Curtir Curtir:  0
Página 698 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1985986486886966976986997007087487981198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.971 a 6.980 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    Bom , tenho 15 anos , começei a 3 meses a academia , não tou um tourinho , mais tou fortinho , quando eu posso começar a tomar suplementos?

tenho 1,84 sempre tive um corpo mais ou menos definido , meus ombros sao largos e talz , so disse isso pra ver se ajuda ;p

se pudesse me ajudar a fazer uma alimentação para eu conseguir algo de imediato.

Eu tomo suplemento desdo dia que começei a fazer academia... whey com dextrose, mas to me alimentando tão bem que achei perda de dinheiro... agora eu quero tomar bcaa+creatina+albumina... x)

Primeiro de tudo, vai em uma nutricionista, não adianta você querer tomar suplemento comendo merda todo dia ;P ainda mais se for whey... mais facil você se alimentar BEM.

minha dieta é de 3200 kcal... 230 proteina 380 carb 85 gord. tenho 1,75 e to com 63 kg (e aumentando rapidoo riariaria)

ps: tem alguma dica pra aumentar o peso no voador ? eu ja aumentei pra kct em tudo e nessa porra eu não aumentei muito :T sei lá xO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 27-07-2010 às 12:35.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal.
    Gostaria de saber bons exercícios para biceps!

Abraços.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Pessoal.

Abraços.
    Eu sempre gostei e achei Rosca direta e Rosca Scott bem eficientes...

Duvidas: (fotos, comentarios etc)

http://www.hipertrofia.org/blog/2007...ps-com-arnold/

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Pessoal.

Abraços.
    Minha série de biceps:
    Biceps H, Biceps Scott, Biceps Barra Reta, Biceps Martelo

Ae, pergunta:

Whey acabou e não vou comprar mais por enquanto.O que comer assim que chegar em casa então?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa série pode estar longa e a prioridade pra se comer é um carbo de alto ig (leite 0 de gordura apesar de ser de baixo ig tem um indice insulinêmico elevado, o que o faz uma boa pra pós tbm), a proteina pd ser frango ou clara de ovo mesmo, por exemplo.

Publicidade:

Última edição por Sete; 27-07-2010 às 16:27.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Whey acabou e não vou comprar mais por enquanto.O que comer assim que chegar em casa então?
    tambem quero saber essa :T meu whey acabou e to comendo pão integral com queijo cottage e peito de peru..

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Minha série de biceps:
    Biceps H, Biceps Scott, Biceps Barra Reta, Biceps Martelo

Ae, pergunta:

Você faz tudo isso de biceps num dia só? Acho muita coisa, eu faço 2 (4x8 cada)

Eu comeria pao integral peito de peru e queijo igual o cara acima

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu tomo suplemento desdo dia que começei a fazer academia... whey com dextrose, mas to me alimentando tão bem que achei perda de dinheiro... agora eu quero tomar bcaa+creatina+albumina... x)

Primeiro de tudo, vai em uma nutricionista, não adianta você querer tomar suplemento comendo merda todo dia ;P ainda mais se for whey... mais facil você se alimentar BEM.

minha dieta é de 3200 kcal... 230 proteina 380 carb 85 gord. tenho 1,75 e to com 63 kg (e aumentando rapidoo riariaria)

ps: tem alguma dica pra aumentar o peso no voador ? eu ja aumentei pra kct em tudo e nessa porra eu não aumentei muito :T sei lá xO

bah , nem sei , tipo eu faço dois tipos de supino , um de halteres(nao sei se é asism que se escreve) e outra com supino na maquina , tenho duas fichas , A E B , A é segunda , quarta e etc , e quinta e terça é B , eu faço no A , barra graviton essas paradas , treco pra costas , remada cavalinho e etc

No B eu trabalho o torax , biceps e etc , eu faço um q é rosca punho direto moh escroto isso

se tu faz outro tipo de supino , o de barra , me fala ae , eu pego 50 no da maquina e 5 com halteres, pego pouco com halteres , pretendo aumentar jaja.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera inciante, vão com calma, e fortaleçam o punho e antebraço

Living the lifestyle

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não for bater whey depois do treino come clara de ovo/atum/frango desfiado 45 minutos antes de treinar e meia hora depois, sempre com algum alimento de alto índice glicêmico, como frutas, mel, etc...

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?