Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Wrath of the Emperor / Wayfarer Outfit

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um time de

kina lvl 248
    kina 165
    kina 164
    rp 152
    rp 126
    ms 165
    kina 124

sem druida

conseguem fazer as missões 8-11?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    um time de

kina lvl 248
    kina 165
    kina 164
    rp 152
    rp 126
    ms 165
    kina 124

sem druida

conseguem fazer as missões 8-11?
    sim porem vão gastar bastante
    se forem assim vão com bastante supply
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu tenho uma duvida, eu fiz uma cagada monstra na quest, na hora da task do zalamon eu deveria dar o corned fish aos prisioneiros, então tive a brilhante ideia de jogalos e perdi 1 dos 2 que obtive, então usei o outro e consegui, mas na hora de reportar a task o zalamon pede 1 corned, o que eu por burrice joguei na cela dos prisioneiros, existe outra maneira de conseguir 1 corned fish??, outra pergunta se eu não der para os prisioneiros eu só deixo de ganhar o achievment mas posso continuar a quest normalmente?

obrigado.
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masters'Dragons Ver Post
    bom eu tenho uma duvida, eu fiz uma cagada monstra na quest, na hora da task do zalamon eu deveria dar o corned fish aos prisioneiros, então tive a brilhante ideia de jogalos e perdi 1 dos 2 que obtive, então usei o outro e consegui, mas na hora de reportar a task o zalamon pede 1 corned, o que eu por burrice joguei na cela dos prisioneiros, existe outra maneira de conseguir 1 corned fish??, outra pergunta se eu não der para os prisioneiros eu só deixo de ganhar o achievment mas posso continuar a quest normalmente?

obrigado.
    Essa task é diária, você pode fazer ela uma vez por dia e pegar os peixes 1 vez por dia também e leva-los até o zalamon

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado fairy fox, resolveu minha duvida.

Publicidade:

22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico me ajudou d+ sobre a task semanal.. vlw a todos.. =]

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um "pequeno" problema e queria pedir uma forcinha pra galera.

Seguinte,para iniciar a maldita mission 5 da wrath of the emperor,necessito ter completado a dialy e a semanal task ok? ok!,completei a semanal então vamos esquecer ela ,porem,a dialy vem quebrando minha cabeça. eu peguei a dialy no npc faz um tempo, e essa semana fui fazer ela, cheguei la peguei o box no subsolo,os peixes na parede, e usei um peixe na cerca e guardei o outro para o npc como diz o spoiler,tudo bem até ai,tinha a box e o peixe pro npc,mas quando chego no npc e vou entregar o peixe e a box ele diz:

22:55 Zalamon: You brought zze zzuppliezz! Well, very good! But pleazze alzzo take care of zze poor prizzonerzz. I await your return.

Ele não pega meu box nem meu ultimo peixe, e manda voltar la e usar o peixe que sobrou. Com medo de usar o peixe que sobrou e depois o maldito npc pedir peixe e eu não ter mais,comprei um peixe de um hacker que conheço,então voltei la e usei o novo peixe que comprei,voltei no npc com o antigo peixe e a box que tinha pegado de inicio pra entrega a missao e o npc fala a msm coisa:

22:55 Zalamon: You brought zze zzuppliezz! Well, very good! But pleazze alzzo take care of zze poor prizzonerzz. I await your return.

no final das contas ja dei 2 peixes pros fdps dos lizards que estao presos e ainda me resta um peixe e uma box.

Preciso saber o que faço pois preciso dessa maldita task pra continuar essa bosta de quest.

Obrigado!

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, vc tem que pedir a task novamente pro npc, quando vc pede ela pro npc, tem 1 dia pra faze ela, após esse tempo, vc tem que pedir a task novamente, e quanto ao peixe, não precisava ter comprado de ninguem, mesmo que vc ja tivesse pego, vc consegue pega aquele peixe todo dia, o esquema é, pedir a task novamente pro npc, ai ir lah, usar o peixe, e voltar a falar com ele.

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado pela resposta skynner,so me restou uma duvida,sabe o que falar para pedir outra task?

vlw

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parangole Rox Ver Post
    Estou com um "pequeno" problema e queria pedir uma forcinha pra galera.

Seguinte,para iniciar a maldita mission 5 da wrath of the emperor,necessito ter completado a dialy e a semanal task ok? ok!,completei a semanal então vamos esquecer ela ,porem,a dialy vem quebrando minha cabeça. eu peguei a dialy no npc faz um tempo, e essa semana fui fazer ela, cheguei la peguei o box no subsolo,os peixes na parede, e usei um peixe na cerca e guardei o outro para o npc como diz o spoiler,tudo bem até ai,tinha a box e o peixe pro npc,mas quando chego no npc e vou entregar o peixe e a box ele diz:

Ele não pega meu box nem meu ultimo peixe, e manda voltar la e usar o peixe que sobrou. Com medo de usar o peixe que sobrou e depois o maldito npc pedir peixe e eu não ter mais,comprei um peixe de um hacker que conheço,então voltei la e usei o novo peixe que comprei,voltei no npc com o antigo peixe e a box que tinha pegado de inicio pra entrega a missao e o npc fala a msm coisa:

no final das contas ja dei 2 peixes pros fdps dos lizards que estao presos e ainda me resta um peixe e uma box.

Preciso saber o que faço pois preciso dessa maldita task pra continuar essa bosta de quest.

Obrigado!
    TASK DIARIA !

"DIARIA" NÃO SIGNIFICA NADA PRA VC?

BIXO LESADO !

Publicidade:

~xx My Flogao xx~ :riso:

Aremoonia Theatos
    Make love, not war
    http://i20.photobucket.com/albums/b2...onia/DIE-1.jpg
    O homem que faz a guerra. Não tem tempo de fazer o amor !!!!

Tópicos Similares

1. AJUDA (SOBRE MAGIAS WRATH OF NATURE E EW)
    Por Elderkenos no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 04-05-2009, 20:52
  2. Wrath of Nature / Eternal Winter
    Por Tio da Limonada no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2008, 12:32
  3. novos orcs, emperor e aprentice =]
    Por Lucastrf no fórum Sprites
    Respostas: 15
    Último Post: 27-02-2008, 01:40
  4. ~ Emperor Shield ~