Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Evolução Biológica - Você acredita?

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Evolução Biológica - Você acredita?

Olá, TibiaBR'anos!

A evolução é a mudança de características das espécies ao longo do tempo, se apenas considerarmos isso como evolução, ela já até foi observada, como por exemplo pessoas adquirindo resistências à vírus e pestes cada vez mais imunes aos venenos.

Ao contrário do que se pensa, a 'Teoria' é apenas a parte de como a seleção Natural atua na evolução, que é considerada pela maioria dos biólogos como um fato.

Teoria na linguagem científica é algo com muita probabilidade de ser um fato ou uma hipótese confirmada, é algo que se propõe a explicar um fato.

Deixando o blábláblá biológico de lado, você acredita nela ou não? Acha que há mais forças além da Seleção Natural que pode atuar nela? Acha que evolução não é um fato?

OBS: Comentários como nemli, nemlerey rs, ronaldo, eu só acredito no poder de Jesus e no seu poder de resgatar almas ($$$$$$$); serão devidamente ignorados.
    OBS2: A intenção do tópico é mesmo fazer polêmica, quero me tornar um divo, sou um noob wannabe etc. /ironia
    OBS3: Não vi nenhum tópico relativamente novo sobre o assunto. Acho um assunto sempre bom para discutir.

Dissertem cuidado e respeitosamente! =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os dinossauros?
    E os seus fosseis?

Sempre acreditei na Evolução biologica.
    Maa, porem, acrdito em Deus. Precisamos de alguma força espiritual para nos guiar a um caminho correto de sabedoria e paz.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pensamento é meio idiota mas lá vái:
    Tipo, aqueles que resistiram a seleção natural se tornam mais fortes, melhores entende? Ou seja a evolução biológia é uma dádiva para aqueles que passaram pela seleção biológica.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    E os dinossauros?
    E os seus fosseis?

Sempre acreditei na Evolução biologica.
    Maa, porem, acrdito em Deus. Precisamos de alguma força espiritual para nos guiar a um caminho correto de sabedoria e paz.
    Das palavras dele, faço as minhas

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 4 segundos.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evolução acredito parcialmente, não como os evolucionistas/darwinistas acreditam!

Acredito na criação de Deus, uma espécie de "explosão cambriana", mas com datação bíblica.

Creio que surgiram diversas espécies no mesmo período sem antecessores, e a partir daí foram evoluindo pra diversas cores e tamanhos e outras características, mas nada que fugisse de sua criação/modelo original.

Nada de Felinos em milhões de anos se transformando em Cetáceos, como já ouvi pasmo por aí. (Órgãos vestigiais)

Portanto quem veio 1º foi a Galinha:10:.

É minha linha de pensamento! Sou adepto do Design inteligente.

Publicidade:

YHWH

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, acredito totalmente na evolução biológica, e em nada mais. Pra mim todas as formas de vida foram originadas de mutações genéticas a partir de coacervados primitivos, e daí em diante.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MOHAA Ver Post
    Sim, acredito totalmente na evolução biológica, e em nada mais. Pra mim todas as formas de vida foram originadas de mutações genéticas a partir de coacervados primitivos, e daí em diante.
    Concordo Plenamente, eh um Pouco mais comPlexo que isso, como fatores ambientais, aleatoriedade, etc.....
    Mas ta certo, evoluçao biologica eh a UNICA exPlicaçao Plausivel criada Pela humanidade até hoje Para exPlicar os seres vivos de modo geral. ( e sim eu tou falando que a Biblia eh uma exPlicaçao NAO Plausivel )

flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MOHAA Ver Post
    Igual aqui.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giteeng Ver Post
    Igual aqui.
    Exatamente.

Evolução é algo extremamente lógico e o melhor que temos.
    Acreditar na Bíblia como um fato, ou renegar a evolução é de ignorância sem tamanho, e ser um cego tolo pela religião.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se este tópico tivesse sido criado uns anos atrás...

Eu não acredito na evolução, já que não existe necessidade de se acreditar na mesma. Ela é um fato comprovado. O único "problema", por falta de palavra melhor, são as lacunas. Mas isto é óbvio, já que necessitamos de vestígios para as mesmas, vestígios estes difíceis de se formarem.

Agora, design inteligente é falta da mesma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  3. Linguagem Corporal
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic