inteligencia e não para a ignorância!"

Registro
    06-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xuq Ver Post
    caro amigo é apenas uma idéia para ser amadurecida. como o jogador ser obrigado a fazer algo que uma maquina não consiga fazer, isso é uma ideia assim como varios outros players também tem.

como diria albert einstein "deus deu limite para a inteligencia e não para a ignorância!"
    Então ta certo parceiro!

Publicidade:

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gamemasters eram legais,eles não ajudavam tanto por serem poucos,mas realmente não vejo um motivo para manda-los embora,afinal,os deixando no jogo só ajudaria,mas fazer o que ? adeus Gm's o/
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eles nunca fizeram diferença na minha vida no jogo, vi só 1 uma vez em um dp por 5 segundos, nada mais.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    Ah, eles nunca fizeram diferença na minha vida no jogo, vi só 1 uma vez em um dp por 5 segundos, nada mais.
    Eu acho o mesmo e aconteceu o mesmo.
    "The pleasure is to play, makes no difference what you say"

Registro
    06-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink A era GM

:yelrotflm CARAKA VEIO EU ME EMOÇIONEI QUSE MEU!!!!

Agora o jeito pra qem quiser matar a saudade de ser gm tem q ser em ot

Eu amo tibia apesar de estar poco online mas pode-se dizer uma coisa GM=SABEDORIA E PACIENCIA.

Primeira resposta q do AMO TODOS

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena mesmo. GMs fazem parte da história do Tibia.
    Sentirei falta da atuação deles que, embora atualmente estivesse bem limitada, não deixava de ser uma opção a mais no controle das regras.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53