Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Um bom mundo para se jogar PVP

Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos pelas informaçoes. Tem sido de grande valia.

Estive realmente impressionado com o nivel de camaradagem do pessoal de premia, parece ser mesmo um nivel beeeeeeeemmmm acima do normal da maioria dos servers q estao se tornado trollados.

Estou analisando os posts do pessoal e ouvi falar muito bem sobre Elysia tb, é server alemao, cheio de gringos, mas por outro lado, é vazio e pelo q dizem na board oficial, as guilds mais potentes q estao guerreando entre si, os caras sao bem democráticos e nao praticam p.a.

Aguem de Elysia pode se manifestar tb e dar alguma opinião sobre???

Por enquanto to entre Premi, Iridia como o colega citou acima e Elysia.

Notei tb q servidor alemao desses mais vazios, parece ser locais mais tranquilosp ara se jogar, claro q nem todos, Selena por exemplo onde eu to atualmente, pessoal anda falando bastante mal.... de qque forma, agurado mais noticias do pessoal e decidirei ate o inicio da proxima semana.

Abraços a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DiegoJamaica Ver Post
    Obrigado a todos pelas informaçoes. Tem sido de grande valia.

Estive realmente impressionado com o nivel de camaradagem do pessoal de premia, parece ser mesmo um nivel beeeeeeeemmmm acima do normal da maioria dos servers q estao se tornado trollados.

Estou analisando os posts do pessoal e ouvi falar muito bem sobre Elysia tb, é server alemao, cheio de gringos, mas por outro lado, é vazio e pelo q dizem na board oficial, as guilds mais potentes q estao guerreando entre si, os caras sao bem democráticos e nao praticam p.a.

Aguem de Elysia pode se manifestar tb e dar alguma opinião sobre???

Por enquanto to entre Premi, Iridia como o colega citou acima e Elysia.

Notei tb q servidor alemao desses mais vazios, parece ser locais mais tranquilosp ara se jogar, claro q nem todos, Selena por exemplo onde eu to atualmente, pessoal anda falando bastante mal.... de qque forma, agurado mais noticias do pessoal e decidirei ate o inicio da proxima semana.

Abraços a todos.
    Eu criei um tópico para recrutar novas pessoas para Arcania, na qual eu jogo.

O mundo relativamente é vazio e sem power abuser, somente pk noobs de level 25- tentam dominar o server ("/o/").

Eu jogo la faz 3 anos, e te garanto, o server esta muito bom no momento e pretende ficar sem war por um bom tempooo.

Veja a Guild Urban Legends de Arcania para você ver, ou veja o tópico aqui nessa seção mesmo, para você ver o pessoal que esta jogando la.

Estou aguardando respostas...
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral