Postado originalmente por
Mix Aug
NOME DO PERSONAGEM: Mix Augusto
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/57
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, MMS, Bright Sword, Boh, Blue legs, P ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 HP, 51k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~10 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até que skills eu preciso treinar antes de caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Depende, meu caro. Skills base de um knight, para que ele não se preocupe mais com treino, são 80/80. Mãããs, no seu level atual, eu diria que 70/70 ja está muito bom pra começar a rushar alguns levels.

Telles
NOME DO PERSONAGEM

ark Knight Punisher
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
EQUIPAMENTOS: DH,K ARMOR, B LEGS, BOH, MMS, P AMMY, EPEE.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):balance 20k+- muito baixo :S
TIPO DE CONTA

REMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é meu primeiro knight, sempre joguei de mage/paly me dêem dicas da vocação.Onde treinar e até que skills treinar?n quero perder mtos dias premium portanto me recomendem o ideal n mais q isso!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, oq caçar por grana e por exp ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Sua armor está muito deslocada do seu set. Você tem um bom helmet (Demon Helmet) e um bom shield (MMS). Faça da seguinte forma: Venda ambos e compre Royal Helmet, DSM e Demon Shield. Ficará mais equilibrado e um tanto quanto melhor. Se você não quer perder dias de premium, treine ate 75/75. Com um pouco de dedicação, é possivel pegar uma skill por dia no mínimo. Depois, você pode ir Scarabs, Cyclopolis, Cyclops em Mistrock (Sem pegar os respaws "hardcore" com Smiths e Drones), Scientists no Magic Quarter (Cuidado com +3). E, óbviamente, compre um Fire Sword e vá fazer task das Tarantulas (:

jptripida
NOME DO PERSONAGEM: Joao Pedro Darin
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/51 (sword)
EQUIPAMENTOS: Dark Shield, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 potions, 2k Bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~7 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria Dicas sobre como upar exemplo de qdo esta em uma cave
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim tenho duvida, estava caçando larva em ankrahmun
QUERO SER AVALIADO: SIM
Queria um lugar para conseguir dinheiro para novos Ekips e saber se devo treinar ou nao.
PS: 12 dias de Premmy Restante
Eu recomendo a você uma sessão exaustiva de treino até 70/70. Sabe por que? Porquê assim, você pode pegar level 30, ter skills 70/70, e ir ai nos scarabs, que é bem pertinho das larvas. Quanto a sua dúvida sobre "como upar" quando se está em uma cave, é resposta é bem relativa. Tudo depende de que cave você está falando, do que você está caçando, quais seus equips, suas skills, etc, etc, e etc... Tente ser um pouco mais específico.
Abraços.