@postei no lugar errado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@postei no lugar errado
Última edição por starck; 01-08-2010 às 11:31.
NOME DO PERSONAGEM: precisa mesmo?
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: steel helmet, k armor, k legs, leather boots, dragon shield, bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com o tanto de pot que eu puder comprar, meu bank está zerado.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pretendo em 1 semana
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo juntar grana pra comprar uma arma melhor e uma BOH ? qual ML realmente compensa usar MP + exura, eu uso desde sempre, mas tenho 1 pequeno pé atraz (ml 5, 80% pra 6)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria 1 hunt com pelo menos 3k de lucro por hora com XP 30k/h+, ando caçando em OF (me da um lucro de 2k aprox, mas tem risco de morte na hora que eu entro), guards também, que pode dar um lucro muito maior, mas como não tenho postman, fico inseguro, ainda mais pensando que minhas pots é toda a grana que eu tenho...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Marceklos; 02-08-2010 às 16:51.
OME DO PERSONAGEM: Lorde Derfel
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: crown helmet, crown armor, kina legs, brigth sword, medusa shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mp e 20 shp e 400k(tarantulas task =D)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber que equips comprar com esse dinheiro, pra formar o novo set.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber um lugar show pra se caçar, to pensando em tortoise, e se devo treinar mais agora

NOME DO PERSONAGEM: Sir Leonhart
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
EQUIPAMENTOS: MMS, Zaoan Legs, DSM, Crusader, BOH, Platinum amulet, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 65 hp 70 mp e 3k no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber algo pra caçar que eu consiga experiencia de uns 40k sem bonus, to cansado de fazer task tarantula, fiz 10 leveis, comprei o set todo, mas to sem saco agora, queria pegar lvl 50 pra poder fazer a arena e usar shp, mas to sem ideia de onde caçar agora
ps: eu posso treinar mais tempo do q jogar, pegando lvl 50, vou ver se do uma treinada até 85/85, umas 3-4 horas por dia...caçando menos e tal, soh pra se alguem mandar eu treinar, to ciente ja ^^
NOME DO PERSONAGEM:Heavenforged Warrior
NÍVEL (LEVEL):47
SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Crown Helmet,scarf, Dragon Shield e Skull Staff (Nunca loguen em lan :triste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50 hp's,2.5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Muito Variável, as vezes o dia todo, e as vezes apenas 3 horinhas =/...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Dúvida sobre treino: 70/70 ta bom? pego + quanto? eu tenho paciencia pra pegar o 90/90 logo, é bom ficar treinando e pegar o 90 então??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:LUCRO!!!!!! Solo? ... e dragon solo, rola? e com colega kina de bright sword skills 70/70 e k7??
Última edição por arturlima; 02-08-2010 às 08:49.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Warrior.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...om%20Death.png
23:08 Artemisi [30]: Vo bater uma punheta e upar depois
23:08 Artemisi [30]: Ou não
23:08 Umdoistres Indiozinhos [6]: oO
PQP! Quantas dúvidas não respondidas ._.
Vou tentar ajudar todos >.<
Se precisa mesmo de grana, sem ter nenhum gasto, fique nos Apes. Mas NÃO pegue os respaws inferioes. O risco de muitas criaturas luradas é grande. Fique na superfície e nos templos (+1) menores.
Não liga pra gastos? Não mesmo? Compre cerca de 40 Health Potions, e cerca de 300 Mana Potions (200, se fica com pouca cap), e vá dragons. Vai ser waste concerteza. Mas a xp vai vir bem rápido. Cure-se com exura, e gastando mana potions. Health, só no caso de emergencias.
Um set bom para o seu level seria Royal Helmet, DSM, Golden Legs, e Demon Shield (você pode optar por MMS, depende dos preços ai no seu mundo). Tortoise é uma ótima opção. E quanto ao treino, não é mais necessário... por enquanto
Se você tem paciencia, não perca tempo e pegue suas skills. Poupará muito tempo no futuro. Dragons, nem pensar. É, eu sei, é chato. Knights tem certas limitações em leveis mais baixos. Se você não tem grana, pegue level 50 e faça Black Knight's Quest. Assim, você troca sua Plate Armor e seu Dragon Shield por uma Crown Armor e um Crown Shield. Sua situação fica bem melhor. Uma dica pra fazer grana, é caçar Minotaurs fazendo lootbag.
Fica tranquilo, não vou mandar você treinar ;D. Cara, você pode ir Tortoises. Só toma cuidado pra não ficar rodeado por muitas Thornbacks. Elas te esmagam. E tem os Cyclops em mistrock. Tente pegar só o respaw com Cyclops normais. Os que tem Smith e Drone são meio "hardcore".
Para de gastar toda a sua grana em pots. Passe a calcular e tirar uma média de quantas você precisa por hora de hunt. Assim você economiza, e seu lucro fica maior. Continue usando exura + mp, é o jeito mais eficaz e barato de se caçar. 75/75 você consegue caçar Guards com mais eficiençia. Quantos aos equips, seu steel helmet pode ser substiutido por um crown helmet, e seu dragon shield por uma medusa shield. Opções de hunt você tem, o problema é que sendo free account, são quase sempre lotadas. Elves em Venore, Cyclops/Undeads no Mount Sternum, Undeads em Ghostland (<- de Carlin), enfim... Tenta se acostumar com horários onde as caves ficam mais vazias.
Troque seu Demon Helmet por um MMS + Royal Helmet. Venda o Demon Shield e a Golden Armor e compre uma DSM. Simples, seu set fica melhor e sua defesa mais eficaz. Tente treinar no mínimo até 70/70, se não você vai ser socado por qualquer criatura. Depois de tudo isso feito, ai você pode se concentrar Tortoises, Apes, Cyclops, Guards (75/75+), etc...
Como o servidor é Optional-PVP, treine até 80/80, pra nunca mais treinar. Ah não ser que sinta necessidade. Ai vai de opção pessoal. Inverta a suas potions. Você tem hps demais. Procure caçar sempre com mps + exura. É eficaz e muito mais barato. E como eu ja disse, caçar com Free é osso. Pode ir Elves em Venore. É um bom lucro, e nas madrugadas do fim de semana é um tanto quanto vazio. (Não é garantia)
Peço desculpas se esqueçi de alguem ou se as dicas não foram tão boas quanto esperavam. Tentei fazer o meu melhor, e pqp... É muita gente :yelrotflm
Última edição por KrausS; 02-08-2010 às 15:51.
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!

NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78 ML 5
PROVISÕES: 3 BP de SHP, 6 BP de MP, 180k
TIPO DE CONTA: PAcc.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber quais os equipamentos indicados para o meu level.
Com 180k,vejamos:
DSM: 40~45k
Zao Legs (já que a golden legs costuma ser mais cara e não faz muita diferença usar uma ou a outra) : Não sei quanto é no seu mundo,no meu é 15~20k
RH: 30~35k
Demon Shield: 30~35k
BOH: 30~35k
Arma Scrapper: 30~35k
Se você conseguir comprar tudo pelo preço mínimo que coloquei ai,te sobra uma graninha ainda. Mas vai ser difícil fazer isso... Então qualquer coisa próximo a isso,fica bom pra você.
And don't forget the Joker!
Não vi que já tinham respondido, mas fica ai então uma segunda opinião.
Com teu skill não aconselho ir OF adentro.
Fique só na Orc Land msm fazendo bagloot.
Em relação a Guards, da pra fazer loot sem Post Office.
Em kazz eu fazia assim:
- Leve seu loot até os "carrinhos" próximo aos guards e esconda-o.
- Use o "carrinho" pra ir ao dp, guarde TUDO inclusive seus ekips.
- Use o "carrinho" de volta e pegue tudo que puder.
- Use o "carrinho" e volte pro dp e guarde tudo.
- Faça isso até ter guardado todo o loot.
Nas minas dos dwarfs:
Abaixo das minas logo após o rio(Dwarf Bridge) tem uma casinha com um Post Mail.
- Com 2 pessoas é mais rápido e seguro(Cada 1 de 1 lado do rio).
Você pode ir DC se tiver vazio.
Última edição por 652683; 03-08-2010 às 12:14.
Não vi que já tinham respondido, mas fica ai então uma segunda opinião.
Vou dizer o que aconselho a comprar e com seus respectivos preços(no meu mundo):
Dsm(Dragon Scale Mail): 35~45k
Rh(Royal Helmet): 30~35k
*Golden Legs: 50~70k(Não sei exatamente)
* Tem gente que prefere Zaoa Legs, ai você escolhe.
* Zaoa Legs: Deve ser 15~35k
Demon Shield: 35k
Boh(Boots Of Haste): 30~35k
Mystic Blade: 20~35k(Não sei exatamente)
Total: +- 225k
Depois disso junte mais um pouco e comprae uma Soft Boots que vai diminuir consideravelmente seus gastos em pot.
Com seus skills você guenta barbarian(O camp grande).
Mas cuidado lá tem muitos barbarians, aconselho a ir devagar até pegar o jeito do respawn.
E de quebra ainda faz grana fácil, pois com os loots de lá da pra fazer muita grana.
Da pra comprar a soft rápidinho.
Última edição por 652683; 03-08-2010 às 12:14.