Curtir Curtir:  0
Página 94 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    08-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sireliquia do Charuto
    NÍVEL (LEVEL): 67
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
    EQUIPAMENTOS: RH/DSM/G-LEGS/BOH/MMS/PLATINUM AMULET/Mystic Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 Strongs, 60 mps, Sempre grana no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mais vou por p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas de jogo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar pra fazer grana free, e onde caçar pra upar e um pouco de lucro.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Samurai Furioso
    Level: 80
    Skills: 80/78
    Equipamentos: DH ~ Yala Armor ~ G Legs ~ BoH/Soft ~ Royal Axe ~ Demon Shield
    Provisões: 100 mps e 30 shps
    Tipo de Conta: Free

Vou colocar premium semana que vem. Estou zerado de cash e os equips são de um rl, mas vou ficar com eles até me reorganizar novamente. A minha única dúvida é, onde eu faço mais cash, independente de sorte ou não até a premium chegar:

- OF
    - D-Lair
    - Dwarf Caves
    - Cyclops
    - Elfs
    - Ghostlands

Gostaria de catar ao menos 50k até a premium chegar, tenho umas mps e shps pra gastar, em torno de 700~mps e 50~shps, foi a única coisa que deixei no char pra jogar no mage, o resto investi tudo.
    Última edição por m4r3ll1; 02-08-2010 às 16:44.
    ...

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isac Nilton Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Isac Nilton
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/76
    EQUIPAMENTOS: Dsm,G legs,Mms,Rh,Nightmare blade,Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):60k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Quero um lugar que de uma boa grana,e uma boa xp.Será que guento dlair de yalahar?
    QUERO SER AVALIADO:Sim
    Treine até 80/80. Crystal Lakes (D-Lair) em Yalahar é difícil dizer. Você pode tomar waste, ou no máximo, ter os gastos pagos. Você tem a opção de Cyclops em Mistrock, Pirates em Nargor, Apes em Banuta e Tortoises nas ilhas as quais esqueci os nomes (: São ótimos lugares pra lucro e xp rápido (Banuta é mais profit que xp).

Citação Postado originalmente por gordera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Clubber from Hell
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
    EQUIPAMENTOS: DSM , RH , MMS , BOH, G-LEGS , CRANIAL BASHER
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde upar com PREMIUM, porque quando eu jogava, upava em Liberty Bay (thornback tortoises, etc), agora estou treinando enquanto estou free, quando colocar Premium, onde devo upar?
    Pode continuar nas tortoises mesmo. Mas se estiver de saco cheio das cascudas, como já disse acima, você pode se dar bem nos Cyclops em Mistrock. Apes no seu level seria interessante. Mas tenha em mente que xp nos Apes não é lá grandes coisas. O intuito lá, é apenas fazer grana (Plate Armors, Bana Staffs, Wands of Decay e se tiver paciencia, Small Stones.)

Citação Postado originalmente por starck Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Keyelin Druid
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: DH/DSM/G-LEGS/STEEL BOOTS/MMS/PLATINUM AMULET
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNt
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas pra caçar + passo bem mais tempo online
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim menos mistrock laguna e dlair yalahar
    QUERO SER AVALIADO: SIM + eu ja sei que e pra treina mais e tbm sou non pvp treino é complicado
    Eu ri do seu nome :riso: Enfim... Já tentou Cults, ali mesmo em Yalahar? Alguns dizem que é waste. Mas sinceramente, é praticamente como caçar dragons. Vai na sorte de vir algum loot decente. (No caso de knights, claro.)
    Se você treinar mesmo, pode tentar Necromancers em Drefia, ali perto de Darashia. O único problema, é que os summons atrapalham bastante, juntos com alguns Demon Skeletons "perdidos" pelo respaw.

Citação Postado originalmente por H13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sireliquia do Charuto
    NÍVEL (LEVEL): 67
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
    EQUIPAMENTOS: RH/DSM/G-LEGS/BOH/MMS/PLATINUM AMULET/Mystic Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 Strongs, 60 mps, Sempre grana no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mais vou por p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas de jogo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar pra fazer grana free, e onde caçar pra upar e um pouco de lucro.
    Sem muita demora. Shadowtorn. Ou, para os menos adeptos do roleplay, Elfos ao sudeste de Venore, manja? Tente pegar alguns horários com poucas pessoas. Já fiz hunts maravilhosas por lá. Você pode tentar tambem os Undeads nos níveis mais profundos do Mount Sternum (Norte de Thaís).

Tentei variar os locais de hunts para ambos. Assim, se você não gostou da dica que eu dei a você, tente seguir a do carinha de baixo. Afinal, a situação de todos é quase a mesma.

Abraços.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou colocar premium semana que vem. Estou zerado de cash e os equips são de um rl, mas vou ficar com eles até me reorganizar novamente. A minha única dúvida é, onde eu faço mais cash, independente de sorte ou não até a premium chegar:

- OF
    - D-Lair
    - Dwarf Caves
    - Cyclops
    - Elfs
    - Ghostlands

Gostaria de catar ao menos 50k até a premium chegar, tenho umas mps e shps pra gastar, em torno de 700~mps e 50~shps, foi a única coisa que deixei no char pra jogar no mage, o resto investi tudo.
    ...

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4r3ll1 Ver Post

- OF
    - D-Lair
    - Dwarf Caves
    - Cyclops
    - Elfs
    - Ghostlands

ai
    Das opções que vc falo, a melhor seria d-lairr, pela otima xp e loot (porem aki no meu mundo, eh quase impossivel caça ae =x)..
    OF, caçei mt por ae, fazia 80k/h e bastante lootbag, se vc tiver feito postman, dentro de of tem uma caixa de correio..
    Dwarf caves/elfs: outra otima opção porem a xp eh baixa em relação as duas de cima...se elf village for fexado no seu mundo da pra faze um belo bagloot
    Ghostland/cyclops/poh: eu soh caçaria nesses 3, se n tiver mais nada pra caça =x
    Mintwallin: quer dinheiro ?? la tbm vc faz mt rapido...se tiver postman, la tem caixa de correio, faça mts bag loot, cate os couros...somente a xp eh baixa.

Publicidade:

Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Therielf Ver Post
    ai
    Das opções que vc falo, a melhor seria d-lairr, pela otima xp e loot (porem aki no meu mundo, eh quase impossivel caça ae =x)..
    OF, caçei mt por ae, fazia 80k/h e bastante lootbag, se vc tiver feito postman, dentro de of tem uma caixa de correio..
    Dwarf caves/elfs: outra otima opção porem a xp eh baixa em relação as duas de cima...se elf village for fexado no seu mundo da pra faze um belo bagloot
    Ghostland/cyclops/poh: eu soh caçaria nesses 3, se n tiver mais nada pra caça =x
    Mintwallin: quer dinheiro ?? la tbm vc faz mt rapido...se tiver postman, la tem caixa de correio, faça mts bag loot, cate os couros...somente a xp eh baixa.
    Mas eu não estou pensando em exp nesse tempo, só cash pra poder caçar premium, fazer task's e etc...

Tenho postman sim, ontem fui dar uma caçada em OF, fiquei 1h e 45min~, fiz 10k de profit.
    ...

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edited~
    Última edição por Huging Of Fear; 08-08-2010 às 10:33.
    Hail Kpe's

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

task dos mutated deve ser uma boa vc vai gastar SIM mas sempre paga a n ser que tu seja azarado
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    task dos mutated deve ser uma boa vc vai gastar SIM mas sempre paga a n ser que tu seja azarado
    Sim, eu sou muito azarado. Eu gasto mto e demoro pra mata, sempre tem MUITA gente no respawn, é um saco.
    Hail Kpe's

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:73
    Skills:75/75, ml 6
    Set: DH, DSM, Mystic Blade, Dwarven Legs, boh , P-amulet, MMS
    Mundo:Open pvp
    Recursos:Aprox. 40k

Dúvidas:1-Bem, eu quero pegar level 80 logo, mas também ñ posso caçar com waste.Nos mutated rats eu faço (com bonus) aprox. 90~100k/h, e em dragons um pouco menos, mas é dificil pegar resp de dragon livre.Tem algum outro lugar que dê +- essa quantidade de exp?

2-Não sou familiarizado com os tais target dummys, eu queria saber se é possivel treinar shielding neles (ouvi falar nas mad sheeps, mas como isso funciona?), e qual é a quest necessária.

p.s:Não me digam pra treinar, eu sei que estão abaixo da média os skills, mas ñ vou treinar agora.

Publicidade:

Última edição por Ringkvist; 07-08-2010 às 15:30.
    [ ]'s
    Ringkvist

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!