Olá, TibiaBR'anos!
A evolução é a mudança de características das espécies ao longo do tempo, se apenas considerarmos isso como evolução, ela já até foi observada, como por exemplo pessoas adquirindo resistências à vírus e pestes cada vez mais imunes aos venenos.
Ao contrário do que se pensa, a 'Teoria' é apenas a parte de como a seleção Natural atua na evolução, que é considerada pela maioria dos biólogos como um fato.
Teoria na linguagem científica é algo com muita probabilidade de ser um fato ou uma hipótese confirmada, é algo que se propõe a explicar um fato.
Deixando o blábláblá biológico de lado, você acredita nela ou não? Acha que há mais forças além da Seleção Natural que pode atuar nela? Acha que evolução não é um fato?
OBS: Comentários como nemli, nemlerey rs, ronaldo, eu só acredito no poder de Jesus e no seu poder de resgatar almas ($$$$$$$); serão devidamente ignorados.
OBS2: A intenção do tópico é mesmo fazer polêmica, quero me tornar um divo, sou um noob wannabe etc. /ironia
OBS3: Não vi nenhum tópico relativamente novo sobre o assunto. Acho um assunto sempre bom para discutir.
Dissertem cuidado e respeitosamente! =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação