Curtir Curtir:  0
Página 254 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264304354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    02-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Paroquia Sao Francisco
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/65
    EQUIPAMENTOS: steel helmet,noble armor,dwarven shield,p-legs,boots, morning stars.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com mt life fluid, sempre que vo na cidade compro. pouco mais de 7k no banco, só.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 ou 2h/dia (dia letivo), depende se vou sair ou jogar fds.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:todas, ate entao minha estratégia é skills 70/70, pegar lv 25 pra poder treinar slime ate 75/75, dpos pagarei premmy pra caçar bem e ser feliz. xD
    QUERO SER AVALIADO: SIM

obs: jogo em mundo pvp, e nao sei se pra prevençao de ataques de pks é mana potion + exura, ou hp logo. uso hp, mas sou "fraudinha" sempre aprendendo.

caso impliquem com meu nome, n faço parte de religiao, foi apenas um nome aleatorio dpos d tentar varios e fail, tenho outro char com nome: "Multiplique os Convidados", um outro "Careca Lopes" ambos pelo mesmo motivo. São nomes aleatórios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por latrel18; 02-08-2010 às 20:54.

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por latrel18 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Paroquia Sao Francisco
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/65
    EQUIPAMENTOS: steel helmet,noble armor,dwarven shield,p-legs,boots, morning stars.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com mt life fluid, sempre que vo na cidade compro. pouco mais de 7k no banco, só.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 ou 2h/dia (dia letivo), depende se vou sair ou jogar fds.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:todas, ate entao minha estratégia é skills 70/70, pegar lv 25 pra poder treinar slime ate 75/75, dpos pagarei premmy pra caçar bem e ser feliz. xD
    QUERO SER AVALIADO: SIM

obs: jogo em mundo pvp, e nao sei se pra prevençao de ataques de pks é mana potion + exura, ou hp logo. uso hp, mas sou "fraudinha" sempre aprendendo.

caso impliquem com meu nome, n faço parte de religiao, foi apenas um nome aleatorio dpos d tentar varios e fail, tenho outro char com nome: "Multiplique os Convidados", um outro "Careca Lopes" ambos pelo mesmo motivo. São nomes aleatórios.
    OHAOUEHOAUHEOUAH. É cada uma :yelrotflm
    Seus equipes estão regulares, mas eu recomendo um Dragon Shield ali pelo level 20, certo? É, e você não está errado em andar com health potions, open-pvp é tenso. E pelo amor de Deus, hein? Não vai me cair naquele truque da trap de Kazoordon :rolleyes:. Se tudo der certo, e você chegar ao level 25 com 75/75, você pode começar caçando larvas, ali em Ankrahmun. Com o tempo, você vem aqui encher o nosso saco de novo. (brinks, é sempre um prazer ajudar ). Quanto a sua dúvida sobre exura + mp, use. Tanto open-pvp quanto optional-pvp, é uma estratégia boa e funcional. Mas, assim como ja disse, continue andando com suas health potions extras. Nunca se sabe quando uns "safadenhos" vão aparecer ;D
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Treine até 60/60. E como já é de praxe, aquela diquinha valiosa pra knight iniciantes. Caçe com mana potion + exura. É mais barato, e a chance de lucro em hunts é bem maior. Como você tem tempo de sobra, pegar 60/60 não deve ser um problema.

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Estranho cara você tomar waste com rot. Tudo bem, são criaturas chatas e apelonas, mas eu não acho que seja pra tanto. Desconfio que você não esteja treinando de modo adequado. Com quantas criaturas você treina? Treine sempre com duas, e se necessario, use parcels para trapá-las de uma forma que só duas colem em você.
    Uma coisa mais ou menos assim:

Imagem velha retirada de um post qualquer do forum

Facilita muito as coisas.
    Sim mas sempre tem uma Carriow que vem e tira o parcel do lugar e acaba + de 2 me atacano ao mesmo tempo. ai tenho que usar potis e tomo waste. (muito, isso aconteçe sempre.)
    15:51 Ibilin Frone [21]: vc n me conhece né
    15:51 Ibilin Frone [21]: eu tenho otro xar
    15:51 Ibilin Frone [21]: Elite Knight
    15:51 Ibilin Frone [21]: lvl 174
    15:51 Ibilin Frone [21]: xamado
    15:51 Ibilin Frone [21]: Viuuva Neegra

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guiboo
    NÍVEL: 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Blue Legs, BoH, Demon Shield e Giant Smithhammer (mesma coisa que um Battle Hammer).
    PROVISÕES: 30k
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu Skill está bom? se não, devo treinar até quanto? Eu não conheço direito a classe Clubs, quais eu devo usar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço até o level 30?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Gui do Caxeta; 03-08-2010 às 11:55.

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui do Caxeta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guiboo
    NÍVEL: 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Blue Legs, BoH, Demon Shield e Giant Smithhammer (mesma coisa que um Battle Hammer).
    PROVISÕES: 30k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu Skill está bom? se não, devo treinar até quanto? Eu não conheço direito a classe Clubs, quais eu devo usar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço até o level 30?
    para treinar acho que é club (normalzinho aquele, do começo)
    seus skills estão bons. cace até o 20, ou 25 se preferir com eles. após isso treine até o 70. e aí upe até o 30. cace dwarfs soldiers e normais. acho que é o mais indicado. se alguem souber algo melhor, ajude o rapaz
    seus equips estão ótimos!

Publicidade:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuilhermeB Ver Post
    para treinar acho que é club (normalzinho aquele, do começo)
    seus skills estão bons. cace até o 20, ou 25 se preferir com eles. após isso treine até o 70. e aí upe até o 30. cace dwarfs soldiers e normais. acho que é o mais indicado. se alguem souber algo melhor, ajude o rapaz
    seus equips estão ótimos!
    Eu treino com Crowbar, a minha dúvida são os Clubs que eu uso para upar, no momento estou usando o Giant Smithhammer, mas e depois, qual comprar?

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui do Caxeta Ver Post
    Eu treino com Crowbar, a minha dúvida são os Clubs que eu uso para upar, no momento estou usando o Giant Smithhammer, mas e depois, qual comprar?
    bom eu nao conheço de clubs, mas creio que deva ser assim:

level 25: Drangon Hammer (Atk:32 Def:20)
    level 30: Skull Staff (Atk:36 Def:12)
    ~ aqui que eu nao conheço :S ~

deixo o espaço para algum entendido do assunto responder :riso:
    who Jah bless, no one curse!

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aang airbenderk
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44 e 46
    EQUIPAMENTOS: dark helmet, plate armor,dwarven shield,p-legs,boots, Serpent sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 hp e 4k TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 h DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber se meu skill ta bom
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:~Sim QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elen Ragon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Aang airbenderk
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44 e 46
    EQUIPAMENTOS: dark helmet, plate armor,dwarven shield,p-legs,boots, Serpent sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 hp e 4k TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 h DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber se meu skill ta bom
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:~Sim QUERO SER AVALIADO: SIM
    Equips ok. os skills vc pode treinar até o 50/50 ou 60/60 se preferir. até o level 20 isso dá. quando atingir esse skill, cace dwarfs e rots e "seje" feliz
    who Jah bless, no one curse!

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cancei de Treina
    NÍVEL: 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/48
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Boots, Scarf, Dwarven(?) Shield e Serpent Sword.
    PROVISÕES: 2,5k =[
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: oq de na telha
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:eu to treinando e quero i ate 65/67, quando eu consegui eu devo ta level 17, depois disso quando q eu preciso voltar a treinar, q level mais ou menos?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:do level 17 quero fica em ghoul(?) ate 20 pra faze uma grana e depois no level 20 com uns potions sera q eu levo waste de dwarf guard?claro q fazendo bagloot

Publicidade:

Última edição por Cancei de Treina; 05-08-2010 às 23:12.

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem