Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Hotel 626,Onde seus pesadelos se tornam realidade.

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hotel 626,Onde seus pesadelos se tornam realidade.

Esse com toda certeza é o jogo de terror em flash mais apavorante que eu já joguei. Como o nome já diz, Hotel 626 é um game de terror onde você acorda dentro de um quarto de hotel e tem que descobrir alguns segredos para escapar de lá de dentro. O jogo se torna muito real pois na verdade é um filme com pessoas reais e totalmente interativo. Os efeitos sonoros são assustadores, como de um bom filme de terror.

O curioso no jogo, é que ele somente pode ser jogado à noite, de 18h até 6h. Tudo isto para deixar o clima ainda muito mais assustador, é claro que se você alterar a hora do relógio do seu computador, é possível jogar a qualquer hora. Outra coisa interessante é que você pode habilitar o microfone e a cam do seu PC para conseguir ainda mais interatividade com o jogo. O ideal é também jogar com headphones para conseguir tomar ainda mais sustos. Confesso a vocês que não pude testar com microfone, cam e headphones porque estou sem eles, porém, mesmo assim tomei muitos sustos.

Para começar a jogar, certifique-se de que o relógio do seu PC esteja com mais de 18h. É também preciso preencher um pequeno e simples cadastro, que pede nome, e-mail, senha e data de nascimento.

Bom sustos!

Para jogar, basta clicar nesta imagem.
    Update: Gostou do game Hotel 626??? Que tal curtir a sua continuação, Asylum 626, com cenas ainda mais assustadoras e uma nova interação com o Facebook e Twitter? Viva esta nova experiência da Doritos!

Fonte:mixtotal.net

Observações:

Caramba velho,jogo muito cabrero,se vocês forem jogar joguem hotel 626,pois o asylum não dá tanto medo assim,e so joguem entre 18h em diante,pois senão o jogo fica sem graça,agora flws que vou la jogar.

Algumas Fotos :

Primeira "fase",você tem que tirar 10 fotos do espirito no quarto,no final ele aparece:

Outras fotos :

Mais fotos:www.google.com.br

Obsepois faço outro falando sobre o Asylum 626.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamikashi; 01-08-2010 às 09:50.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já conheço o hotel, foi postado antigamente aqui
    se prepara pra galera master of obvious postar old e etc, :/
    aconselho que não conhece jogar tmb, amanhã jogo o asylum ^^
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novo postaram isso aqui.

O jogo é bom muito recomendo, mesmo sendo muito curto.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo old e já postaram aqui.

@topic:

pow, esse jogo deve ser maneiro, mas acho que você poderia trazer mais informações como imagens, mais um pouco da história do jogo e os requisitos mínimos para jogar. mas tudo okz .

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Jogo old e já postaram aqui.

@topic:

pow, esse jogo deve ser maneiro, mas acho que você poderia trazer mais informações como imagens, mais um pouco da história do jogo e os requisitos mínimos para jogar. mas tudo okz .

Jaja atualizo.

Não tem requisitos minimos,só uma placa de video,e pro jogo não demorar a carregar uma internet boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eauhuhaeuhae vo testar ele vo só pegar lvl 27 pa sumonar monk po meu irmão e jogar =)

@Edit
    Tive que testar aeuuheaueua
    o jogo é legal eu tomei 1 susto só na hora de tirar foto haueuheahueah não deu pa sentir medo msm pq eu to sem head e as caxa n zuada dps vo na casa de um amigo e jogo hehe
    Última edição por DougColombia; 01-08-2010 às 11:53.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DougColombia Ver Post
    Eauhuhaeuhae vo testar ele vo só pegar lvl 27 pa sumonar monk po meu irmão e jogar =)

@Edit
    Tive que testar aeuuheaueua
    o jogo é legal eu tomei 1 susto só na hora de tirar foto haueuheahueah não deu pa sentir medo msm pq eu to sem head e as caxa n zuada dps vo na casa de um amigo e jogo hehe
    Tem que ser denoite.

"

Albert Einstein

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABÈNS VOCE ACABA DE TIRAR A GRAÇA DO JOGO NA PARTE DO BANHEIRO...
    NAO JOGUEM È UMA PERCA DE TEMPO... TU TEM QUE SAIR DE UM HOTEL...O JOGO DURA 10 MINUTOS...e 30 MINUTO PRA CARREGA...TU TIRA FOTO DA BRANQUELA ELA APARECE TU LEVA UM SUSTO. OK.
    DEPOIS TU TEM Q TOCA MUSICA PRA UM BEBE QUE PARECE UM DEMONIO. OK
    DEPOIS TU TEM QUE SAIR DA SALA Q TEM O CARA DOIDO LA QUE PARECE O SWAZEGGER. OK
    DEPOIS TU TEM QUE ANDA PELOS CORREDORES OUVINDO A VOZ LEFT ou RIGHT PRA IR PROS LADOS.
    PRONTO FIM DO SPOIL VOCE BATE FINAL NISSO.
    NAO PERCAM SEU TEMPO.

Registro
    06-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ lol

Asylum 626 é melhor em minha opnião xD
    Amor é amor.
    ♂ + ♂ = ♥
    ♀ + ♀ = ♥
    ♀ + ♂ = ♥
    Diga não ao preconceito.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.