Postado originalmente por
Rubenito
Sabe eu acho que quem não está analisando o que escreve é você Miguel, você é mais inteligente que isso!
Veremos.

Rubenito
Ser protetor dos homossexuais indefesos é uma coisa, agora proteger pervertidos já não te apoio. Nunca tal pessoa na ficção deve ser tratada como do bem, na vida rela precisa de tratamento e acompanhamento psicológico, mas no desenho nunca, eu disse nunca um pervertido pode ser o mocinho, por que crianças podem facilmente associar mas intenções na vida real com naturalidade pois a porra do desenho transmite que não tem problema ficar perto de um monstro desses.
Eu não protegi pervertidos em momento nenhum. O que disse é que todos temos defeitos. Você não é perfeito, eu não sou perfeito. Isso não nos impede de fazer o que é certo. E mesmo assim, o Jiraya pode ser o pervertido que quizer mas nunca, em momento nenhum, demonstra interesse por pessoas pré-púberes.

Rubenito
Olhe abaixo exemplos de pedofilia e apologia a sexualidade nos animes.
E esqueçamos as partes boas...

Rubenito
yu-gi-oh!! Não preciso dizer nada né?
Esse pervertido não é mostrado como alguém bom. Aliás, acho que nada dai é pesado demais para crianças. No Japão, isso realmente é muita coisa. Aqui, não. Se você sair na rua vê mulheres com menos roupa.

Rubenito
DBZ - Mestre Kame é outro pervertido que abusa da Bulma.
Tá de brinks né? Sabe qual é o frame seguinte? Ele levando um belo tapa da Bulma. Aliás, não bastasse isso, isso é mostrado como DEFEITO do Mestre Kame. Mas não há de negar que ele foi uma outra figura paterna para o Goku, o ajudando e treinando.

Rubenito
Essas daqui são do pokemon, estimulam a Sexualidade das crianças também.
Essa cena foi cortada pela 4Kids, pra variar... Diga-me, você tem algo contra o diálogo aberto para com as crianças? Isso só mostrou que após a puberdade é normal acontecerem mudanças.
Aliás, incrível você não reclamar que isso era um homem :rolleyes:

Rubenito
Nos desenhos japoneses quando um personagem está excitado é demonstrado por hemorragias nasais. Te garanto que ele não queria apenas tomar um banho inocente com o Naruto. perfil de Pedófilo, se ele tivesse consumado não estaríamos aqui porque ainda não é permitido na Tv tal coisa. Mas a intenção ele teve.
De novo: ele nunca demonstrou atração sexual pelo naruto, e sim na garota em que o mesmo se transforma. Se você quer discutir aqui a idade de uma TRANSFORMAÇÃO e suas ramificações legais, tu quer tirar atestado de maluco. Aliás, tirar do contexto é lindo. Lembremos sempre que o NARUTO se transformou, POR VONTADE PRÓPRIA, exatamente para MEXER COM O JIRAYA.

Rubenito
Se aí no RJ as meninas já se tornam mulheres com 15 e 16 anos, no restante do mundo ainda são meninas e adolescentes que apesar de já terem menstruado e poderem serem mães, é aliciamento de menor, abuso infantil, estupro, julgo desigual, e uma série de outros absurdos que são inadimissíveis de serem tolerados numa sociedade organizada.
Aqui no Brasil. Não me assusto sobre seu desconhecimento da lei, mas a partir dos 14 anos o ato é legal sob consentimento. Ou seja, não existe crime de pedofilia. Aliás, biologicamente quem mesntrua não é mais criança. Legalmente, 14 anos dependendo do caso não existe pedofilia e bla bla bla.
Feliz?

Rubenito
Bônus
Cara, você chegou a assistir as coisas sobre as quais você fala? Em momento algum eles dizem que aquilo é correto. No máximo, um mal extremamente necessário.

Rubenito
Repito todos os valores positivos desses desenhos são ofuscados pelos negativos, de quem tem inteligência de notar e filtrar tais coisas, coisa que uma criança ainda não possuí.
Ah, então para o sr. psicólogo somente as coisas RUINS são passadas para as crianças e as boas nunca as alcançam? Afirma, então, que as crianças são inerentemente ruins?

Rubenito
Obrigado Roberto Sales Bolognesi vulgo Grafite pelas imagens, que compões usa apresentação e palestra sobre "Desenhos que não foram feitos para as crianças".
Ele chegou a mostrar essa palestra num lugar de gente esclarecida?