desde a Revolução industrial o homem sendo trocado por tecnologia. Já disseram ai que o homem não chegará a perfeição.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
desde a Revolução industrial o homem sendo trocado por tecnologia. Já disseram ai que o homem não chegará a perfeição.
@lucca05

É, até com os GM's a CIP conseguiu acabar. Hahahaha
Estão indo pelo caminho certo.
Agora só faltam os bots integrados ao client.

nossa uma surpresa pra min mais como vai ficar sem gms?como q os players vai ser ajudado em certos casos to curioso pra saber o q a cip vai implantar agora.

Devem ter falhado com o sistema simmmm....
Ai....
O Sistema eh bruto e não admite falhas.
Última edição por Kurtdcl; 05-08-2010 às 15:24.
Triste! Vai virar bagunça demais isso.
É quase a mesma coisa que avisarem que irão tirar as policias das ruas para uma substituição, o que vai acontecer? ...
Espero que venha algo melhor, é difícil a despedida, mas uma hora teria que acontecer.
Última edição por Milky; 05-08-2010 às 15:01.
16:40 Lhara of Hell [30]: lucas
16:40 Lhara of Hell [30]: hunted
16:43 Knight of Lucas [72]: ja q to hunted msmo
16:43 Knight of Lucas [72]: vo ai te mata
16:44 Lhara of Hell [30]: zuera pow
:yelrotflm
Que pena, apesar de que isso já era esperado. Tudo bem que ultimamente eles não estavam sendo muito úteis, mas com certeza farão falta em alguns casos.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
afs vao faser absolutamente grande falta :wscared:
eu conheço o gm dragonas , so bastante amigo dele ...
<LUTO>
valeu gm vcs sao dimais![]()
É nois que voa guaxinim
:wscared:que pena,os gm's ajudaram muito no tibia mas as ferramentas tavam substituindo eles e
já era de esperar que se fossem
16:50 Morfel'knight [51]: i not heve hat of mad +
O "olho" de um GM contra um botter nunca vai poder ser substituído com eficácia por qualquer software regido por uma IA!
Embora de nada adiantava se quase nunca se via GMs olhando os botters no momento em que se faziam as denúncias.
Por mim deveria haver no mínimo 3 a 5 GMs por servidor, cada um com um período de atuação, para que assim fosse possível banir aqueles que trazem a desordem
Mas já que essa foi a decisão da CIP, espero que eles melhorem muito a ferramenta deles.
Confesso que sempre tenho medo de sem querer eu perder meu char por conta de um mass ban, já que bugs sempre existem.
Última edição por albert wolliver; 05-08-2010 às 16:14.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891