Postado originalmente por
Rubenito
Por isso não afeta, tanto quanto algo que seja explicíto. Não encano com as babozeiras de "Sex" no Rei leão, me encano com Erotismo e violência do NARUTO.
Coisas explicitas acabam por afetar menos ainda. Afinal, é nosso consciente que compreende aquilo.

Rubenito
Problema nenhum as vidas são vossas e vocês fazem com elas o que bem entenderem, Cristãos também são gente sabia?
Não te dei liberdade de me chamar de Imbecil, portanto contenha-se, eu não apoio Homossexualismo daí a correr com tochas e garfos atrás de gays tem um abismo muito grande e nem apoio tal prática.
Obrigado por esteriotipar todos os que não apoiam o homossexualismo com seus perseguidores.
Nunca preguei e nunca pregarei tal coisa.
Nunca não :rolleyes:
Bem, se você é ofensivo, também o sou.

Rubenito
1º o Livro não é meu é de todos.
2º Adulterar era quebrar uma lei, você não é adepto de seguir as leis, não existe injustiça na Bíblia.
3º Ló ofereceu as filhas porque os cidadãos de Sodoma e Gomorra queriam estuprar seus hóspedes que eram dois anjos, e é do costume que em primeiro lugar as mulheres fossem oferecidas.
4º Contextos diferentes, a Bíblia relata fatos históricos importantes que ocorreram no mundo naquela época, queria o que que pintassem de cor de rosa?
Contexto. Esse é o problema. No contexto dos animes, nada do que está ali é gratuito.

Rubenito
Acredito, não estou sendo irônico.
Você é um prodigio Nerd.
Prodígio? Nem de longe. Mas eu tento fazer meu melhor. Aprender faz bem.

Rubenito
Diversas vezes Miguel! Confundindo atitudes no desenho como normais na vida real.
EU falei mais de uma vez que o que acontecia no desenho acontecia por causa do desenho. Você disse que isso influenciava a vida real. Quem está confundindo o que?

Rubenito
Como eu disse Herói não se discute.
Corre :rolleyes:

Rubenito
Tu ta loko cará você viu a luta do Hocake com o cara da cobra em cima do telhado, aquilo é Death Note pra mim? Devido a edição não pode se comparar com SAMURAI X mas sem ela chega perto.
Sem edição é uma coisa. Samurai X, com edição, era 12 anos. COM EDIÇÃO. Como você mesmo disse, a edição serve pra alguma coisa.

Rubenito
Não houve injustiças tudo que foi aplicado tinha uma lei antes dizendo que se fizesse morreria, sinto muito você gosta de leis deveria saber.
Mas é algo repulsivo na sociedade de hoje.

Rubenito
Jesus veio para quem estava em trevas, se todos fossemos bons não teria o porque ter uma figura como Jesus.
A Bíblia não se contradiz e não mostra injustiça.
Sabe de algo interessante? Os gregos diziam que os heróis eram criados quando a sociedade estava em decadência, para trazer de volta os valores. Sabe quem mais sentou-se ao lado deseu pai?
Hércules.

Rubenito
Estamos discutindo os malefícios não os benefícios.
Se são boas e tem coisas boas não precisam de questionamento.
E nem tudo é completamente benéfico ou maléfico. Maniqueismo não dá.

Rubenito
Não comparei ensino comparei as crianças que por sinal são as mesmas em todo lugar.
Nope. Depende do acesso a informação, do nível de instrução, da própria cultura. Aqui, 12 anos é criança. Em terras mulçumanas, 12 anos está casada.

Rubenito
Ocultismo é algo que infelizmente muitos não tem conhecimento e banalizam como você, alguns religiosos se preocupam em saber essas coisas. Isso também é um fato Miguel.
Ah, sei bastante de ocultismo. O bastante para saber que é mais um tipo de adoração e que não me afeta. Aliás, como diria o Ozzy Osbourne, isso é uma baboseira.

Rubenito
Concordo, infelizmente a maioria não está.
Pelo menos em algo concordamos.

Rubenito
Não vou discutir sobre sua vida pessoal Miguel, não conheço seu pai então não posso constatar isso. Mas não dúvido afinal ele é mais velho que eu tente a ter mais conhecimento que eu, no mínimo seu pai tem 45~50 e eu tenho 24 logo metade da vida.
Então as generalizações estão erradas :rolleyes:

Rubenito
Não sou ditador isso eu te garanto, crianças não são idiotas são esponjas inocentes que se mal direcionadas podem vir a ter problemas no futuro, isso é realidade, não estou inventando nada.
Esponjas inocentes? OK, vlw.