Curtir Curtir:  0
Página 15 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1047

Tópico: Guunta ~ Alguns Ups, Quest e Qualquercoisa, (:

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pów, to num azar >.<

mema coisa da necro quest, peloamor
    mas isso ai, bola pra frente, terminei acesso a goroma e respectivas ilhas (:
    e recuperei ML

muita gente fica me perguntando se eu vo 65 esse fds, acho qe nao vo nao, nao vo ter mto tempo pra upar, hj ja ta acabando e eu nem upei, só regredi, então nao sei, amanhã talvez nao tenha tempo, talvez tenha, é muito relativo, e minha banshee quest será sexta (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee guunta. gratz ae pela quest ;D, queria ter ido, mas tava despreparado, nao tinha feito nenhuma missao ainda, nem acesso a goroma. Morre faz parte, só nao vacila dinovo² e bola pra frente ;D
    Gratzz ml
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incorporei o Pê Lanza e resolvi pegar meu achievement de RockstarT

nao sei o qe fazer. preguiça de upar
    e fiz acesso as ilhas de goroma~ e até a missao 7 da Banuta (:

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GZZ, VQV!

Fiquei free, ai criei 1 knight tou upando os skills dele para só rush, fiz postman antes da p.a acabar no meu sorc, ai vou fazer grana no knight com bagloot, para quando por p.a denovo ter grana para rushar...

98% dos jovens já beberam se você é uns dos 2% que não beberam bote isso na sua assinatura.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jao doidedo Ver Post

c vai levar as bp pra por loot né? pq us bixo n dropa mais =/

tensotensotensotensotensotensotensotenso

@guunta
    Parabens pela morte
    tava nahora memo de morre
    pa larga mao de kere ir na frente do team
    sempre te falei pa nao ser burro e ir atras, eu sempre xingo vc qnd c sai cmg
    e agora se faz isso..
    tomo memo
    mereçeu =D

E tu sabe quem aqui.
    mereci memo #fato ):

------------------------
    não posso upar agora, tenho compromisso das 4~6, acho qe já vo adiantando a Feenny, minha futura knight , sepá qndo eu voltar upo p 63 pra fechar meu rush de férias, do 35~63 em uns 40 dias de PA, e Elite Hunter, tá bom até (: , to feliz com meu progresso, agora vamo ve o qe faço até dezembro qe é meu próximo rush, espero tá level 70 até lá, e cm um ml decente pois runarei muuuuito , e com muita grana no knight, enfim, já queria dicas de onde treinar em área PA pq quero botar skills 70/70 no kina antes de qualquer coisa pra ficar rox
    e provavelmente não fecharei o LT, acho qe vo postar meus ups de ML, skills e ups do kina, futuro indeciso,

cya guys~, obrigado por td

~~~~

só pra deixar claro o porq disso, amanhã começa minhas aulas, e estudo em colégio militar, então tenho qe estudar e meus pais fazem questão disso ):, então durante a semana meu acesso ao computador é muito restrito e jogar então, pff, se eles veêm, fazem tempestade em copo d'água, então eu vo treina pq posso fica no pc, e afk no jogo, olhando de vez em quando pra healar, comer food e etc, e posso jogar livremente sexta, sábado e domingo, então é bom eu ter o kina qe posso treinar, ou até runar no sorc,o qe me der na cabeça na hora, enfim, só pra nao me metralaharem de perguntas

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davor Ver Post
    mereci memo #fato ):

------------------------
    não posso upar agora, tenho compromisso das 4~6, acho qe já vo adiantando a Feenny, minha futura knight , sepá qndo eu voltar upo p 63 pra fechar meu rush de férias, do 35~63 em uns 40 dias de PA, e Elite Hunter, tá bom até (: , to feliz com meu progresso, agora vamo ve o qe faço até dezembro qe é meu próximo rush, espero tá level 70 até lá, e cm um ml decente pois runarei muuuuito , e com muita grana no knight, enfim, já queria dicas de onde treinar em área PA pq quero botar skills 70/70 no kina antes de qualquer coisa pra ficar rox
    e provavelmente não fecharei o LT, acho qe vo postar meus ups de ML, skills e ups do kina, futuro indeciso,

cya guys~, obrigado por td

~~~~

só pra deixar claro o porq disso, amanhã começa minhas aulas, e estudo em colégio militar, então tenho qe estudar e meus pais fazem questão disso ):, então durante a semana meu acesso ao computador é muito restrito e jogar então, pff, se eles veêm, fazem tempestade em copo d'água, então eu vo treina pq posso fica no pc, e afk no jogo, olhando de vez em quando pra healar, comer food e etc, e posso jogar livremente sexta, sábado e domingo, então é bom eu ter o kina qe posso treinar, ou até runar no sorc,o qe me der na cabeça na hora, enfim, só pra nao me metralaharem de perguntas
    hoho, vo acompanhar seu Life Thread por um único motivo, o Pê Lanza que você citou, adoro seguir emos, ahuahuauha, brincadeira..

Olhe meu Tibiaspace e sabera o porque. (eu não sou emooooo)

Obs: vai pro 65 ou não?
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    hoho, vo acompanhar seu Life Thread por um único motivo, o Pê Lanza que você citou, adoro seguir emos, ahuahuauha, brincadeira..

Olhe meu Tibiaspace e sabera o porque. (eu não sou emooooo)

Obs: vai pro 65 ou não?
    kkk', euu entendi,

cara, nao fuio até o 65 pq me deu uma desanimada pensar nas minhas aulas chegando e blablabla \\: , mas nao vo parar de postar, o qe eu for fazendo, eu vo postando, agora por exemplo, vo mudar um poco o estilo do LT pra poder colocar coisas da minha futura kina mais facilmente,

----------------------------

meio sem paciência, primero dia de retorno as aulas e já tenho dor de cabeça \: ,mas ta ai o qe fiz nos meus ultimos dias de "glória"

fiquei com preguça de até pegar o 63, resolvi ja adiantar a Feenny, tá lvl 5, assim qe começar seus treinos na Ilha do Destino, começarei a postar coisas dela aqui .-. ,
    mudarei o estilo da primera pagina apenas cm o set, ultimo UP&ML , fica mais facil a organização (:

e queria agradecer àquela pessoa, qe sab quem é qe me ajudo mto nessa Banuta (: , tchãmo <3
    Última edição por Davor; 02-08-2010 às 22:04.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee guu XD

gz manolo
    =D
    vamo upa ae, sifoda a escola
    EHAUAEHEA
    brinks
    XD

passar de ano first
    rushar depois XD

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boom, sem ups do MS, só vo poder upar amanhã .-.
    damn classes, e as aulas começaram essa semana e amanhã ja tem prova D: , ta foda,
    mas vamo levando, por enqnto treinando o kina, upei rapidim qndo minha mae saiu de casa, fiz uns 5,3k/h na area premmy nos wolfs e ja passei pra isle,
    agora to pegando skill,s ta 29/30, quero 40/40 antes de sair dai pra ir treinar nos minos em darashia,
    enfim, é isso por hoje, esse fds tem Banshee e talvez Ice Islands, e pretendo dar uma rushadinha nos worker pra descontrair , vai me quebrar mas pra isso qe vai servir esse kina ae
    as SS:

cya~

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, te admiro muito essa vontade enorme em evoluir seu char.
    Muitos que jogam não tem nem 10% disso e acabam não indo pra frente.
    Com sua determinação e vontade você vai upar o 70 logo logo.
    Seu LT tá show...bola pra frente...
    E com os amigos melhor ainda hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns ups e hunts...
    Por andregavila no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 11-01-2009, 22:38
  2. Alguns Up's
    Por Rulexx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2008, 13:08
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral