Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan

NOME DO PERSONAGEM: Fuvian Turros
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Leg, Dark Helmet, Dwarven Shield, Leather Bots, Crystall Ring, Morning Star
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas dia (madrugada)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (não)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obs.: Ainda nao troquei meus equipes devido aos Pks e não quero perder os equipes, pretendo por p.a em um mes pra upa, gostaria de saber uns equips (melhores pro level e skills) para comprar e qual melhor skill para colocar premmy e upar
Última edição por Rodrigo Barcelos; 02-08-2010 às 15:56.
80/80, de início, está bom. No seu level, Crusader Helmet, Crown Armor, Blue Legs, e Vampire Shield. BOH, só depois do 30. A arma, como já é pré-suposto, varia com seu level. (Note que eu levei em consideração a sua grana. Dificilmente um main char level 15 teria possibilidade de comprar tais equips. Cada caso um caso.)
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!

...
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
GROAAAAAAAAR!
NOME DO PERSONAGEM: NÃO QUERO DIVULGAR
NÍVEL (LEVEL): 11
SKILLS MELEÉ E SHIELD: SWORD 41 E SHIELD 40
EQUIPAMENTOS: Soldier helmet,Plate armor, PLATE legs, dwarven shield SPIKE Sword LIFE RING AND SCARF
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 23 hp e 6 k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: QUERO SABER SE MEU SKILL TA BOM E SE A SPIKE SWORD E MELHOR Q A SERPENT
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nÃO
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Miezko knight
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/45
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Steel Helmet, Dragon Shield, Crimson sword, Lather bots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300gps. 50hps.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada aqui.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber onde treinar! eu estava treinando em dwarf cave la em kazz, mas to tomando wast. eu gostaria de saber onde treinar agora. Rot ttbm não da pq quando vem + de 2 eu tomo wast.
Obs: Só to tomando wast em dwarf por causa dos rot que tem lá. se vocês souberem uma cave que só tenha dawrf eu agradeo (dwarf eu bloqueio até 5 de uma vez.)
QUERO SER AVALIADO: Sim
15:51 Ibilin Frone [21]: vc n me conhece né
15:51 Ibilin Frone [21]: eu tenho otro xar
15:51 Ibilin Frone [21]: Elite Knight
15:51 Ibilin Frone [21]: lvl 174
15:51 Ibilin Frone [21]: xamado
15:51 Ibilin Frone [21]: Viuuva Neegra
Treine até 60/60. E como já é de praxe, aquela diquinha valiosa pra knight iniciantes. Caçe com mana potion + exura. É mais barato, e a chance de lucro em hunts é bem maior. Como você tem tempo de sobra, pegar 60/60 não deve ser um problema.
Estranho cara você tomar waste com rot. Tudo bem, são criaturas chatas e apelonas, mas eu não acho que seja pra tanto. Desconfio que você não esteja treinando de modo adequado. Com quantas criaturas você treina? Treine sempre com duas, e se necessario, use parcels para trapá-las de uma forma que só duas colem em você.
Uma coisa mais ou menos assim:
Imagem velha retirada de um post qualquer do forum
Facilita muito as coisas.
GROAAAAAAAAR!