Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: A verdade por trás de Pokémon...

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha visto isso há um tempo e gostei bastante quando vi, sempre me perguntei pq o Gary (blue) não usou mais o Raticate depois de umas batalhas. E essa musiquinha macabra me traz boas lembranças, mesmo com os gráficos e animações horrorosas com relação aos seus sucessores, Pokemon Red/Blue foi o que mais me divertiu até hoje.

Btw, esse pessoal é foda, quer vir falar de imagens negativas nos animes quando na verdade deveriam ler um pouco mais sobre Mitraismo pra constatar que uma das religiões mais difundidas do mundo não passa de um plágio barato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Eles assistem desenhos EDITADOS. Ênfase. Nesse caso, eles não são impróprios.
    Pode ser editado, mas infelizmente ainda passa vários valores que não são uteis para a criança, como rubenito disse.

Mas não é? Quem quer que tenha visto Bob Esponja e as animações mais atuais da Disney sabe que NÃO é para crianças.
    Acho que você não interpretou o que eu queria dizer ou está apenas trollando... eu falei animações englobando tudo, desde bob esponja até hentai. Todos esses desenhos parecem ser próprios para crianças na mente das emissoras.

Terceiro, legalmente não é pedofilia. Naruto tem entre 15 e 16 anos. A garota em que ele se transforma, possivelmente mais. Lembre-se que acima de 14 anos não é pedofilia.
    Não, senão me engano naruto só passa a ter 16 anos quando é treinado 5 anos por jyraia, antes disso acho que ele tinha uns 11 anos. Me corrija se eu estiver errado .

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada
    axo pokemom um desenho incrivel e divertido, com craques da batalha
    Discordo, pokémon não tem craque, só se tem nos locais de tráfico.

Citação Postado originalmente por Catador~ Ver Post
    Se você for ver o SS. Anne no anime, ele é super movimentado.
    Mentira, quando Red entra e sai do navio ele está exatamente no mesmo lugar, ele só parte quando Red sai dali. Já notou isso?
    Última edição por Poncheis; 02-08-2010 às 23:17.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Pode ser editado, mas infelizmente ainda passa vários valores que não são uteis para a criança, como rubenito disse.
    Ah, sim, as coisas todas que eu refutei? Pois bem...

Acho que você não interpretou o que eu queria dizer ou está apenas trollando... eu falei animações englobando tudo, desde bob esponja até hentai. Todos esses desenhos parecem ser próprios para crianças na mente das emissoras.
    Você não interpretou o que eu disse. Eu falei sério, não ironicamente (o que indica que você de fato não assistiu nada do que citei, nem en passant).

Aliás, um belo exemplo disso é o vídeo logo abaixo:

O jornal associa hentai a pedofilia e AFIRMA que as animações se originam de coisas infantis.

Não, senão me engano naruto só passa a ter 16 anos quando é treinado 5 anos por jyraia, antes disso acho que ele tinha uns 11 anos. Me corrija se eu estiver errado .
    Not sure. Peguei a info na wikipedia, mas não li todo o artigo. A info da tabela pode ser somente a atual.
    Última edição por Mig Master; 03-08-2010 às 00:27.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, sim, as coisas todas que eu refutei? Pois bem...
    De fato há algumas erradas, mas tem outras que de fato são verdades tb.

Você não interpretou o que eu disse. Eu falei sério, não ironicamente (o que indica que você de fato não assistiu nada do que citei, nem en passant).
    Eu adoraria ter assistido todos os filmes que você me passou, mas infelizmente você não me passou nenhum ¬¬. Inventar argumento é sacanagem viu.

Aliás, um belo exemplo disso é o vídeo logo abaixo:

O jornal associa hentai a pedofilia e AFIRMA que as animações se originam de coisas infantis.
    Acho que está bem errado isso, afinal o Hentai foi feito no Japão, e ali os animes são feitos para serem próprios para maiores de 14 anos, logo, não concordo com esse vídeo. Me perdoe se eu ter falado alguma idiotice, mas eu estou sem som no computador, ai não pude ouvir o que falavam nesse vídeo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato há algumas erradas, mas tem outras que de fato são verdades tb.
    Como? Além das interpretações ofuscadas pelo medo do diferente?

Eu adoraria ter assistido todos os filmes que você me passou, mas infelizmente você não me passou nenhum ¬¬. Inventar argumento é sacanagem viu.
    Inventar argumento? Como eu disse, animações mais atuais. Pega qualquer coisa de uns 2~3 anos pra agora.

Acho que está bem errado isso, afinal o Hentai foi feito no Japão, e ali os animes são feitos para serem próprios para maiores de 14 anos, logo, não concordo com esse vídeo. Me perdoe se eu ter falado alguma idiotice, mas eu estou sem som no computador, ai não pude ouvir o que falavam nesse vídeo.
    Então arranja o driver da placa de som

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peraí, TU ANALISOU BEM O QUE TU TÁ FALANDO?!
    Sabe eu acho que quem não está analisando o que escreve é você Miguel, você é mais inteligente que isso!

Primeiro, não vejo problema em um pervertido ser parte do time do bem. Todos temos defeitos. E isso em momento nenhum é transmitido como correto.
    Ser protetor dos homossexuais indefesos é uma coisa, agora proteger pervertidos já não te apoio. Nunca tal pessoa na ficção deve ser tratada como do bem, na vida rela precisa de tratamento e acompanhamento psicológico, mas no desenho nunca, eu disse nunca um pervertido pode ser o mocinho, por que crianças podem facilmente associar mas intenções na vida real com naturalidade pois a porra do desenho transmite que não tem problema ficar perto de um monstro desses.

Olhe abaixo exemplos de pedofilia e apologia a sexualidade nos animes.

yu-gi-oh!! Não preciso dizer nada né?

DBZ - Mestre Kame é outro pervertido que abusa da Bulma.

Essas daqui são do pokemon, estimulam a Sexualidade das crianças também.

Segundo, Jiraya toma banho com o Naruto por que eles são amigos, numa terma. O Naruto se transforma para mexer com o Jiraya, como ele faz SEMPRE. E não só com o Jiraya. Jiraya não está ali para transar com o Naruto.
    Nos desenhos japoneses quando um personagem está excitado é demonstrado por hemorragias nasais. Te garanto que ele não queria apenas tomar um banho inocente com o Naruto. perfil de Pedófilo, se ele tivesse consumado não estaríamos aqui porque ainda não é permitido na Tv tal coisa. Mas a intenção ele teve.

Terceiro, legalmente não é pedofilia. Naruto tem entre 15 e 16 anos. A garota em que ele se transforma, possivelmente mais. Lembre-se que acima de 14 anos não é pedofilia.
    .

Se aí no RJ as meninas já se tornam mulheres com 15 e 16 anos, no restante do mundo ainda são meninas e adolescentes que apesar de já terem menstruado e poderem serem mães, é aliciamento de menor, abuso infantil, estupro, julgo desigual, e uma série de outros absurdos que são inadimissíveis de serem tolerados numa sociedade organizada.

Bônus

Repito todos os valores positivos desses desenhos são ofuscados pelos negativos, de quem tem inteligência de notar e filtrar tais coisas, coisa que uma criança ainda não possuí.

Obrigado Roberto Sales Bolognesi vulgo Grafite pelas imagens, que compões usa apresentação e palestra sobre "Desenhos que não foram feitos para as crianças".
    YHWH

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lawl, eu estava falando com base no SS. Anne do jogo, não do anime.

No mais, o Raticate pode ter evoluído para Gyarados também né.

...

Quando eu era criança, nem me importava com o que os desenhos queriam passar ou o quê, sério, só queria assistir e pronto.

~~Ahoseru~~

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    ...
    Quando eu era criança, nem me importava com o que os desenhos queriam passar ou o quê, sério, só queria assistir e pronto.
    Sim, mas aquilo fica gravado no seu "Id" Fonte e mais tarde pode trazer problemas.

Como crianças são inocentes não se chocam com os desenhos, mas a informação fica gravada em seu "id" e forma seu caráter no futuro.

Att
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Sabe eu acho que quem não está analisando o que escreve é você Miguel, você é mais inteligente que isso!
    Veremos.

Ser protetor dos homossexuais indefesos é uma coisa, agora proteger pervertidos já não te apoio. Nunca tal pessoa na ficção deve ser tratada como do bem, na vida rela precisa de tratamento e acompanhamento psicológico, mas no desenho nunca, eu disse nunca um pervertido pode ser o mocinho, por que crianças podem facilmente associar mas intenções na vida real com naturalidade pois a porra do desenho transmite que não tem problema ficar perto de um monstro desses.
    Eu não protegi pervertidos em momento nenhum. O que disse é que todos temos defeitos. Você não é perfeito, eu não sou perfeito. Isso não nos impede de fazer o que é certo. E mesmo assim, o Jiraya pode ser o pervertido que quizer mas nunca, em momento nenhum, demonstra interesse por pessoas pré-púberes.

Olhe abaixo exemplos de pedofilia e apologia a sexualidade nos animes.
    E esqueçamos as partes boas...

yu-gi-oh!! Não preciso dizer nada né?
    Esse pervertido não é mostrado como alguém bom. Aliás, acho que nada dai é pesado demais para crianças. No Japão, isso realmente é muita coisa. Aqui, não. Se você sair na rua vê mulheres com menos roupa.

DBZ - Mestre Kame é outro pervertido que abusa da Bulma.
    Tá de brinks né? Sabe qual é o frame seguinte? Ele levando um belo tapa da Bulma. Aliás, não bastasse isso, isso é mostrado como DEFEITO do Mestre Kame. Mas não há de negar que ele foi uma outra figura paterna para o Goku, o ajudando e treinando.

Essas daqui são do pokemon, estimulam a Sexualidade das crianças também.
    Essa cena foi cortada pela 4Kids, pra variar... Diga-me, você tem algo contra o diálogo aberto para com as crianças? Isso só mostrou que após a puberdade é normal acontecerem mudanças.

Aliás, incrível você não reclamar que isso era um homem :rolleyes:

Nos desenhos japoneses quando um personagem está excitado é demonstrado por hemorragias nasais. Te garanto que ele não queria apenas tomar um banho inocente com o Naruto. perfil de Pedófilo, se ele tivesse consumado não estaríamos aqui porque ainda não é permitido na Tv tal coisa. Mas a intenção ele teve.
    De novo: ele nunca demonstrou atração sexual pelo naruto, e sim na garota em que o mesmo se transforma. Se você quer discutir aqui a idade de uma TRANSFORMAÇÃO e suas ramificações legais, tu quer tirar atestado de maluco. Aliás, tirar do contexto é lindo. Lembremos sempre que o NARUTO se transformou, POR VONTADE PRÓPRIA, exatamente para MEXER COM O JIRAYA.

Se aí no RJ as meninas já se tornam mulheres com 15 e 16 anos, no restante do mundo ainda são meninas e adolescentes que apesar de já terem menstruado e poderem serem mães, é aliciamento de menor, abuso infantil, estupro, julgo desigual, e uma série de outros absurdos que são inadimissíveis de serem tolerados numa sociedade organizada.
    Aqui no Brasil. Não me assusto sobre seu desconhecimento da lei, mas a partir dos 14 anos o ato é legal sob consentimento. Ou seja, não existe crime de pedofilia. Aliás, biologicamente quem mesntrua não é mais criança. Legalmente, 14 anos dependendo do caso não existe pedofilia e bla bla bla.
    Feliz?

Bônus
    Cara, você chegou a assistir as coisas sobre as quais você fala? Em momento algum eles dizem que aquilo é correto. No máximo, um mal extremamente necessário.

Repito todos os valores positivos desses desenhos são ofuscados pelos negativos, de quem tem inteligência de notar e filtrar tais coisas, coisa que uma criança ainda não possuí.
    Ah, então para o sr. psicólogo somente as coisas RUINS são passadas para as crianças e as boas nunca as alcançam? Afirma, então, que as crianças são inerentemente ruins?

Obrigado Roberto Sales Bolognesi vulgo Grafite pelas imagens, que compões usa apresentação e palestra sobre "Desenhos que não foram feitos para as crianças".
    Ele chegou a mostrar essa palestra num lugar de gente esclarecida?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Isso me lembra uma vez que meu pai perguntou para um casal de amigos búlgaros se não sei quem era religioso. A resposta: "ah, nããão, eles são pessoas esclarecidas". AHUAUHAUHAUHAUHAHUA

Não que eu concorde obrigatoriamente com isso... :o

~sirius~
    Nem foi isso que eu quiz dizer sahasuhsauhaushuhasuhsauhas

Mais como uma faculdade ou um ensino médio de boa qualidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying