Curtir Curtir:  0
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o cara for lvl 400 e usar bot, é um otario.
    nao acho que seja bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Sorceres *--*
    realmente uma marca incrível,e creio qe os unicos a poderem bate-la é um ED qe possui uma capacidade parecida cm MS

espero qe tenha sido limpo
    cya~

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Off- vcs ta hotnews anda meio parados não?as noticias tão poucas parece q não adiantou a contratação de novos hotnews

@topico
    realmente tem q ter uma vontadse e tanto pra consegui ficar 19h aproximadamente caçando assim e q recorde em pegar 30kk o.o fico sempre na espectativa de será q alguem vai conseguir bater isso?já da pra ter uma ideia q sim pois ele ñ chegou a 24h on ou seja da pra fazer mais xp em 1 dia

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada ano mais ou menos a Cip coloca uma hora a mais de bônus na exp, assim o recorde diário tende sempre a aumentar.
    Parabéns pra ele por ter conseguido ficar 20 horas na frente do computador em ação...mas 20 horas não deve ser difícil pra quem já ficou 23 horas duas vezes...
    Em relação aos Knights, eles nunca que farão isso em um dia, mages tendem a fazer mais experiência, mas gasta muito mais que um Knight, esse é o preço por um mage fazer mais experiência que um Knight.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela minha humilde opinião:

Há 2 desbalanceamentos: Kinas - Teriam que ter mais magias e maior força no atk, os pallys tao melhor que kina até pra blocar! porque os pallys nao precisam de sio.

Areas - Depois que a cipsoft resolver balancear as vocaçoes de acordo com os elementos as areas todas ficaram desbalanceadas pois o sorcerer caça de Mas Vis em criaturas do tipo gelo que existe bastante na inquisition por exemplo. Druid tem que caçar monstros de raio (que é mais raro) com mas tera para gastar a mesma mana que o mas vis, mas como as criaturas de energy sao raros eles vamo aos monstros de fogo com mas frigo que a mana é o dobro e as criaturas de fogo sao mais fortes o que força os druids a caçar monstros de gelo com RUNAS de energy, Entretanto essas runas de energy sao feitas por quem?
    Pelos Sorcerers que deixam comendo poeira todas as vocações.

Publicidade:

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

Bob Marley

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Bob Marley

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Bob Marley

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shoppy Ver Post
    Pela minha humilde opinião:

Há 2 desbalanceamentos: Kinas - Teriam que ter mais magias e maior força no atk, os pallys tao melhor que kina até pra blocar! porque os pallys nao precisam de sio.

Areas - Depois que a cipsoft resolver balancear as vocaçoes de acordo com os elementos as areas todas ficaram desbalanceadas pois o sorcerer caça de Mas Vis em criaturas do tipo gelo que existe bastante na inquisition por exemplo. Druid tem que caçar monstros de raio (que é mais raro) com mas tera para gastar a mesma mana que o mas vis, mas como as criaturas de energy sao raros eles vamo aos monstros de fogo com mas frigo que a mana é o dobro e as criaturas de fogo sao mais fortes o que força os druids a caçar monstros de gelo com RUNAS de energy, Entretanto essas runas de energy sao feitas por quem?
    Pelos Sorcerers que deixam comendo poeira todas as vocações.
    :confused:
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 Tomurka (*) Candia Elite Knight 477 1,790,862,226
    2 Scorpion Andree (*) Harmonia Elite Knight 472 1,731,118,643
    3 Maurolkit (*) Magera Elite Knight 461 1,614,073,352
    4 Crowfox (*) Pacera Elite Knight 439 1,396,482,518
    5 Spaaw (*) Furora Elite Knight 434 1,351,544,640

Eu não estou vendo nenhum mage no top 5 !

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TamagucheKiller Ver Post
    1 Tomurka (*) Candia Elite Knight 477 1,790,862,226
    2 Scorpion Andree (*) Harmonia Elite Knight 472 1,731,118,643
    3 Maurolkit (*) Magera Elite Knight 461 1,614,073,352
    4 Crowfox (*) Pacera Elite Knight 439 1,396,482,518
    5 Spaaw (*) Furora Elite Knight 434 1,351,544,640

Eu não estou vendo nenhum mage no top 5 !

Claro né -.- pq kina nao gasta tanto pra caçar, o sorc pra faze uma coisa dessas gasta a grana intera e dps n tem mais grana pra caçar, ele bota um kina maker de bot pra pega grana, até pega os kina top fica upando direto com a unica preucupação a stamina. :wacko:
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davor Ver Post
    Hail Sorceres *--*
    realmente uma marca incrível,e creio qe os unicos a poderem bate-la é um ED qe possui uma capacidade parecida cm MS

espero qe tenha sido limpo

velho para min quem poderia conseguir bater esse record é o denizito,esses caras eu acho que ainda serão passados pelo denizito se ele quiser jogar
    Última edição por sao pedro; 29-07-2010 às 11:15.
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus! ele pega em um dia o que muitos levam anos pra pegar!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem