Postado originalmente por
Juguenhu
LEVEL:43
MAGIC LEVEL:13
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):82/70
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
EQUIPAMENTOS: PALADIN ARMOR, Zao legs, BOH, Zao helmet, DEMON SHIELD.
DINHEIRO NO BANCO:130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS: Fazer uma hunt entre 50 e 60k d xp/hr free, pod ser com uma waste consideravel d 5k por lvl... flw
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:
treinar isolado em bichus q deem pra fikr afk
Pra mim, skill estão ótimas pro seu level, ml idem.
Entre 50 e 60k? Talvez Orc Fortress, mas não se adentre muito, e nem pense em beirar a área da quest... morte certa. Royal spears, sem dúvida, pra minimizar o waste, e evitar maiores danos, porque la a maioria bate melee. Compra algumas GFB pra dar reveal nos warlords, mesmo eles sendo fortes, compensa, é só pra revelar! Cuidado pros Shaman não te traparem.
Mas se você gosta de viver perigosamente... tenta D-lair de venore, talvez com essas skills você consiga uma XP parecida com essa. Vc tem silkweaver? Se tiver, são eles mais onyx. Crossbow ainda não compensa, por que você ainda não pode usar powerbolts! Mate correndo. Espere até o 45 pra SD, caso venha mais de um. Não é a opção mais barata, mas você mesmo disse que algum waste poderia =p
Pra treinar com essas skills, tem uma slime em ab, que você consegue atacar, ai vc lura dois bats que eles te batem. Só não sei a localização exata.
AFK, afk, é complicado, mas se você vier olhar de meia em meia hora rola!
Quanto à sua grana, eu guardaria pra mais tarde torrar tudo em assassin, e fazer 3 lvls por dia rsrs
Uma vez que teu mundo é optional pvp e você tem grana sobrando, pode upar a vontade sem medo de tomar hunted=p

Postado originalmente por
Lego_Oo
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL:12 (1% para 13)
TIPO DE MUNDO:No-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):74/60
EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet, Pally armor, BOH, Blue Legs, MMS e Royal Spear
DINHEIRO NO BANCO:21305 gold.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:Tenho 1 bp e mais 100 Small Stones. Até que skills acham que consigo alcansar?
*Alcançar
Precisaria aumentar um pouco suas skills, acho que com essas stones você consegue até 82, dando uma de guru =p
Quanto às legs, eu pessoalmente prefiro custo-benefício à capacidade, então sou um amante da zaoan legs. Contra monstros como orc leader, uma vez que você é free, ajuda, e muito.
Caçar... deixa eu pensar... Talvez MOLS... rola demais. Só toma cuidado com DL, vá de royal spear.
Guards são sempre uma boa pedida no seu level. Tente ir na cave da crusader helmet quest, até nos últimos andares (aquele da estrelinha é muito bom). Quando não nos preocupamos com PK's, nossa vida se facilita muito.
Os minos a oeste de lá são muito bons também.
Ou Dark Cathedral, sem ir ao -2. Nessas ultimas, royal spear. Leve algumas gfb's para o caso de se trapar. Cuidado com GS lurada nessa ultima
Espero ter ajudado.
YourS,
~~G~~