Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Hoje eu recebi o tão famoso e-mail.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    O layout sim, é bem facil, mas a maioria se engana com o link, por ser idêntico e só percebem depois de descamuflado. :\
    As vezes a pessoa está tão acostumada com visual que nem nota o link diferente lá na barra de endereços.

O que eu acho bem interessante é que muitos desses emails hacks chegam pra pessoas que nunca compartilharam seu email tanto no Tibia.com quanto em outros sites.

Tenho um colega que joga World of Wacraft e também relata que recebe emails hacks sem nunca ter revelado o endereço do email :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia,tem sites que disponibilizam o download do site do tibia

Eu já quase caí nessa pegadinha quando eu comecei (7.6) iuhsaiusahiusahsaiuhasui
    - Em Construção -

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que você se exploda junto com seu PC. Só um retardado vai se preocupar em criar vírus pra acabar com OT, usa seu tempo pra coisas ÚTEIS, sem falar que são toneladas de servidores.
    Em todos seus posts você só comenta coisa sem sentido, estou torcendo tanto pra pegar um keylogger fdp e perder seu p-set.
    Bem, vamos ver o sequinte:

Eu to esquentando a cabeça para fazer o meu projeto direito(que vai ser um jogo), todo dia, nos testes, da um bug, e tenho que suar para corrigir, ai vem um otario inutil, copia todo meu projeto, e faz verssões piratas oferecendo mais diverção, não é motivo suficiente para mandar um trojan para ele????

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Bem, vamos ver o sequinte:

Eu to esquentando a cabeça para fazer o meu projeto direito(que vai ser um jogo), todo dia, nos testes, da um bug, e tenho que suar para corrigir, ai vem um otario inutil, copia todo meu projeto, e faz verssões piratas oferecendo mais diverção, não é motivo suficiente para mandar um trojan para ele????
    Não, fodendo os outros, você não vai a lugar nenhum, até porque os servidores servem até um pouco de "auxilio" pros noobs, já que a maior parte aprendizado foi nesses servidores.

Sem falar que existem milhares de servidores, você manda pra um, vem cinco, você se desconcentra do seu projeto principal e parte pro segundo plano, no qual seria acabar com os servidores. E fode o Tibia mais ainda, fazendo com que eles mudem pros servidores. :B

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, fodendo os outros, você não vai a lugar nenhum, até porque os servidores servem até um pouco de "auxilio" pros noobs, já que a maior parte aprendizado foi nesses servidores.

Sem falar que existem milhares de servidores, você manda pra um, vem cinco, você se desconcentra do seu projeto principal e parte pro segundo plano, no qual seria acabar com os servidores. E fode o Tibia mais ainda, fazendo com que eles mudem pros servidores. :B
    O que eu quero fazer, não tem a ver com o tibia, é apenas um jogo em 3D que to destinando 20 minutos do meu precioso tempo, para tentar fazer...

Eu suo, e vem um folgado e cria uma versão pirata...

A maioria desses servidores piratas, de jogos online, na verdade, roubam os jogadores, pois oferecem, na sua grande maioria, mais diverção...

Eu não estaria "fodendo com os outros", estaria apenas, não estimulando esse tipo de coisa... Pois, versões piratas de um certo joga da level up, tem mais players que o original, e não vou citar aqui o nome, a menos que necessario, pois acho que no tibiaBR se refere ao tibia e não aos outros, apesar dos tópicos no off...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    O que eu quero fazer, não tem a ver com o tibia, é apenas um jogo em 3D que to destinando 20 minutos do meu precioso tempo, para tentar fazer...

Eu suo, e vem um folgado e cria uma versão pirata...

A maioria desses servidores piratas, de jogos online, na verdade, roubam os jogadores, pois oferecem, na sua grande maioria, mais diverção...

Eu não estaria "fodendo com os outros", estaria apenas, não estimulando esse tipo de coisa... Pois, versões piratas de um certo joga da level up, tem mais players que o original, e não vou citar aqui o nome, a menos que necessario, pois acho que no tibiaBR se refere ao tibia e não aos outros, apesar dos tópicos no off...
    Você nem acabou o seu jogo 3D e já está pensando em como acabar com os servidores piratas que vão criar em cima do seu trabalho?

Tu já viu a Cipsoft enviando vírus no email dos que criam OT?
    Última edição por fernandotnt; 30-07-2010 às 22:48.

Tópicos Similares

1. Cantadas (topico gigante)
    Por Weird al no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-08-2010, 13:26
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem