se o cara for lvl 400 e usar bot, é um otario.
nao acho que seja bot.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se o cara for lvl 400 e usar bot, é um otario.
nao acho que seja bot.
Hail Sorceres *--*
realmente uma marca incrível,e creio qe os unicos a poderem bate-la é um ED qe possui uma capacidade parecida cm MS
espero qe tenha sido limpo
cya~
nunca tenha medo de ser quem voce é

Off- vcs ta hotnews anda meio parados não?as noticias tão poucas parece q não adiantou a contratação de novos hotnews
@topico
realmente tem q ter uma vontadse e tanto pra consegui ficar 19h aproximadamente caçando assim e q recorde em pegar 30kk o.o fico sempre na espectativa de será q alguem vai conseguir bater isso?já da pra ter uma ideia q sim pois ele ñ chegou a 24h on ou seja da pra fazer mais xp em 1 dia
A cada ano mais ou menos a Cip coloca uma hora a mais de bônus na exp, assim o recorde diário tende sempre a aumentar.
Parabéns pra ele por ter conseguido ficar 20 horas na frente do computador em ação...mas 20 horas não deve ser difícil pra quem já ficou 23 horas duas vezes...
Em relação aos Knights, eles nunca que farão isso em um dia, mages tendem a fazer mais experiência, mas gasta muito mais que um Knight, esse é o preço por um mage fazer mais experiência que um Knight.
Pela minha humilde opinião:
Há 2 desbalanceamentos: Kinas - Teriam que ter mais magias e maior força no atk, os pallys tao melhor que kina até pra blocar! porque os pallys nao precisam de sio.
Areas - Depois que a cipsoft resolver balancear as vocaçoes de acordo com os elementos as areas todas ficaram desbalanceadas pois o sorcerer caça de Mas Vis em criaturas do tipo gelo que existe bastante na inquisition por exemplo. Druid tem que caçar monstros de raio (que é mais raro) com mas tera para gastar a mesma mana que o mas vis, mas como as criaturas de energy sao raros eles vamo aos monstros de fogo com mas frigo que a mana é o dobro e as criaturas de fogo sao mais fortes o que força os druids a caçar monstros de gelo com RUNAS de energy, Entretanto essas runas de energy sao feitas por quem?
Pelos Sorcerers que deixam comendo poeira todas as vocações.
"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"
Bob Marley
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"
Bob Marley
"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."
Bob Marley
10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção
18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

1 Tomurka (*) Candia Elite Knight 477 1,790,862,226
2 Scorpion Andree (*) Harmonia Elite Knight 472 1,731,118,643
3 Maurolkit (*) Magera Elite Knight 461 1,614,073,352
4 Crowfox (*) Pacera Elite Knight 439 1,396,482,518
5 Spaaw (*) Furora Elite Knight 434 1,351,544,640
Eu não estou vendo nenhum mage no top 5 !
Claro né -.- pq kina nao gasta tanto pra caçar, o sorc pra faze uma coisa dessas gasta a grana intera e dps n tem mais grana pra caçar, ele bota um kina maker de bot pra pega grana, até pega os kina top fica upando direto com a unica preucupação a stamina. :wacko:
10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção
18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele
Última edição por sao pedro; 29-07-2010 às 11:15.
a minha primeira20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg
o menino lindo!!!
meu deus! ele pega em um dia o que muitos levam anos pra pegar!