Curtir: 0
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN
Muito Legal
mais prefiro que fique so para celulares mesmo
nao gostaria de tibia assim![]()
Se eu nao me engano tem até um tutorial aqui no TibiaBR que ensina a instalar o TibiaME no pc ;D
Gostei da atualização desde 2005 quando comecei a jogar nós aclamavamos por isso, afinal de contas um knight atacar sempre 'peidando' ou com o poder da mente é chato de ver ;S
E aquele Tibia em flash, sera que nao vai escapar mais nenhuma foto interessante na internet? ;p
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar

TibiaME sempre foi um jogo fascinante. Não só por ser o primeiro (e melhor) MMORPG para celulares. O jogo em si era muito divertido. Agora, em Highres, é um passo para o futuro.
Infelizmente eu não tive muitas oportunidades de experimentar o TibiaME. Acho que a maior parte dos tibianos nunca teve, a não ser talvez por algum emulador de celular. Os preços que as empresas cobram no Brasil para internet no celular são absurdos, mas antes era pior antes. Praticamente impossível jogar. Espero que as coisas vão melhorando agora.
Ainda não tenho smartphone, mas quando tiver um, com certeza jogarei TibiaME.
Os movimentos de ataque foram uma boa heim. Imagina se implementam no Tibia? O que não vai faltar é gente reclamando que está "estragando o velho Tibia".
Pelo menos aí não vai mais ter desculpas pra não botar som também![]()
Última edição por Sero; 26-07-2010 às 12:56.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Ironicamente esse jogo tá se mostrando bem superior ao tibia de pc, nunca vi graça no ME, pra mim parecia pokemon de GB com skin trocada, talvez eu jogue esse aí pelo PC, quem sabe.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
O gráfico do TibiaMe é melhor que o do Tibia normal rs...