Postado originalmente por
HandRox
É fácil refutar sua assinatura.
Primeiro: A evolução não muda algo em benefício de nada, nada mesmo, o que tende à ser muito desfavorável à alguma espécie tende a desaparecer quando ela implica na sobrevivência de quem tem essas características. Não ter pelos não é um problema, quando se tem inteligência suficiente para criar roupas de pele, que fazem o mesmo trabalho.
Segundo: O ser humano é originário da África, pelos lá só seriam problema, o número de animais peludos na África são mínimos, uma exceção é o Leão, mas o caso dele é seleção sexual.
Não refutou, só deu um argumento válido que já esperava.
Somos originários da África, nisso estou contigo, mas a África pode ser um lugar quente de dia, mas a noite o bicho pega, até o ser humano ter inteligência teria que ter pêlos significativos para sobreviver ao frio e é aí o "x" da questão.

HandRox
Eu já citei, a maioria dos filos já existiam antes dessa explosão, o que aconteceu foi uma grande diversidade de espécies, nascendo várias e várias classes e ordens em pouquissímo tempo.
E ainda não vejo por que isso é argumento contra a TE.
Veja essa outra tira.
Evolução é explicada por um padrão de supostas sequências que só entram em contradição no período cambriano. Pelo curto prazo de tempo ter acontecido tanta coisa.

RedZL
E a Bíblia fala de criaturas colossais e de gigantes que não existem mais, até cita a maior criatura que Deus criou (acho que em Jó).
Jó 40 (Behemot) e Jó 41 (Leviatã).
A descrição dessas criaturas é a que mais me facina, ambos são descritos como criaturas míticas, alguns acreditam se tratar de Hipopótamo e Crocodilo respectivamente, mas eu não tenho certeza disso.

Atirotoco Nomuro
E desde quando evolução precisa ser vantajosa?...
Concordo me expressei mal e generalizei, a Evolução não necessariamente tem um padrão negativo ou positivo, mas no caso da humanidade como estamos no topo da cadeia alimentar e somos os seres de certa forma mais inteligentes entre todas as criaturas conhecidas na terra, a evolução tenderia a nos favorecer.

Alfonzo
E sim, sim, também sou negacionista e bastante seletivo em relação a bíblia.

Alfonzo
Ah, sou cristão ateu, não acredito em nenhum deus, nem em Javé. Para mim, Ele no antigo testamento era só alegoria e mitologia da idade do bronze. Mas acredito em todo o resto da bíblia. Mesmo que historiadores digam que é tudo plágio de lendas e mitologias pagãs.
Nossa você é o primeiro que vejo com tais características, não tem como ler e crer na Bíblia parcialmente, falemos disso por MP se você quiser para não fugir ao tema do tópico.
Edit:

Mig Master
Mimimimimi explosão cambriana.
A Grande História da Evolução, Richard Dawkins.
Depois volte aqui.
Aff mais um que virou seguidor de Dawkins, ele sabe muito mais do que qualquer um de nós, mas só deu continuidade a idéias tendenciosas e evolucionistas.
O que citei não é nenhum absurdo e peguei do livro de Evolução e achei curioso.
Não se prenda somente no ponto de vista dele, prometo ler se você ler a Bíblia, ok?:10: