um time de
kina lvl 248
kina 165
kina 164
rp 152
rp 126
ms 165
kina 124
sem druida
conseguem fazer as missões 8-11?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

um time de
kina lvl 248
kina 165
kina 164
rp 152
rp 126
ms 165
kina 124
sem druida
conseguem fazer as missões 8-11?
bom eu tenho uma duvida, eu fiz uma cagada monstra na quest, na hora da task do zalamon eu deveria dar o corned fish aos prisioneiros, então tive a brilhante ideia de jogalos e perdi 1 dos 2 que obtive, então usei o outro e consegui, mas na hora de reportar a task o zalamon pede 1 corned, o que eu por burrice joguei na cela dos prisioneiros, existe outra maneira de conseguir 1 corned fish??, outra pergunta se eu não der para os prisioneiros eu só deixo de ganhar o achievment mas posso continuar a quest normalmente?
obrigado.
22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast
obrigado fairy fox, resolveu minha duvida.
22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast
Esse topico me ajudou d+ sobre a task semanal.. vlw a todos.. =]

Estou com um "pequeno" problema e queria pedir uma forcinha pra galera.
Seguinte,para iniciar a maldita mission 5 da wrath of the emperor,necessito ter completado a dialy e a semanal task ok? ok!,completei a semanal então vamos esquecer ela,porem,a dialy vem quebrando minha cabeça. eu peguei a dialy no npc faz um tempo, e essa semana fui fazer ela, cheguei la peguei o box no subsolo,os peixes na parede, e usei um peixe na cerca e guardei o outro para o npc como diz o spoiler,tudo bem até ai,tinha a box e o peixe pro npc,mas quando chego no npc e vou entregar o peixe e a box ele diz:
22:55 Zalamon: You brought zze zzuppliezz! Well, very good! But pleazze alzzo take care of zze poor prizzonerzz. I await your return.
Ele não pega meu box nem meu ultimo peixe, e manda voltar la e usar o peixe que sobrou. Com medo de usar o peixe que sobrou e depois o maldito npc pedir peixe e eu não ter mais,comprei um peixe de um hacker que conheço,então voltei la e usei o novo peixe que comprei,voltei no npc com o antigo peixe e a box que tinha pegado de inicio pra entrega a missao e o npc fala a msm coisa:
22:55 Zalamon: You brought zze zzuppliezz! Well, very good! But pleazze alzzo take care of zze poor prizzonerzz. I await your return.
no final das contas ja dei 2 peixes pros fdps dos lizards que estao presos e ainda me resta um peixe e uma box.
Preciso saber o que faço pois preciso dessa maldita task pra continuar essa bosta de quest.
Obrigado!
Tipo, vc tem que pedir a task novamente pro npc, quando vc pede ela pro npc, tem 1 dia pra faze ela, após esse tempo, vc tem que pedir a task novamente, e quanto ao peixe, não precisava ter comprado de ninguem, mesmo que vc ja tivesse pego, vc consegue pega aquele peixe todo dia, o esquema é, pedir a task novamente pro npc, ai ir lah, usar o peixe, e voltar a falar com ele.

obrigado pela resposta skynner,so me restou uma duvida,sabe o que falar para pedir outra task?
vlw![]()
~xx My Flogao xx~ :riso:
Aremoonia Theatos
Make love, not war
http://i20.photobucket.com/albums/b2...onia/DIE-1.jpg
O homem que faz a guerra. Não tem tempo de fazer o amor !!!!