Muito lindo, maravilhoso!
Tomara que seja implementado no nosso Tibia, talvez seja. =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito lindo, maravilhoso!
Tomara que seja implementado no nosso Tibia, talvez seja. =)

:riso::riso::riso::riso::riso:
MUAHAHAHHH q pira![]()

eu tenho um nokia 5530, quando eu baixo o tibia me aparece uma mensagem dizendo que o progama não é compativel com o celular.
Alguem pode me ajudar?
Consegui ^^
Última edição por Elder Curandeiru; 27-07-2010 às 18:41.
é impressão minha ou os gráficos do celular é melhor do que do PC ??
Tomara que algum dia o Tibia seja assim com os gráficos melhores
[userbar]57/66FF00/FFFFFF/0/Kanzou%20Rider%20Knight.png[/userbar]
O tempo engana aqueles que pensam que sabem demais!
Imagina se ja ta bem assim no symbian da nokia, imagina no meu iphone 4G :eek:, retina display + HD :eek:, acabei de ver no site do ME que vai ter pra ipad :eek: , vai da pra jogar em qualquer lugar com o 3G, tenho que comprar um ipad x.x, eu ja uqeria um mas falta money quando se depende da mae que nao entende de tecnologia, sorte que temos as avós :rolleyes: .
edit: :10: antes de me chamarem de apple fanboy, eu mesmo estou querendo que lance para android alem de que poruqe tambem tenho um celular com android, a pena é que se lançar para android nós veremos que lixo que o android é na plataforma jogos =/, mas é um celular otimo, pena que a google tenta deixar tudo minimalista como o seu sistema operacional, :confused: mas se esquece que tem coisas essenciais que um celular com wi-fi e tecnologia touch precisa para vender e atrair jovens que é a maioria dos cliente. jogos =/. :yelrotflm
Última edição por Leandroreschke; 27-07-2010 às 22:58. Razão: esqueci de falar
Na verdade já acho que o iphone apela justamente pelo fato da engine gráfica do aparelho com o código do SO para poder rodar jogos 3D.
A google aposta num SO mais acessível e que qualquer pessoa sem conhecimento de programação possa desenvolver aplicativos.
Muito da apple eu digo que você paga pela marca, pois mesmo o tablet Adam está ai pra mostrar a diferença
Mas sim, provavelmente a versão do ME para iphone/ipad deverá ficar bem mais robusta do que a versão para android.
Gostaria muito de migrar para android, mas a falta de verba me faz continuar com symbian.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
tenho um smartphone Blackberry 8520.. com internet ilimitada.. no plano pós tals..
se eu baixar o tibiame e por pra rodar no meu cell vo pagar a mais ou não?
vlw brothers![]()
Particulamente gostei mais nao jogaria no meu celular .
(muito parecido com "Zelda")![]()
é, parece q vão demorar uns meses ainda pra ver isso no iphone... =/