Postado originalmente por
Matador de assassins
NOME DO PERSONAGEM:
LEVEL: 36
MAGIC LEVEL: 31
EQUIPAMENTOS: woi,blue robe,zaoan legs,rh,boh,mms,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~12h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: meu server é muito cheio e lugares como as tarantulas caves de port hope sao muito cheios, preciso de lugares alternativos que deem boa exp/h ( to mto perdido no que caçar )
QUERO SER AVALIADO: SIM
segunda vez postando tambem :triste:
infelizmente mundo cheio é um c*, vo te dar umas opçoes, da uma olhada, ve se da pra fik em um desses e se te agrada, bom, tem Scarabs - Ankrahmun, Mutated humans - Yalahar, Dwarf guards - a oeste de Kaz, Cyclops - Edron (se n tiver problema com $ pq lá costuma da uma wastzinha), e se quiser tentar/arriscar Earth Elementals - Edron , cuidado lá, tenta n lura + de 1, se vier 3 é dead, anda colado nas paredes, e vai com um amigo na 1ª se n conhecer a cave ainda ...
@edit
Blue robe -> Focus cape ... RH :confused: wtf ?

poe um crown, + leve, mms não é bom pro lvl, vende e pega um Demon que é melhor, poupa cap (que vc vai prescisar e muito lvl 40~80), n iveste mto em defesa pra mages, lembre-se sempre que agente sobrevive de heal, nao de def, ml ta bom, vai melhorar com a focus, bom é isso =) seus equips tao meio estranhos, n sei quem te indico, mas o kra nao devia tar num dia bom auehauehauehaueh
cya