Curtir Curtir:  0
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

....E, por fim, chegamos a uma velha discussão: onde estão as outras vocações? Será que, devido a um desbalanceamento das vocações, apenas Sorcerers têm capacidade de conseguir tamanha experiência diária?....
    Sim as vocações estão incrivelmente desbalançeadas !
    Os Master Sorcerer podem caçar as maioria dos bichos fortes, porem fracos ao elemento energy que são worker golem, war golem, frost dragon, grim reaper, hydra, medusa, serpent respawn, quaras e muitas outras que são fracas a energy. Um Elder Druid não teria como acompanhar esse ritmo, porque o que ele poderia caçar para fazer tamanha experiencia ? Quaras e Dragon Lords ?!?!

Agora volto ao assunto, as vocações estão totalmente desbalançeadas !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:29 buzo: qual qual a velocidade da sua net?? eu vi q vc anda muito rapido

Registro
    26-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o dia que um knight fizer uma xp dessa em 1 dia

to na lua

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a real é que podia cria uma runa melhorzinha pra druid e magias pra kina( as de kina me refiro a de dano fisico) pq o druid vai fica fazendo só runa fu q n da em nada sem ser as avalanche e as icicle, na minha opnião ou deixava druid faze SD ou criava uma runa de druid de dano igualavel! DESCULPA SE ESSA NAO FOR A OPNIÃO DE ALGUNS MAS QUIS DIZER A MINHA OBG!

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AS runas dos sorceres e druidas fazem muita diferença,xp é mais rapida.
    GRÊMIO

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diga.
    onde, quando e como um knight pode fazer isso algum dia?

Publicidade:

03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
    03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
    03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
    03:25 Sir Alviverde has left the party.
    [userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enupp Ver Post
    Paciencia tem Kina. Kina pra conseguir isso vai demorar em =/

Deixa kina usar SD 1 dia pra ver :p
    Até kina chegar ao ml 15, aposto que ele vai ter bastante lv e skills pro exori dele bater o 1.5x a SD.

@topic

Por isso que eu digo, MS é power, pra mim não tem melhor combinação quer RP+MS

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 Tomurka (*) Candia Elite Knight 477 1,790,862,226
    2 Scorpion Andree (*) Harmonia Elite Knight 472 1,731,118,643
    3 Maurolkit (*) Magera Elite Knight 461 1,614,073,352
    4 Crowfox (*) Pacera Elite Knight 439 1,396,482,518
    5 Spaaw (*) Furora Elite Knight 434 1,351,544,640

Eu não estou vendo nenhum mage no top 5 !
    Meu amigo eu ainda creio que um mage vai aparece ai nessa lista e o nome é Denizito e a capacidade desses 5 top é bot, bot e pra varia um poco tenta trapa alguem dai nao da certo eles morre e bot mais um poco pra recupera, entao um mage que joga realmente na mao que tenha capacidade de fazer grande xp a unica grande questao que vai afetar é a waste diaria mais apesar de tudo a grande fortuna que eles devem ter/fazer rapidamente nao afetara tanto...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta asneira.

Sim, sorcerer é a vocação com mais possibilidades de fazer uma alta xp/hora por causa do elemento de energy, mas ao pensar somente nisso vc irá descaracterizar as outras vocações, cada um tem a sua função.

Knights são marcados pelos danos físicos, logo irá atacar um monstro por vez.
    Paladinos são caracterizados pelo ataque a distância, então por sua vez tbm irão atacar um monstro por vez.
    Já os druids e sorcerer são magia pura, cada um caça do seu modo e com isso os sorcerer estão liderando na xp. Mas é o conjunto que forma a obra, então por que um mage não consegue fazer isso sempre?

Sim, o problema do tiba é o desbalanceamento.. mas tudo isso porque o tibia é um jogo que quando fora inventado não esperavam que os players pegassem tantos lvl's assim, a cipsoft pode falar oque for mas nem ela esperava que chegaria a esse ponto, tanto que agora querem a opinião dos players para saber oque melhorar sem que depois os mesmos saiam criticando a fundo.

Um knight lvl 400 caça com uma arma de lvl 130, e um mage lvl 400 tbm tem que usar uma wand/rod de lvl 33~42 pro resto da vida. Isso porque se fossem dar armas fortes que correspondessem aos seus lvls um kinight lvl 400 iria dar HS em um lvl 100.

Pensem comigo, todos sabem o quanto 1 de atake em uma arma faz diferência nos danos, então suponhamos que a cada 20 lvls haja uma nova arma com +1 de atake que a anterior. Então pegando o Stonecutter axe como referência, um axe com 50 de ataque para o lvl 80:

LVL - Ataque
    100 - 51
    120 - 52
    140 - 53
    160 - 54
    180 - 55
    200 - 56
    220 - 57
    ... - ...
    400 - 66

Agora se um knight com uma arma de 50 de ataque ja bate MUITO imagina com uma arma de 66 de ataque? Seria como ter uma ice rapier infinita!

Já o dano das wands e rods é tão diferenciado que eu não consegui criar uma tabela específica. Querem balanceamento mesmo? então porque que o skill de um knight influência tanto no dano da arma e o ml de um mage não muda em nada no dano da sua wand/rod obrigando os mages a usarem tantas magias para caçar a ponto de ignorarem o fato de terem uma arma. Eu li mais acima de alguem falando que um determinado MS rancava 1k nos lizards na UE, então para que que ele iria atacar?

Agora se tivesse armas melhores para mages quem sabe oque não mudaria no tibia.

Parece que ficou comun no Tibia o fato de que cada update venha com um equipamento que irá dar um atributo fixo para o personagem que o usa, como +2 ml, +2 skill e afins, claro.. isso da uma ajuda.. vai aumentar o dano de ambos.. mas não vai corrigir as falhas que foram feitas no passado, é como pegar um copo de água e jogar em cima de uma casa pegando fogo, não da aqueeeeeeela ajuda.. mas é melhor do que nada.

Isso sem falar no healing. eu amo sorcerer, mas tbm não deixo de ver que um knight não esta nada bem.

Como alguem que tem 6k de vida vai ficar se curando com uma poção que enxe 900~1.2k?
    Sem falar no preço. Ok, é caro.. isso fora feito para que as hunts em equipe parecessem mais atraentes.
    Mas ainda assim o knight precisa de poções mais poderosas, a uh antigamente corrigia essa carência, a cada lvl/ml ele conseguia curar um pouquinho a mais.

Mas se a poção de lvl 130 já é cara, imagina uma poção para lvl 400, quanto cusataria uma carga? 3k? 4k?

E a mana de mage, poções de lvl 80 curando 250~300 por charge, isso para um lvl 100 ta de boa, mas e para quem tem 10k de mana? demora 2 minutos só pra enxer a mana! mas e se tivesse poções de lvl maior?
    E se tivesse poções de mana que curassem 1k por turno? imagina o quanto isso não mudaria na vida de todos. Mas e o preço?

Porque um knight lvl 200 não pode usar uma poção de mana de lvl 50 já que a sua mana é semelhante a de um mage lvl 50?
    E porque um mage lvl 200 não pode usar uma poção de vida de lvl 50 já que a sua vida é semelhante a de um knight lvl 50?

"Mas porque um mage iria usar uma poção de vida sendo que possue tantas magias para se curar?"

Seria um auxilio no healing, já que o exausted é diferente. Não dizendo que todos amariam essa idéia, mas por que não pode usar?

Notem que eu não citei paladinos, não é nada pessoal, mas se fosse comparar com paladinos o post iria ficar muito mais longo do que já esta.

Mas do mesmo modo que acham que a assassin star é forte sendo que é uma arma para lvl 80 com, imagina se houvesse uma star para lvl 400? quanto que um paladino não bateria.

Então balancear o jogo não é só criar uma magia melhor para uma vocação ou outra, é um monte de coisinha que forma as coisas que vc vê hj.
    Tinha um padre, um cachorro e

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tirar UE meu filho.. Deixa de ser bobo, pqp!!!
    A cada 3 meses vem um sorc e faz uma xp cavala dessa, e leva um waste dos inferno.. Não é todo dia que acontece isso não, vai ver o top 500 de xp, tem só 87 sorc

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicolas Myan Ver Post
    Tem que tirar essa UE dos sorc...... Ta dando nojo já!
    Alguem bate nele por favor
    Nao é desbalanceamento, existem 4 vocações DIFERENTES, druid nao pode ter exevo gran mas vis, knight nao pode ter exori san... nego acha qe todas as vocs tem qe upar na mesma velocidade, obvio qe nao. Só pq a ue dos sorc hita 1,2k gastando 600+ de mana nego vai qerer transformar seu knight em um Master Knight... --' <FacePalm>
    Druid nunca qe vai fazer oqe um sorc faz gastando poko... exevo gran mas tera bater a mesma coisa qe mas vis? nem D:
    ta até em todos os fansites, Druid é uma voc pra cura, nao é focada no atk, como os sorcs... pra bater recorde de exp só precisa ter paciencia + grana + umas 2 garrafas de coca cola + nada pra fazer² + magia de area + lugar qe de mt exp e: Pimba! Gz, vc acaba de bater o recorde de exp!

Publicidade:

Última edição por guimage; 29-07-2010 às 15:59.
    -------------------------------------------
    13:52 Ark unwanted: hotworm
    13:53 Rafsmiguel: hotworm?
    13:53 Ark unwanted: rowormt
    13:53 roddd: minhoca quente?
    13:53 Ark unwanted: asuhaushuas

________________________________________* _http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...dofinferno.gif*
    ______________________________It unleashes the very fires of hell.

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem