Postado originalmente por
Isac Nilton
NOME DO PERSONAGEM: Isac Nilton
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/76
EQUIPAMENTOS: Dsm,G legs,Mms,Rh,Nightmare blade,Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):60k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Quero um lugar que de uma boa grana,e uma boa xp.Será que guento dlair de yalahar?
QUERO SER AVALIADO:Sim
Treine até 80/80. Crystal Lakes (D-Lair) em Yalahar é difícil dizer. Você pode tomar waste, ou no máximo, ter os gastos pagos. Você tem a opção de Cyclops em Mistrock, Pirates em Nargor, Apes em Banuta e Tortoises nas ilhas as quais esqueci os nomes (: São ótimos lugares pra lucro e xp rápido (Banuta é mais profit que xp).

gordera
NOME DO PERSONAGEM: Clubber from Hell
NÍVEL (LEVEL): 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
EQUIPAMENTOS: DSM , RH , MMS , BOH, G-LEGS , CRANIAL BASHER
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde upar com PREMIUM, porque quando eu jogava, upava em Liberty Bay (thornback tortoises, etc), agora estou treinando enquanto estou free, quando colocar Premium, onde devo upar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Pode continuar nas tortoises mesmo. Mas se estiver de saco cheio das cascudas, como já disse acima, você pode se dar bem nos Cyclops em Mistrock. Apes no seu level seria interessante. Mas tenha em mente que xp nos Apes não é lá grandes coisas. O intuito lá, é apenas fazer grana (Plate Armors, Bana Staffs, Wands of Decay e se tiver paciencia, Small Stones.)

starck
NOME DO PERSONAGEM: Keyelin Druid
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
EQUIPAMENTOS: DH/DSM/G-LEGS/STEEL BOOTS/MMS/PLATINUM AMULET
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNt
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas pra caçar + passo bem mais tempo online
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim menos mistrock laguna e dlair yalahar
QUERO SER AVALIADO: SIM + eu ja sei que e pra treina mais e tbm sou non pvp treino é complicado
Eu ri do seu nome :riso: Enfim... Já tentou Cults, ali mesmo em Yalahar? Alguns dizem que é waste. Mas sinceramente, é praticamente como caçar dragons. Vai na sorte de vir algum loot decente. (No caso de knights, claro.)
Se você treinar mesmo, pode tentar Necromancers em Drefia, ali perto de Darashia. O único problema, é que os summons atrapalham bastante, juntos com alguns Demon Skeletons "perdidos" pelo respaw.

H13
NOME DO PERSONAGEM: Sireliquia do Charuto
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
EQUIPAMENTOS: RH/DSM/G-LEGS/BOH/MMS/PLATINUM AMULET/Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 Strongs, 60 mps, Sempre grana no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mais vou por p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas de jogo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar pra fazer grana free, e onde caçar pra upar e um pouco de lucro.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Sem muita demora. Shadowtorn. Ou, para os menos adeptos do roleplay, Elfos ao sudeste de Venore, manja? Tente pegar alguns horários com poucas pessoas. Já fiz hunts maravilhosas por lá. Você pode tentar tambem os Undeads nos níveis mais profundos do Mount Sternum (Norte de Thaís).
Tentei variar os locais de hunts para ambos. Assim, se você não gostou da dica que eu dei a você, tente seguir a do carinha de baixo. Afinal, a situação de todos é quase a mesma.
Abraços.