Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Notation é para sempre?

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Notation é para sempre?

Eu gostaria de saber quando que some isso, eu queria fazer o teste de tutor, mas nao posso pq fui reportado.

demora muito pra sumi isso?
    eu tinha esquecido que agora se reporta tudo, auehauehauehaueh
    ai tava zuando em silvera, matando lvl 30 etc...

EDIT:
    dois desse eh ban ou n tem nada a ver?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Offensive Statement não é para sempre, então o seu criminal record ficará limpo daqui uns 6 meses ^^
    Só fica pra sempre quando é por uso de bot e account trading/sharing

Olha, a sua outra pergunta eu não sei muito bem... mas eu encontrei isso no tibia.com:

Há uma progressão de punimentos, ou seja, se um personagem quebra várias vezes as regras, as punições irão gradualmente piorar. A progressão de punição é determinada por vários fatores e podem variar.
    Última edição por Exonari; 29-07-2010 às 22:03.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer criminal record é apagado no primeiro dia do 7º mês após ele ter sido aplicado.

Lembrando que se você levar outro criminal record (qualquer um) esse tempo é resetado e começa a contar da última entrada que a sua conta tiver.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se voce ja estiver de final warning por bot, trade account vai ficar ai até voce ser deletado.
    caso voce só tiver ban comuns na conta, ou apenas essa notation, leva de 6 a 7 meses pra desaparecer.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh tenho essa, eu so limpinho
    blz vlw a ajuda ai

Publicidade:

Peixemorto12
    Fim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá vou postar aqui pois senti que era preciso.

Qualquer entrada no criminal record some no começo do mês seguinte após 6 meses terem se passado desde a última violação. Ou seja, some em até 7 meses. Veja mais aqui. Porém, as únicas exceções são banimentos por using unnoficial software to play (bot, por exemplo), account trading (comércio de contas: vender/comprar) e account sharing (compartilhamento de conta), que ficam no seu criminal record para sempre.

Quanto a segunda pergunta, nem sempre.
    Já vi gente recebendo duas notations por offensive statement, ou seja, não tomou ban no segundo. Mas a questão é mesmo a gravidade. Se tu mandar um comentário racista você certamente será banido, mas se for algo não tão pesado é possível que você receba outra notation antes de um banimento.
    Quanto a progressão de um banimento que o Ruan falou é assim:
    Se você for banido uma vez por algo leve, a duração será de 7 dias.
    Se você for banido outra vez pela mesma violação de regra, terá duração de 30 dias + final warning. Porém, se você for banido aqui por outra regra, geralmente o banimento será de 15 dias. Qualquer banimento depois disso será de 30 dias + final warning, ou seja, qualquer banimento depós ocasionará na exclusão da conta.
    Claro que essa progressão varia, porque depende muito da gravidade do banimento. Exemplo: Banimentos por hacking, using unnoficial software to play, account sharing e account trading na primeira vez são de 30 dias + final warning, sendo os três últimos permanentes, ou seja, nunca sairão do seu criminal record.

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Olá vou postar aqui pois senti que era preciso.

Qualquer entrada no criminal record some no começo do mês seguinte após 6 meses terem se passado desde a última violação. Ou seja, some em até 7 meses. Veja mais aqui. Porém, as únicas exceções são banimentos por using unnoficial software to play (bot, por exemplo), account trading (comércio de contas: vender/comprar) e account sharing (compartilhamento de conta), que ficam no seu criminal record para sempre.

Quanto a segunda pergunta, nem sempre.
    Já vi gente recebendo duas notations por offensive statement, ou seja, não tomou ban no segundo. Mas a questão é mesmo a gravidade. Se tu mandar um comentário racista você certamente será banido, mas se for algo não tão pesado é possível que você receba outra notation antes de um banimento.
    Quanto a progressão de um banimento que o Ruan falou é assim:
    Se você for banido uma vez por algo leve, a duração será de 7 dias.
    Se você for banido outra vez pela mesma violação de regra, terá duração de 30 dias + final warning. Porém, se você for banido aqui por outra regra, geralmente o banimento será de 15 dias. Qualquer banimento depois disso será de 30 dias + final warning, ou seja, qualquer banimento depós ocasionará na exclusão da conta.
    Claro que essa progressão varia, porque depende muito da gravidade do banimento. Exemplo: Banimentos por hacking, using unnoficial software to play, account sharing e account trading na primeira vez são de 30 dias + final warning, sendo os três últimos permanentes, ou seja, nunca sairão do seu criminal record.

Abraço!
    cara pq vc ainda nao eh moderador?
    se precisa de um apoio ai para se tornar um pode conta comigo
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, Notation não é para sempre.
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    LOl,eu so tenho uma notation na criminal,por n falar em ingles no help,e ja tem quase 5 meses,então vo ter q esperar mais 2 meses pra sair e eu poder fazer test de tutor ?
    Exatamente.

Também estou com uma Notation por falar potuguês no trade, e quero logo fazer o teste de tutor também.
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida se alguem puder me ajudar. . .

Tomei um ban por bot antes desse novo update de janeiro, sendo gravado na conta como warning quero saber se vai limpar msm, pq o ruim eh q qualquer coisinha como falar em port sem querer no trade eu tomaria delete se alguem tiver alguma luz, tomei 22 de dezembro de 2009 como falado a cima o 7º mês é amanhã =X vo torce pq fica na linha de tiro eh ruim pra caramba

P.S: só uso pra luz pois o monitor eh meio escuro, quem quiser acredite, quem me conheçe sabe, sem mais.

Publicidade:

Última edição por Hijite; 31-07-2010 às 18:38.

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem