Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Muricy é o novo técnico da Seleção

  1. #1
    Avatar de Bob Dylan
    Registro
    16-01-2007
    Localização
    Passos MG
    Posts
    2.886
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Muricy é o novo técnico da Seleção

    O novo técnico da Seleção Brasileira é Muricy Ramalho. O treinador terá a responsabilidade de comandar a renovação da Seleção para a disputa da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
    Muricy tem contrato até o fim do ano com o Fluminense, clube que levou à liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória desta quinta-feira, sobre o Cruzeiro. Segundo Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, Muricy foi convidado, aceitou o cargo, mas ainda irá se reunir com a diretoria tricolor. Ou seja, ainda não está acertado se ele irá acumular as funções ou se pedirá demissão do Fluminense.

    Leia Mais aqui

    Pra mim tanto faz o mano ou muricy. Mas eu gostei, acho q da alguma coisa.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    35
    Posts
    10.908
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mano ou Muricy são praticamente da mesma "escola", qualquer um deles é bom e gostei muito pois o Mano continua no Corinthians e assim acaba não interrompendo o seu ótimo trabalho que vem fazendo.
    Muricy ganhou do Mano pelo currículo.

    O único problema é a fama de saber jogar apenas pontos corridos, todos sabem o que aconteceu com o São Paulo em mata-matas com ele no comando.
    Última edição por Bryantt; 23-07-2010 às 12:44.

  3. #3
    Banido
    Registro
    12-04-2010
    Posts
    1.243
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muricy fez um ótimo trabalho nos ultimos anos, destacando-se o seu trabalho pelo internacional (POA) no ano que o "timinho" roubou pra ganhar o brasileirão.

  4. #4
    Avatar de AlvaroBG
    Registro
    05-06-2005
    Localização
    Rio Claro
    Idade
    34
    Posts
    202
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pelo menos com ele não tem essas frescurinhas de 'ja tá jogando faz tempo na seleção'...

    quem tá jogando bem entra, quem não tá cai fora!

  5. #5
    Avatar de El Tristeza tropeirón
    Registro
    10-03-2008
    Localização
    Pitangui
    Idade
    31
    Posts
    1.618
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Finalmente vão acabar as especulações,e teremos mais profissionalismo e menos "coerência" no futebol Brasileiro.

    MAAAAAAS se não for ele (o que não acredito pois ele é a melhor opção),o importante é que de Segunda não passa,pois dia 10(?) temos amistoso contra os E.U.A.


    É só

    Semper Fidelis




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts


    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

    "And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

  6. #6
    Avatar de Murf
    Registro
    19-07-2008
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Isso aqui é trabalho!
    <editado>

  7. #7
    Avatar de seiLabr0w
    Registro
    10-12-2008
    Posts
    237
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Preferia o Joelão...não sei se pq eu não gosto do Muricy ou acho o Joel um Super-Técnico, mas sei lá...é melhor que o Dunga.
    "Há duas coisas que não se negam na vida: Água e Madeira"

    Winston Churchill, aguniado numa trincheira



  8. #8
    Avatar de Dragon Bur
    Registro
    21-02-2005
    Idade
    37
    Posts
    1.618
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Atenção

    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Mano ou Muricy são praticamente da mesma "escola", qualquer um deles é bom e gostei muito pois o Mano continua no Corinthians e assim acaba não interrompendo o seu ótimo trabalho que vem fazendo.
    Muricy ganhou do Mano pelo currículo.

    O único problema é a fama de saber jogar apenas pontos corridos, todos sabem o que aconteceu com o São Paulo em mata-matas com ele no comando.
    Isso que eu pensei o Mano é muito mais copeiro que o Muricy. O único mata-mata que o Corinthians foi "mal" foi a Libertadores esse ano, isso porque só perdeu aquele jogo do Flamengo, que mais parecia polo aquático, com um gol de pênalti.
    Última edição por Dragon Bur; 23-07-2010 às 13:37.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

    Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

    IV - é livre a manifestação do pensamento

  9. #9
    Avatar de seiLabr0w
    Registro
    10-12-2008
    Posts
    237
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    "... o que aconteceu com o São Paulo em mata-matas com ele no comando ..."
    Manolosz, aí é só chamar o Bruno que o problema do mata-mata é resolvido tbm. Pra tudo nesse vida se tem um jeito. ariariarair
    "Há duas coisas que não se negam na vida: Água e Madeira"

    Winston Churchill, aguniado numa trincheira



  10. #10
    Avatar de Ninja Dragon
    Registro
    16-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    3.397
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Alguém sabe me explicar por que contrataram um técnico do mesmo estilo do Dunga (reclamão, retranqueiro, joga pelo resultado), se todos queriam justamente o contrário?

    Bom, boa sorte pra ele.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?



Tópicos Similares

  1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99
    Último Post: 26-05-2010, 08:12
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  4. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •