Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    26-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trabalho duro e dedicaçao ( além de muito tempo sobrando nesse caso) levam pessoas como essas a fazerem grandes feitos como esse! Parabéns a esse Master Sorcerer!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Máximo que consegui foi 2 milhões em 3 ou 4 horas. E gastei mais de 200k acho...

Pior foi morrer 5x no mesmo mês. 500k em Blessing é tenso. Mais quem é sorcerer ta acostumado a morrer já nem ligo mais.

http://www.tibia.com/community/?subt...Mago+da+Igreja

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol....esse povo não entende muito bem de RPG
    Existe uma linha tênue que separa BALANCEAMENTO de CARACTERISTICA.Sorcerers tem como principal caracteristica a sua força destrutiva em massa.Knights são feitos para blokar, druidas para curar e paladinos no meio disso (isso é bem óbvio e todos estão carecas de saber, mas não querem enchergar).
    Agora, não entendo como alguém cria um knight, gosta de se gabar da sua alta cap, hp, de ser um "muro", de fazer grana facil, de ser economico e etc e tal e depois achar ruim que um sorc faz 30kk de exp em 1 dia, e olha só ! de exp em 1dia! pra alguém que no lvl dele faz 2~3kk hora não é nada assim "tão dificil."
    Pelo que eu vejo o povo quer ter hp de kina, curar como druid e fazer exp que nem sorc, vc's tem que ter mais preponderancia na imaginação e lembrar que existem 4 VOCAÇÕES cada uma com a sua ESPECIALIDADE.
    http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg

Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Rodrigues Luiz Ver Post
    Knight usa Potion para usar ML ? Acho que você está muito enganado, pode até ser que antigamente Knight pode ter usado SD, mas que eu nem era nascido então, porquê sei de tibia desde quando eu era criançinha, então se Knight não usou, nunca vai usar, aaaah, e você tá mais ou menos certo, se Knight's fizerem essa exp, Tibia vai mostrar que as vocations são balanceadas, mas não muito parecido com otserver, se você pensasse bem, você era pra perceber que esse MS que upou isso tudo, deveria ser um ot para ele upar 30kk de Experience, mas isso vai da paciência de cada um, de certo ele ficou garrado o dia todo com um saco de cochinha e uns 3 litrão de coca na frente dele, comeendo e upando.. "dá uma olhada abaixo":

Berserk Potion - Dá +5 de axe, club e sword skill e -10 de shielding durante 10 minutos.

Bullseye Potion - Dá +5 de distance skill e -10 de shielding durante 30 minutos.

Mastermind Potion - Dá +3 de magic level e -10 de shielding durante 10 minutos.
    Só pode ser usado corretamente por sorcerers e druids.

Vlw Galera, até mais.
    Atenciosamente MatheusLuiz ;*

se vc nao sabe, nao afirme com tanta certeza.

Fried Tropical Terrorbird é um food, veja o efeito:

Aumenta o seu magic level em 5 por uma hora.

Este prato poderá ser criado durante o evento de culinária (Cooking Event), em Agosto.

nao era nascido? estranho hein ^^

varios kinas ja usaram sd, nao axei injusto pq ja vi um video e a sd e mt tosca, uma tremenda porcaria, deve hita 60 em player AKEPOkapoekAPOK

unica coisa certa q vc falo q kina n usa pot pra ml, mais usa food ^^

Citação Postado originalmente por TamagucheKiller Ver Post
    1 Tomurka (*) Candia Elite Knight 477 1,790,862,226
    2 Scorpion Andree (*) Harmonia Elite Knight 472 1,731,118,643
    3 Maurolkit (*) Magera Elite Knight 461 1,614,073,352
    4 Crowfox (*) Pacera Elite Knight 439 1,396,482,518
    5 Spaaw (*) Furora Elite Knight 434 1,351,544,640

Eu não estou vendo nenhum mage no top 5 !
    me responde uma coisa? qual a voc mais facil de dexa no bot??
    todo mundo ja deve te visto video de tomurka botiando..
    e se nao usam mais e pq agora estao com medo do ban, afinal pra q arrisca um char de top? n to falano de todos, mais pelomenos 4 desses 5 ja usaram bot.

quanto ao topico

n tem q balancea nada kina ja tem mt privilegio, alias kina nem foi feito pra faze metade do q um mage faz. ta tudo perfeito na minha opiniao.
    Última edição por ShiryuShadown; 30-07-2010 às 23:23.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    muita gente fica 12 horas por dia, agora 20 é bem raro hein, só vc conhece quem aguenta ficar 20 horas no pc jogando tibia, quem fica 20 horas fazendo a mesma coisa no pc ja ta meio loco, é dificil vc aguentar fazer qualquer coisa por 20 horas seguidas, seja jogar tibia, video-game, transar, andar, sei la, é bem raro alguem ficar 20 horas fazendo a mesma coisa ...
    Ficar 20 horas jogando tibia é a coisa mais fácil que tem, é só se alimentar corretamente, é quase a mesma coisa que ficar na escola integral ou trabalhar num escritório, já fiquei 15 horas online, só nao fiquei 20 pq deu sono, na época não tinha stamina, tomei café da manhã, jantei, comi algo a tarde e jantei, devo ter feito isso umas 4 vezes, não mata, mas vc vira um zumbi :o

Publicidade:

Última edição por Marksman; 30-07-2010 às 23:24.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaope Ver Post
    kkk tem que rir não consegue fazer 100k em 1 dia? A não ser que vc só joga 30 minutos kk
    2 horas e meia em turtoise = 110k

Não

Nada disso...não tem disso que kina é pra bot.

Nenhum dos dois...chama tempo livre

kkk tem que rir não consegue fazer 100k em 1 dia? A não ser que vc só joga 30 minutos kk
    2 horas e meia em turtoise = 110k [2]

Fato dos Fatos.

que que tem a ve? vc é noob por não conseguir fazer 100k em 1 dia e não precisa ficar 20 horas pra faze isso :eek:

deletar os botter não esse ai pq ele não é =)...

Não é

Maluco é você falar essa asneira..tem nada de maluco não...

Não fale coisa que tu não sabe...só porque ele fez essa exp é botter?
    fica queto noob

é engraçado é você fala uma coisa sem nexo =]

Tem nada de estranho não. :eek:

claro , pra qm é nerd e nao tem vida pessoal é isso mesmo , BOM NAO TO FALANDO QUE TODO MUNDO QUE JOGA TIBIA É ISSO
    ex : tenho um RL que é lvl 210 , ele joga no max umas 8~10 por dia , e ele tem namorada , estuda e tem trampo .. só saber dividir o tempo

aah , to nem ai que nao consigo pegar 100k/h , e as vezes nem jogo 30 mins =)
    Imortal Tricolor By: -Wodoj0-
    http://i46.tinypic.com/2kq6xh.png

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bessel Ver Post
    claro , pra qm é nerd e nao tem vida pessoal é isso mesmo , BOM NAO TO FALANDO QUE TODO MUNDO QUE JOGA TIBIA É ISSO
    ex : tenho um RL que é lvl 210 , ele joga no max umas 8~10 por dia , e ele tem namorada , estuda e tem trampo .. só saber dividir o tempo

ngn pergunto se tu tem rl lvl xxx
    vc ta mudando o foco
    to falando de vc
    coisa mais facil é faze 100k ainda mais pra lvl + alto
    eu tenho vida social qm n tem é quem usa bot e fica estudano igual bobo da corte

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bessel Ver Post

E o que é ter vida social pra você? Se você joga pra ser um low-level pra mim isso não é jogar, é perder tempo, não mude o foco da conversa, se não consegue pegar 100k por hora então o cara é muito noob.

Ah, e lembra de levar potion nos dwarf guard na próxima vez, teu knightizinho ainda não aguenta, o cara nem consegue passar do level 20 e quer chegar xingando de nerd :rolleyes:

@topic

Eu realmente pensei q o tomurka upava bem, até ver esse tópico :triste:
    Última edição por Marksman; 31-07-2010 às 00:29.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaniBal07 Ver Post
    lol....esse povo não entende muito bem de RPG
    Existe uma linha tênue que separa BALANCEAMENTO de CARACTERISTICA.Sorcerers tem como principal caracteristica a sua força destrutiva em massa.Knights são feitos para blokar, druidas para curar e paladinos no meio disso (isso é bem óbvio e todos estão carecas de saber, mas não querem enchergar).
    Agora, não entendo como alguém cria um knight, gosta de se gabar da sua alta cap, hp, de ser um "muro", de fazer grana facil, de ser economico e etc e tal e depois achar ruim que um sorc faz 30kk de exp em 1 dia, e olha só ! de exp em 1dia! pra alguém que no lvl dele faz 2~3kk hora não é nada assim "tão dificil."
    Pelo que eu vejo o povo quer ter hp de kina, curar como druid e fazer exp que nem sorc, vc's tem que ter mais preponderancia na imaginação e lembrar que existem 4 VOCAÇÕES cada uma com a sua ESPECIALIDADE.

> > velho para min todos deveriam conseguir fazer a mesma xp,não é pq tem diferenças que não podem fazer xp surpreendentes,só que alguns conseguiriam usando menos recursos e ou tros usando mais.
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como foi citado anteriormente, cada vocação tem seus altos e baixos.
    Se quisessem vocações totalmente equilibradas, deveria existir apenas uma, e mesmo assim iria variar de jogador pra jogador. Cada vocação tem um objetivo, druid é healar, sorcerer é atacar, knight é blocar e paladin é atacar, juntamente com os sorceres, mas é mais equilibrado pois pode atacar, blocar e se healar. Claro, não deve ser definitivamente nessa ordem.
    Então, a UE de um sorcerer pode tirar bastante hp de certos bixos, mas ele vai ter gastos altos para isso. Um druid tiraria a mesma coisa com uma um que gasta mais mana, mas como eu disse, druid visa healar, e como todas as profissões são auto-suficientes no ponto de matar, os druids dispõem UEs, um pouco mais fracas, mas têm. Um paladin com sharpshooter pode hitar o mesmo que um mage, mesmo com um único alvo, mas é possível ao mesmo tempo que ataca, blockar criaturas e se healar (sem sharpshooter). Um knight sempre vai ter menos gastos pra caçar, conseguir matar bixos (mesmo que os mais fortes custam mais para knights), mas o objetivo de knight é blocar, e mesmo assim têm como matar os montros e usar a spell que aumenta os skills, e isso faz com que possa facilmente hitar 700+ com exori gran e 500 com dano de arma sem gastar nada além da mana para usar a spell que auma o skill.
    Concluindo, cada vocação é única e tem seus defeitos e benefícios, então Tibia absolutamente não está desequilibrado em nenhum ponto, muito menos em relação à areas de caça. A CipSoft não criou as àreas pensando em que vocação caçaria ali, e sim pensando como os jogadores fariam para caçar ali, no caso, com knights blocando, sorcerers atacando (por isso os bixos deveriam ser um pouco mais fracos/neutros contra os elementos de sorcerers), druids healando e ao mesmo tempo atacando (o que não é injusto, uma vez que druids podem ganhar exp apenas healando seus companheiros) e um paladin atacando e dando suporte ao knight caso for preciso. Tibia é equilibrado nesse ponto e em muitos outros, mas não perfeito, como no caso das potions. E as runas de sorcerer ou de druids que são feitas exclusivamente por eles, foram designadas para serem vendidas, então mages teriam alguma fonte de renda, como paladins têm enchanted spears e caça, e knights podem blocar e/ou matar e ao mesmo tempo juntar grana sem gastar quase nada.
    É assim que o jogo funciona, ou era pra funcionar; se há pessoas que passam dos limites humanos e ficam o dia inteiro jogando, isso é de cada um, que esteja ciente e disposto a gastar muito dinheiro e tempo para alcançar ou bater recordes.
    Então, não é justo dizer que as outras vocações estão desequilibradas em relação à sorceres, porque estariam se contradizendo automaticamente, pois nenhuma profissão é perfeita e sorcerers também tem muitos defeitos, como qualquer outra profissão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem