Curtir Curtir:  0
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    12-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

> > velho para conseguir este feito como o cara ali de cima disse tem que ter kinas secundarios,mas...ao meu ver em uma semana ele consegue o que gastou para fazer este feito de novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualmente alguns sorcs estao fazendo essa xp absurda geralmente pelo o que eu vi sempre em grim ... geralmente pra fazer essa xp deixa os corpos e qdo parao pra lootear e qdo vem algum rare .... assim qdo se caça so pegando rare e usando magia de area em um bixo que se vc der mole e hs ....e 90% de chance de waste brabooo .... nao e 1 kinazin que vai fazer a grana pra eles wastearem ..
    Assinatura

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

UE rox,
    ta tudo certo assim mano, se tiver algo desbalanceado, é os Knights, pra pior.

melhorem os knights XD

falo
    Since 2004.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mage fazer esse total de experiencia é facil.
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que coisa de doido... pegou mais que a minha experiência total em 5 anos em 1 dia hehehehe

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Olá!

Lembram quando noticiei aqui que o Master Sorcerer Victeron havia batido o recorde de experiência diária, fazendo 28.187.167 pontos de experiência? Pois é, mais uma vez esse recorde foi batido, e novamente por um Master Sorcerer: Dave of Secura, que fez incríveis 30.282.276 de experiência, upando do level 396 ao 400! Haja paciência pra caçar tudo isso, viu?

Gráfico de comparação entre as experiências que ambos vêm obtendo.

Embora muitos digam que Victeron pode facilmente bater esse recorde, o gráfico mostra que nenhum dos dois deixa a desejar, e que ambos realmente gostam de caçar e têm capacidade de bater esse recorde.

E, por fim, chegamos a uma velha discussão: onde estão as outras vocações? Será que, devido a um desbalanceamento das vocações, apenas Sorcerers têm capacidade de conseguir tamanha experiência diária? Ou será que é só uma questão de paciência?
    A naum sei naum por causa das magias de area dos "mages" fica ate mais facil conseguir toda essa experiencia agora kina e pally tem magias de area mas desbalanceadas obrigando a matar bixo por bixo enquanto os mage pode lurar tudo e combar no "exevo gran mas frigo" ou " mas flam" kkkkkkkkk

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zabiask8 Ver Post
    A naum sei naum por causa das magias de area dos "mages" fica ate mais facil conseguir toda essa experiencia agora kina e pally tem magias de area mas desbalanceadas obrigando a matar bixo por bixo enquanto os mage pode lurar tudo e combar no "exevo gran mas frigo" ou " mas flam" kkkkkkkkk
    mas o gasto do sorc é muito mais alto com "mas flam e mas vis"

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charizaard Ver Post
    metade das pessoas aqui sao burras ou vi errado?
    meu deus do céu, o cara tira lucro com essas hunts obviamente lol... e se não tirar, deve ter moneymaker de sobra fazendo grana pra ele...
    sorc depende muito de maker
    quando não tem dificulta muito
    o gasto é muito maior mas o lucro é pequeno
    o kina não ele pode gastar suficientemente e upa legal
    sorc/druid quase não consegue pegar muito loot pela cap
    kina pode fazer mto lucro fazendo menos exp
    por isso todas as vocações estão equilibradas

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaope Ver Post
    mas o gasto do sorc é muito mais alto com "mas flam e mas vis"
    ta loko manim independente do gasto ! mages level alto nem caça juntando grana tira lucro soh nos rare que cai e outros items de addon e fica sux faze essa xp

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

é por essas diferenças que o tibia está cada vez mais vazio, kd os real players? só tem cavebot no tibia, diferenças de vocações muito grandes, tibia tem q igualar kina em poder d ataque pelo menos com paladins, vc pega 5 mages lvl 45 e mata um kina 100 facil, melhorando o poder de ataque do kina, os mages vaum pensar duas vezes pra bater d frente pq pode ser dead num combo de utito e gran, tibia bora melhorar isso!!!
    hail tibia!!!

Publicidade:

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem