Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu nunca postei ss's no intuito de querer esbanjar o char dos outros, apenas no intuito de mostrar a evolução do char... o que NAO é o caso dela
voce defende ela como se fosse normal sair por ai se mostrando para os outros ficarem se esgoelando de inveja... isso n tem cabimento
Mas em momento algum disse que era certo xingar/pisar/humilhar/menosprezar uma pessoa,e quando ela posta essa SS nao está xingando/pisando/humilhando/menosprezando ninguem, e tambem alguem que tenha uma ferrari e sai com ela nao esta xingando/pisando/humilhando/menosprezando ,e qual é a prova que o dinheiro dela nao é ganho de forma justa? tem alguma prova concreta? se tiver poste pra conhecimento de todos ;D
LEMBRANDO QUEM PISA/XINGA/HUMILHA/MENOSPREZA UMA PESSOA ESTA AGINDO DE MANEIRO ERRADA E NUNK FALEI QUE ISSO é CORRETO!
Última edição por Rulaz; 27-07-2010 às 15:30.
axo que antes de voce postar axando que sabe das coisas por que vc nao le a respeito dela??
ja foi PROVADO que ela compra kk's, que ela boteia em chars pra conseguir money, que ela shareia, que ela eh lurer... axo q isso vcs nao sao capazes de ler antes de vir defendendo uma mina dessa
ps: entre em fidera e pergunte para quem joga la, o que essa mina/macho/shemale sei la fala dos outros players e com os outros players... vc vai mudar totalmente de opiniao
cya =*
Última edição por Master Relic; 27-07-2010 às 15:33.
Pelo meu ver vc esta confundindo algo , vc esta defendendo quem tem inveja dela...
Entao se eu comprar um carro legal e nao vou poder sair nele , pq causo inveja em alguem?
espero respostas...
Mais isso que acho errado , se ela faz isso quem deve puni-la e juga-la e a cip e nao nós...
e qual é a prova concreta que vc tem disso?
apresente-a
Última edição por Emanoel; 27-07-2010 às 19:25. Razão: Post duplo.

o nome correto para esse tópico seria "aprenda como disperdiçar dinheiro aqui" (ñ me contive, sinto muito)
eu particularmente NUNCA gastaria dinheiro pra comprar dinheiro em jogo, existem outras (muitas) prioridades (alimentação, roupas, remédios, contas...), posso SIM comprar uma premmy pra colocar no meu char, mas antes de gastar com "bobagens" eu paro e vejo o q é + importante, até pq eu ñ trocaria uma premmy de 1 ano e deixar cortarem a luz ou o tel daqui de casa por exemplo
mas é isso né... quem tem dinheiro faz o q quer, uns gastam com bebidas, outros com mulheres (nas famosas casinhas da luz vermelha, onde tinha prometido levar um carinha q trabalhava comigo q estava MUUUUUITO necessitado :riso, outros com viagens, outros em shows, alguns com tudo isso q ja citei anteriormente, alguns outros ñ gastam com nada e ele (ou ela, sei la) com uns KK's a + no balance em um jogo, se eu acho errado, sinceramente ñ, cada um gasta o dinheiro como quer e ñ sou eu q devo julgar se esta certo ou errado... só q, EU Ñ FARIA
Simone Simons
velho, pensa comigo, voce compra um carro legal na intenção de apenas se locomover ou do fato de axar bonito, legal, voce comprou o carro com boa intenção...
agora, voce vai numa loja, compra 1 ferrari com o pensamento de fazer INVEJA nos outros isso é totalmente diferente
é isso que eu estou tentando dizer... ele não posta SS no intuito de os outros dizerem "Nossa, que char legal...", ele posta no intuito de provocar INVEJA nos outros... e quem conhece ela/ela sabe disso
00:28 Lunna Riot [136]: eu gastei 13 mil pq tenho pra gasta podia compra mais 50kk se eu quise-se pq nao so 1 fudido = a vc q so tem a boca pra comer e o cu pra cagar
19:25 Lunna Riot [145]: bro me ajuda na quest ad explorer aki
19:25 Lunna Riot [145]: to sem bot ocm medo de morrer
19:25 Lunna Riot [145]: mata o respaw la?
etc...