Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 168

Tópico: [News] Momento histórico: o fim da era dos Gamemasters

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

surpreso e curioso pra ver qual vai ser a nova abordagem dele a infratores da lei tibiana, em tempo real principalmente, os reports sao otimos mais ainda tem situaçoes em tempo real que é necessario uma pessoa pra ajudar ...

btw acho que os gm's fizeram um bom trabalho, principalmente nas antigas, eram lendas mesmo, foram bem uteis enquanto poderam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, intaum não vao haver mais bosses? Pq pra min eram os Gms que faziam os bosses com autorização da CipSoft:confused:. Pelo menos antes as pessoas tinham medo de serem banidas, dps disso não vai haver mais respeito no tibia, mais um passo pra virar um OTserv:wscared:. Bom mais pensem pelo lado bom, agente vai poder sair xingando e fazendo tudo que quer:o
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielLeonardoJasbick Ver Post
    Bom, intaum não vao haver mais bosses? Pq pra min eram os Gms que faziam os bosses com autorização da CipSoft:confused:. Pelo menos antes as pessoas tinham medo de serem banidas, dps disso não vai haver mais respeito no tibia, mais um passo pra virar um OTserv:wscared:. Bom mais pensem pelo lado bom, agente vai poder sair xingando e fazendo tudo que quer:o
    GMs não podem sumonar nenhum monstros.. as invasões são aleatórias..
    Tente sair xingando todo mundo ai.. que vc pode ser ban, pq agora todo mundo pode reportar statements, até mesmo em private message :o

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    A CIP começou a errar quando tirou o poder dos GMs de banir botters, falo isso desde o começo.
    Já eu acho que a CipSoft começou a errar justo quando deu a jogadores comuns tamanho poder. Julgo que esse cargo de GM voluntário jamais deveria ter existido, teria evitado muitas discórdias e confusões no passado, com os "40mil" casos de gente reclamando que o GM tal interferiu decisivamente na guerra de um mundo no qual jogava ou o caso daquele GM Trihauitus(?) publicando uns PDFs internos da CipSoft após uma briga, ou também as polêmicas sobre vazamento de spoil de quest para eles em antigos Test Servers. Sem falar no sem número de pessoas que roubaram no teste de tutor somente por causa do sonho de virar GM um dia, e não pela disposição sincera e real em ajudar.

Eu acho que o poder de "polícia" do Tibia é demais para ficar na mão de simples jogadores como eu e você, e uma empresa com o tamanho e o faturamento da CipSoft pode, e deve, contratar gente profissional com o dever de fazer isso.

Edit: Claro que a maioria dos que passaram pelo cargo foram bem intencionados e cumpriram bem seu dever, e por isso só devemos todos agradecer.
    Última edição por Girafales; 05-08-2010 às 16:52.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gm nunca serviu pra nada
    todos sabem disso
    xD

Publicidade:

se axa q nah ?

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir OMG

Bom, GM nao estava prestando mais nada mesmo ://
    Mas eles por muito tempo foram realmente muito uteis..
    Adeeus GM's :wscared:
    ' One love, one blood, one life !' U2

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser sincero,fiquei deveras surpreso com a notícia,talvez porque esteja de fora do mundo de tibia mas até hoje acho que os GM's vinham fazendo seu papel,a julgar seu número em cada servidor.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que pode ser considerado o fim da era tibia isso sim, se com tantos gm's nunca tinha ninguém online na hora que precisava, só com os CM's (que de acordo com a lenda existem) pra fazer valerem as regras, não quero nem ver a suruba que isso vai virar.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUWAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA,sif*dera m

bom,eu ja sabia q isto ia ocorrer desde q a cip anunciou o sistema de banir automaticamente os bots

mas vai dexar saudade os gms,q quando os nbzin via ficava gritando 'plx itans,sumona um demon aew,etc'

fico bravo pq n tirei ss com eles,mas issu n importa + =)

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi uma surpresa total mesmo, porque já sabíamos que há um bom tempo os GMs não tinham mais tarefas importantes como antigamente.

Eu acho que os GMs, apesar de todo o esforço deles, sempre passaram longe de ajudar a comunidade como deveriam. Sempre que a gente mandava um report pra eles, 99% das vezes nem era lido. Quase sempre tinha que apelar pro GM Board, e as vezes nem assim eles apareciam no jogo.

Entrar pra dar uma patrulhada, então, mais raro ainda. No meu server, só ouvi falar de 2 GMs nos últimos 5 anos. Era realmente muito difícil ver um GM online.

Então, pra mim, era um sistema até eficiente, mas nunca deu os resultados necessários. Agora, com sistemas automáticos de detecção e novas implantações, tornaram-se completamente descartáveis.

Mas fica o agradecimento por todo esse tempo que eles fizeram parte de nossas histórias tibianas.

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    O "olho" de um GM contra um botter nunca vai poder ser substituído com eficácia por qualquer software regido por uma IA!
    Eu já acho o contrário. Um sistema de detecção automática pode ser bem mais eficiente, porque logo ao detectar, já funcinou. O GM, como ser humano, teria bem mais trabalho a fazer.

Fora que o sistema detecta todos, e um GM só poderia entrar em um mundo de cada vez, e vigiar um número pequeno de jogadores a cada tempo.

Publicidade:

Última edição por Sero; 05-08-2010 às 17:23.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53