Postado originalmente por
mingal
LEVEL:43
MAGIC LEVEL:11
TIPO DE MUNDO:Optional-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/62 ( Treinando )
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, BOH
DINHEIRO NO BANCO: 50k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, lugares premmy
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OBS: Tenho 1bp de stones, vou gastar tudo e depois colocar p.a, entao indiquem lugares premmy pra caçar.
vlw.
Olá.
Seus equips estão normais para o Level, se você tiver uma graninha extra coloque Royal Helmet ai, mas se não tiver, não tem portância, e suas skills estão boas sim, mas continue treinando.
Sobre lugar de caçar, nesse seu Level eu cacei em Helheim no -3 onde tem Demon Skeleton e Bonebeast, eu fazia 45k/h, pra mim isso era ideal. Leva sua Obsidian Knife para ter um lucro maior com os Hardened Bones, pois dependendo do mundo da pra vender 2k cada, e 1h de hunt você deve sair com uns 5, fora os gps, plate armors.
Outra coisa também, se você quer fazer o máximo de pontos das Tasks, comece fazendo as das Tarantulas, lhe renderá uma boa grana, e é claro, pontos. Se você acha que seu char terá futuro, então faça Task, o máximo que puder. Recomendo fazer do Level 43 ao 49 mesmo, o máximo que puder, depois você pode caçar em Helheim até pegar um nível em que você possa fazer as Tasks de Mutated Rats.

Maxmiliuss
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82/65
EQUIPAMENTOS: blue legs, pally armor, demon shield, royal helmet, boh/soft
DINHEIRO NO BANCO: 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Bem no momento tenho hunt muito tarantula para task penso se devo continuar ate os 50 pontos, já q estou na metade (26).
tenho duvidas de onde posso caçar para um level up mais rapido
Olá,
Seus equips estão ótimo, e suas Skills nem se fale. Parabéns pelo empenho em treinar.
Agora, pra caçar, eu vou te recomendar o mesmo que o cara de cima ai, que é em Helheim, lá você além de fazer uma experiência agradável, você pode fazer uma boa grana. Talvez Mutated Human seria outro lugar para grana, e também, Mistrock. São dois lugares para fazer uma grana.
Mas se quiser experiência mesmo, eu recomendo Helheim.

Therielf
LEVEL:51
MAGIC LEVEL:13
TIPO DE MUNDO:Optional-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/55 (nunca treinei =x)
EQUIPAMENTOS:Itens basicos (c-helmet, belted cape, dragon shield, scarf)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: sim
PS: estou reerguendo o pally, queria levantar uma grana boa pra compra bp de small stone, tenho somente 1~2hrs por dia pra joga ( vestibulando eh foda =X)
Eu vi 2 hunt boas, hellgate e parte de fora de of, qual seria mais lucrativa ??
Aceito sugestões tbm...
E que lvl/skill jah pode caça gs na crusader helmet ??
abraçoss
Olá.
Obviamente suas Skills e seus equipamentos não está aquela maravilha. Tente trocar pelo menos o Armor, colocando um Paladin Armor. E sim, melhor coisa é comprar uma BP de Stone e começar a treinar.
E para caçar, eu nunca cacei em Hellgate, mas pelos bichos que tem, deve ser ótimo para grana sim. Mas em OF eu conheço bem lá, e ao longo prazo (fazendo loot bag), você faz uma boa grana. O problema disso, é ficar fazendo Loot Bag, mas se tu não tem problema em fazê-lo, eu recomendo OF por conhecer melhor do que Hellgate para grana, mas isso não impede de você testar Hellgate.
O bom desses dois lugares, é que sempre estão vazios, então é uma mão na roda pra poder caçar tranqüilamente.
Falows

Yakushin
LEVEL:44
MAGIC LEVEL:11
TIPO DE MUNDO:NoN-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):68/48
EQUIPAMENTOS

emon Helmet,Paladin Armor,Blue Legs,Boots Of Haste,Demon Shield e Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO:45k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

remium
INFORMAÇÕES EXTRAS:Quero caçar algo que de profit e que de exp e tbm que não seja muito cheio.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Não
QUERO SER AVALIADO:Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Olá.
Estão perfeitos seus equips, mas seus Skills deixa a desejar. Com certeza, você nunca deve ter treinado, mas isso não é um problema muito grande.
Novamente, para o seu level, eu vou recomendar Helheim. Esse lugar é perfeito tanto para profit quanto para grana.
NOTAS PARA TODOS:
Helheim é uma pequena ilha ao nordeste de Hrodmir. É habitada pelo Undead por causa de um bizarro experimento necromântico conduzido pelo mais assustador tipo de beholder, o Braindeath. A própria existência desse experimento necromântico está causando confusão no mundo do espirito, e por essa razão Hjaern está claramente perturbado. Para acessar esta ilha você precisa ter completado acima da missão Secret of Helheim da The Ice Islands Quest.
Wiki.
Posso ser repetitivo em recomendar esse local, mas ele é muito bom para Paladino na base do Level 40~60.
Esse lugar foi feito especialmente para Paladinos, geralmente não tem quase ninguém lá.
No andar -1 existe Ghouls e Mummy, no -2 existe Crypt Shambler, Demon Skeleton e Mummy. Por fim, no -3 há Bonebeasts e Demon Skeleton.
Não custa nada dar uma olhada nesse local, garanto que a maioria vai gostar.
Falows